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Inimigo em local específico.

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Mensagem por afcbb123 Qui maio 04, 2017 3:44 pm

Olá Makers !
Gostaria de saber como posso colocar um Boss pra nascer em um local específico do mapa>
Eu utilizo o Skywyre Primitive v10.

Forte abraço. <3

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Mensagem por Profane ~ Qui maio 04, 2017 6:15 pm

Coloca o Npc no Mapa.

Na area de editor do Mapa, onde você coloca os Atributtes (Block, Avoid, Resourcer)
Tem 1 chamado "Npc Spawn", lá você seleciona o Npc e Escolhe a direção, depois é so por no mapa.

Att

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Mensagem por afcbb123 Qui maio 04, 2017 6:23 pm

Nesse caso, eu já teria que ter setado o NPC pra dar spaw no map normalmente.
O que eu preciso é que tenha um NPC à parte.
Eu tentei por eventos, mas parece que não funcionou muito bem.
Existe alguma maneira ou vou ter que scriptar ?

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Mensagem por Profane ~ Qui maio 04, 2017 7:37 pm

Npc a parte... seria tipo ele rebuscar um npc no editor e lançar ali "por acaso"? ;c

Sei que poderia ter um Dont Spawn, e so spawnaria se fosse via Evento....

Mas assim random vc teria de criar um cache para entrada dele, ou mascarar outro Npc do mapa sendo ele.

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Mensagem por afcbb123 Qui maio 04, 2017 8:25 pm

Minha ideia é fazer que NPCs apareçam como numa invasão naquele exato local.
No caso quando o evento X estiver ativo.
No caso, eu não tenho como simplesmente colocar o Spaw nas definições do map, pq o NPC vai ter o Respawn Time de 3 segundos, e o evento vai durar apenas 10 minutos (Exemplo).
Então no caso, durante esses 10 minutos exemplificados, NAQUELA EXATA ÁREA vão nascer inimigos. Não antes e nem depois.

Estou tentando fazer um sistema de eventos de invasão, e pra isso eu queria uns atalhozinhos haha.
Se eu conseguisse chamar NPCs por evento, ficaria mais fácil.

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