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Inimigo em local específico.
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Inimigo em local específico.
Olá Makers !
Gostaria de saber como posso colocar um Boss pra nascer em um local específico do mapa>
Eu utilizo o Skywyre Primitive v10.
Forte abraço. <3
Gostaria de saber como posso colocar um Boss pra nascer em um local específico do mapa>
Eu utilizo o Skywyre Primitive v10.
Forte abraço. <3
afcbb123- Novato
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Re: Inimigo em local específico.
Coloca o Npc no Mapa.
Na area de editor do Mapa, onde você coloca os Atributtes (Block, Avoid, Resourcer)
Tem 1 chamado "Npc Spawn", lá você seleciona o Npc e Escolhe a direção, depois é so por no mapa.
Att
Na area de editor do Mapa, onde você coloca os Atributtes (Block, Avoid, Resourcer)
Tem 1 chamado "Npc Spawn", lá você seleciona o Npc e Escolhe a direção, depois é so por no mapa.
Att
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
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Re: Inimigo em local específico.
Nesse caso, eu já teria que ter setado o NPC pra dar spaw no map normalmente.
O que eu preciso é que tenha um NPC à parte.
Eu tentei por eventos, mas parece que não funcionou muito bem.
Existe alguma maneira ou vou ter que scriptar ?
O que eu preciso é que tenha um NPC à parte.
Eu tentei por eventos, mas parece que não funcionou muito bem.
Existe alguma maneira ou vou ter que scriptar ?
afcbb123- Novato
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Re: Inimigo em local específico.
Npc a parte... seria tipo ele rebuscar um npc no editor e lançar ali "por acaso"? ;c
Sei que poderia ter um Dont Spawn, e so spawnaria se fosse via Evento....
Mas assim random vc teria de criar um cache para entrada dele, ou mascarar outro Npc do mapa sendo ele.
Sei que poderia ter um Dont Spawn, e so spawnaria se fosse via Evento....
Mas assim random vc teria de criar um cache para entrada dele, ou mascarar outro Npc do mapa sendo ele.
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
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Re: Inimigo em local específico.
Minha ideia é fazer que NPCs apareçam como numa invasão naquele exato local.
No caso quando o evento X estiver ativo.
No caso, eu não tenho como simplesmente colocar o Spaw nas definições do map, pq o NPC vai ter o Respawn Time de 3 segundos, e o evento vai durar apenas 10 minutos (Exemplo).
Então no caso, durante esses 10 minutos exemplificados, NAQUELA EXATA ÁREA vão nascer inimigos. Não antes e nem depois.
Estou tentando fazer um sistema de eventos de invasão, e pra isso eu queria uns atalhozinhos haha.
Se eu conseguisse chamar NPCs por evento, ficaria mais fácil.
No caso quando o evento X estiver ativo.
No caso, eu não tenho como simplesmente colocar o Spaw nas definições do map, pq o NPC vai ter o Respawn Time de 3 segundos, e o evento vai durar apenas 10 minutos (Exemplo).
Então no caso, durante esses 10 minutos exemplificados, NAQUELA EXATA ÁREA vão nascer inimigos. Não antes e nem depois.
Estou tentando fazer um sistema de eventos de invasão, e pra isso eu queria uns atalhozinhos haha.
Se eu conseguisse chamar NPCs por evento, ficaria mais fácil.
afcbb123- Novato
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