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Introdução
Elder Tales: The Black Curse é um MMORPG de fantasia desenvolvido inicialmente por mim, Juan Collin. No jogo, os jogadores assumem o papel de seres de classes específicas, que há anos conseguiram construir uma base forte e segura para se proteger de monstros que trazem terror e destruição.
HistóriaEm um antigo mundo no universo de Elder Tales, monstros surgem causando terror e destruição por onde passam. Contos recentemente encontrados, afirmam que a origem de tamanha atrocidade, se da por conta de magia negra que veio a tornar tudo assombroso.
Os monstros cada vez mais poderosos começaram a invadir e destruir regiões populosas, e as 6 raças existentes no mundo, Guerreiros, Magos, Sacerdotes, Arqueiros, Mercenários e Espadachims, não estavam mais dando conta de protege suas vilas e seus moradores. Então resolveram unir forças e saíram em viagem a alto mar. E assim, após longos 200 anos finalmente conseguiram construir uma cidade totalmente segura para seus moradores, conhecida atualmente como Auridan.
Porém, infelizmente nem todos puderam ir junto nessa missão, e ainda existem pessoas por mundo a fora desprotegidas. Para ter acesso à Auridan, os estrangeiros necessitam viajar até uma ilha, a agora famosa Ilha de Treinamento Midon. Após provar que é digno de ser aceito em Auridan, o novo aventureiro pode se tornar um novo membro dessa grande conquista que é a cidade protegida.
RaçasGuerreiros
Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros representam a base para qualquer grupo de aventureiros.
São famosos por sua força e resistência podendo, assim, utilizar armaduras e espadas pesadas.
Eles podem ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário, e proteger os companheiros mais frágeis, como arqueiros, magos e sacerdotes. Podem aprender habilidades mais focadas em dano ou em defesa.
Ataque Físico: 2 | Ataque Mágico: 1 | Defesa/Vida: 5 | Esquiva/Crítico: 1 | Regeneração: 4---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magos
Os Magos são mestres nas artes arcanas. Por mais poderosos que ja tenham se tornado, nunca se cansam em buscar mais conhecimento.
Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias.
Ele pode tanto conjurar magias ofensivas em um único alvo quanto devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área.
Ataque Físico: 1 | Ataque Mágico: 5 | Defesa/Vida: 1 | Esquiva/Crítico: 1 | Regeneração: 5---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
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Sistemas
Sacerdotes
Os Sacerdotes são curandeiros naturais. Preferem curar e dar suporte aos seus companheiros do que causar mais destruição ao mundo.
Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranquilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos gerais ou incapacitar os adversários com diferentes maldições.
Os Sacerdotes, apesar de suas qualidades defensivas, sabem se defender muito bem. Podem atacar de longe com dano mágico, além disso, podem paralisar, cegar e diminuir os atributos gerais dos adversários.
Ataque Físico: 1 | Ataque Mágico: 5 | Defesa/Vida: 2 | Esquiva/Crítico: 1 | Regeneração: 4---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arqueiros
A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina exemplar, e sua agilidade excepcional, garantem grande respeito à classe na sociedade de Auridan.
Peça importante em qualquer composição, os arqueiros são rapidos e precisos durante o combate. Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se também ao amor às suas ferramentas, passando de geração em geração.
Sua aptidão em aprender os sobre magias possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar suas flechas antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas flechas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Em grupo, preferem ficar na linha de trás, protegendo seu sacerdote e aproveitando seus ataques de longa distância.
Ataque Físico: 4 | Ataque Mágico: 1 | Defesa/Vida: 1 | Esquiva/Crítico: 5 | Regeneração: 2---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mercenários
Os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com habilidades de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos.
Priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves que não atrapalhem sua mobilidade.
Conhecem os ingredientes necessários para criar poderosos venenos e embutir em suas adagas. Sempre utilizam estas e outras artimanhas para obter vantagens durante os embates. São especialistas em chegar no alvo, assassinar e sair rapidamente sem sequer ser percebido pelos inimigos.
Ataque Físico: 5 | Ataque Mágico: 1 | Defesa/Vida: 1 | Esquiva/Crítico: 5 | Regeneração: 1---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espadachim
Os Espadachins representam o dano da linha de frente do grupo. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes verdadeiros heróis da antiga aldeia "Shyiu" aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger sua aldeia. Estes combatentes são disciplinados e taticamente brilhantes, pois dedicaram a vida inteira ao combate e às estratégias de guerra.
Espadachins tem um grande conhecimento do corpo humano, sabendo pontos específicos de corte para paralisar ou fazer o inimigo sangrar até a morte. Com conhecimento significativo em artes arcanas, conseguem dar golpes em múltiplos alvos com suas espadas. Dizem que os espadachins conseguem se curar causando dano.
Ataque Físico: 4 | Ataque Mágico: 1 | Defesa/Vida: 2 | Esquiva/Crítico: 3 | Regeneração: 3Sistemas
- Spoiler:
- Todos contidos na Sky;
Animação de frames de Ataque e Habilidade;
Sentar;
3 Chars por conta;
Roubo de Mana/Vida em itens e skills;
Itens que refletem dano;
Itens dão bonus de xp;
Itens com elementos;
Projeteis com target;
Dano de habilidades baseada em status;
Entre outros...
Imagens
Imagens removidas.Créditos
Aos criador da Engine Sky e CrystalShire;
À AldeiaRpg pelo espaço de divulgação.
Última edição por JuanCollin em Qui Mar 23, 2017 12:13 am, editado 7 vez(es)