INTRODUÇÃO
Olá a todos! o/Sou novo por aqui, essa será minha primeira postagem e eu queria vir com tudo já trazendo algum conteúdo para todos xD
Já disponibilizei esse conteúdo em outros fóruns de RPG Maker, e fui indicado por um amigo a disponibilizar aqui também, eu espero que gostem do conteúdo e espero me dar bem aqui na Aldeia assim como me dou bem nos outros :3
OS GRÁFICOS
Os pacotes contem gráficos em 8bits, com qualidade razoavelmente boa, com alguns bugs que pretendo corrigir até o final desse mês, juntando todos os gráficos temos o TileA1 e A5, TileB,C e D, sendo eles gráficos de planície e pequenas montanhas e gráficos para interior de cavernas e minas, vejam as imagens- Pacote Green Valley:
- Pacote Crystal Cave:
DOWNLOAD E TERMOS DE USO
Você é livre para todos os gráficos em jogos Comerciais e Não Comercias;Você é livre para modificar os gráficos e postá-los, com devidos créditos ao criador original;
Você pode disponibilizar os recursos, mas dê o link da postagem original ou do blog shiningloja.wordpress.com;
Os pacotes podem ser baixados pelos links abaixo
Green Valley Pack
Crystal Cave Pack
Pra finalizar é isso ai pessoal, espero que gostem do resultado e espero suas respostas e feeds para continuar com o trabalho nesse estilo de templete, pretendo fazer mais algumas modificações, mas passarei para outro estilo um pouco mais elaborado logo menos.
Muito obrigado a todos que me apoiaram desde o inicio, e desculpe por decepcionar alguém, se é que o fiz, muito obrigado mesmo o/