Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

+4
DragonicK
LeonM²
Kahlis
rushmima
8 participantes

Ir para baixo

Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

Mensagem por rushmima Dom Dez 18, 2016 11:20 pm

Tenho Um Canal No Youtube Mostrando O Desenvolvimento Do Meu Jogo Ele Não Esta Nem Na Metade E Lá No Youtube Vocês Podem Dar Dicas Do Que Que Eu Posso Colocar No Jogo E O Que Que Eu Posso Tirar Tambem E Me Ajudar Com Bugs Que Tiver Tambem Eu Pretende Lança-lo Pelo Menos Em 2017 Vamos Ver Né!  Very Happy

Aqui Esta Um Video Para Vocês Verem https://www.youtube.com/watch?v=ncX5DiyZXIQ

Vejam Lá E Leiam A Descrição Para Ver Informações Sobre O Jogo! Muito Obrigado Pela Atenção
rushmima
rushmima
Novato
Novato

Créditos : 0

https://www.youtube.com/channel/UCbLxp7fbX21HlK5ASCfsOTQ?disable

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

Mensagem por Kahlis Sex Set 29, 2017 11:58 am

Olá amigo, coloque mais informações do seu jogo, coloque screenshots, imagens de logotipo e a história do seu jogo, inclua um video trailer e descreva ele completo nesse seu tópico.
Kahlis
Kahlis
Iniciante
Iniciante

Créditos : 8

Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

Mensagem por LeonM² Sex Set 29, 2017 3:39 pm

Kahlis escreveu:Olá amigo, coloque mais informações do seu jogo, coloque screenshots, imagens de logotipo e a história do seu jogo, inclua um video trailer e descreva ele completo nesse seu tópico.
Regras escreveu:Regra 13 - É proibido ressuscitar tópicos com mais de 60 dias para floodar ou para escrever mensagens desnecessárias. As mensagens serão apagadas e o membro será advertido, podendo até ser banido. Salvo mensagens importantes sobre links quebrados, objetivando trancar o tópico ou outro motivo que possa ser justificado.
Regras
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por DragonicK Sex Set 29, 2017 3:40 pm

você é guei
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Créditos : 81

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue0/0Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue30/30Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Naruto RPG Maker Sex Set 29, 2017 5:11 pm

DragonicK escreveu:você é guei
Regras escreveu:Regra 2 - Mensagem sem conteúdo ou com flood, objetivando subir de ranking ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não será tolerada. Salvo se algum administrador do fórum permitir.
Regras
Quer zoar? Vai no chat. Isso tá ficando chato já

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 23

Mensagem por Dionyse Sáb Set 30, 2017 7:10 am

Não acho que fique chato. O cara não faz com objetivo de flood ou algo, é só pra zuar mesmo. É engraçado, e mesmo que seja regra, nenhum administrador nunca reclamou. Very Happy

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 4

Mensagem por Manticora Sáb Set 30, 2017 8:37 am

(Naruto RPG Maker) concordo com você! Mais as regras da Aldeia RPG não se aplica ao DragonicK ele comenta estes tipos de comentários em varios post e ninguém faz nada !

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 62

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue0/0Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue30/30Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Valentine Sáb Set 30, 2017 9:00 am

Tópico trancado para evitar flood.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo