Fala, seus lindos. Com a ajuda do Profane~ coloquei esse sistema no meu projeto e estou aqui disponibilizando pra vocês. Ainda que seja um sistema bem simples, algumas pessoas (eu por exemplo) vêem dificuldade em fazê-lo.
Basicamente, o sistema pega a classe do player e responde com uma imagem na tela, melhora o design e é uma informação interessante de ser mostrada.
Abra o CLIENT. Na sub DrawGuiBars antes de Render HP Bar coloque o código: (substitua os xx pela largura, altura, posições x e y de onde vc quer a imagem. Os "cases" serão as classes. Caso classe 1 desenhar tal imagem, classe 2 desenhar tal e assim sucessivamente.
Exemplo Ingame:
Basicamente, o sistema pega a classe do player e responde com uma imagem na tela, melhora o design e é uma informação interessante de ser mostrada.
Abra o CLIENT. Na sub DrawGuiBars antes de Render HP Bar coloque o código: (substitua os xx pela largura, altura, posições x e y de onde vc quer a imagem. Os "cases" serão as classes. Caso classe 1 desenhar tal imagem, classe 2 desenhar tal e assim sucessivamente.
- Código:
'Mostra uma imagem que representa a classe do player
Select Case GetPlayerClass (MyIndex)
Width = xx
Height = xx
X = xx
Y = xx
Case 1
RenderTexture Tex_GUI(X), x + ??, y + ??, 0, 0
Case 2
RenderTexture Tex_GUI(X), x + ??, y + ??, 0, 0
End Select