Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[WIP] Elder Tales - Fantasy MMORPG 2D
+11
Azel
OFWGKTA
Sonart
Lucky
Samuka_Maker
Kies
joaopaulo98
Paulo Soreto
Valentine
Profane ~
GallighanMaker
15 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Unity
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [WIP] Elder Tales - Fantasy MMORPG 2D
Deixei um pouco mais vazio para o espaço de NPC e não atrapalhar muito nas batalhas e interações, mas é algo que estou melhorando ainda, criar o mapa estou fazendo paralelo ao desenvolvimento ja imagina o tanto de coisa.
@Valentine, vlw!, agradeço o apoio.
@Valentine, vlw!, agradeço o apoio.
Decidi que já era tempo de investir em gráficos, ou seja, contratei um "pixel artist" para começar a criar os personagens, animações, NPCs, Monstros, Tilesets e todas as demais customizações.
Outro investimento importante foi no uMMORPG 2D, um pacote que facilitou muito a minha vida em relação a client/server. Tenho um bom conhecimento com a Unity IDE + UNET (Unity Networking) então estou em casa com esse pacote. Não irei precisar criar os sistemas básicos de um MMO como eu estava fazendo, com isso poderei evoluir mais rápido e apenas implementar as características que eu busco para o jogo.
Atualmente estou implementando todos os personagens no projeto, modificando um pouco a estrutura, reimplementando a interface,fazendo diversos testes e aprendendo cada dia mais.
Ainda não estou utilizando tilesets próprios.
Recentemente aperfeiçoei o sistema de chat, criando um balão nas conversas locais.
Nova interface (ainda em progresso)
- Login Screen
- Character Selection
- Character Creation
Teste no sistema de partículas do unity
Onde poderei criar sistemas de clima que funcionam junto ao network time do server.
Link
Raças e classes já estão implementadas no servidor
Funciona com a UI e também nos templates de skills, itens e equipamentos, onde por exemplo, apenas o guardião poderá usar a habilidade "Escudo Divino" e ambas as classes do jogo compartilham a habilidade "Cura"
https://image.prntscr.com/image/AiG2ycaORFyKhtX7Zw_t_Q.png
https://image.prntscr.com/image/XYyIjvtkSrizQamJfjGNQg.png
https://image.prntscr.com/image/BDIJ7YI-QbG-TlCGNL_FBw.png
Atualmente já estruturei todo o conteúdo inicial do projeto para quando os gráficos ficarem prontos serem implementados. Abaixo apenas sobre as raças e classes
Raças
Classes:
...
Customizações inicais:
Conclusão
Meu objetivo é que esse ano eu lance uma versão chamada versão do desenvolvedor para testar toda a estrutura e potencial do projeto, com isso ajustar tudo que for necessário e aos poucos lançar patchs de conteúdos para novos testes.
Ainda estou planejando o tudo sobre o lançamento mas basicamente é uma versão para se jogar no level baixo, entre 1 a 10, onde já poderão explorar um pouco o Elder Tales Online.
Irei postando aqui conforme avançar. xD
Decidi que já era tempo de investir em gráficos, ou seja, contratei um "pixel artist" para começar a criar os personagens, animações, NPCs, Monstros, Tilesets e todas as demais customizações.
Outro investimento importante foi no uMMORPG 2D, um pacote que facilitou muito a minha vida em relação a client/server. Tenho um bom conhecimento com a Unity IDE + UNET (Unity Networking) então estou em casa com esse pacote. Não irei precisar criar os sistemas básicos de um MMO como eu estava fazendo, com isso poderei evoluir mais rápido e apenas implementar as características que eu busco para o jogo.
Atualmente estou implementando todos os personagens no projeto, modificando um pouco a estrutura, reimplementando a interface,fazendo diversos testes e aprendendo cada dia mais.
Ainda não estou utilizando tilesets próprios.
Recentemente aperfeiçoei o sistema de chat, criando um balão nas conversas locais.
Nova interface (ainda em progresso)
- Login Screen
- Character Selection
- Character Creation
Teste no sistema de partículas do unity
Onde poderei criar sistemas de clima que funcionam junto ao network time do server.
Link
Raças e classes já estão implementadas no servidor
Funciona com a UI e também nos templates de skills, itens e equipamentos, onde por exemplo, apenas o guardião poderá usar a habilidade "Escudo Divino" e ambas as classes do jogo compartilham a habilidade "Cura"
https://image.prntscr.com/image/AiG2ycaORFyKhtX7Zw_t_Q.png
https://image.prntscr.com/image/XYyIjvtkSrizQamJfjGNQg.png
https://image.prntscr.com/image/BDIJ7YI-QbG-TlCGNL_FBw.png
Atualmente já estruturei todo o conteúdo inicial do projeto para quando os gráficos ficarem prontos serem implementados. Abaixo apenas sobre as raças e classes
Raças
- Humanos
- Elfos
- Anões
Classes:
- Guardião
- Arqueiro
- Clérigo
- Feiticeiro
...
Customizações inicais:
Conclusão
Meu objetivo é que esse ano eu lance uma versão chamada versão do desenvolvedor para testar toda a estrutura e potencial do projeto, com isso ajustar tudo que for necessário e aos poucos lançar patchs de conteúdos para novos testes.
Ainda estou planejando o tudo sobre o lançamento mas basicamente é uma versão para se jogar no level baixo, entre 1 a 10, onde já poderão explorar um pouco o Elder Tales Online.
Irei postando aqui conforme avançar. xD
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
@Mundator, Obrigado por dar uma olhada no projeto, aos poucos vou melhorando, ainda preciso dos gráficos do mapa que serão super importantes para a ambientação única que busco.
Tenta usar gráficos que realmente aparenta ser grande, tipo tem jogos 2D assim que o boneco fica muito legal, mas visualmente a árvore é menor ou igual a seu tamanho, seria legal ela aparentar ser bem grandeGallighanMaker escreveu:@Mundator, Obrigado por dar uma olhada no projeto, aos poucos vou melhorando, ainda preciso dos gráficos do mapa que serão super importantes para a ambientação única que busco.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Realmente, a proporção é fator importante para uma boa imersão.
Azel- Iniciante
Créditos : 7
@Pandacruz, Agradeço !, continue passando por aqui para acompanhar novidades.