Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Back to work folks!.
3 participantes
Página 1 de 1
Back to work folks!.
Fala ae galera da aldeia, voltei recentemente a mexer com engines 2D e unity. Eu estava desenvolvendo um projeto em unity chamado Elder Tales que passou por diversas engines e chegou até o unity (a pagina do projeto se encontra em minha descrição), esse projeto está parado no momento mas é um dos mais ambiciosos que eu ja produzi, porém estou querendo explorar um pouco mais o mundo 2D novamente e experimentar novas engines e novos materiais.
Recentemente vi alguns materiais e algumas engines novas que me animaram a voltar pra esse mundo, mesmo que seja por aprendizado, por amigos e ajudar os iniciantes. Daqui pra frente vou entrar mais no fórum e voltar a participar m pouco mais.
Vou criar um projeto paralelo ao "Elder Tales" em uma engine produzida em C#, esse projeto ainda não tem nome e ainda estou procurando uma base ideal para começar e planejar mas do resto estarei aqui para ajudar, tenho conhecimento em roteiros, projetar desenvolvimento, dicas, programação etc... Sou fã de animes, RPG, Mundo medieval etc!.
Vlw e tamo junto!.
Recentemente vi alguns materiais e algumas engines novas que me animaram a voltar pra esse mundo, mesmo que seja por aprendizado, por amigos e ajudar os iniciantes. Daqui pra frente vou entrar mais no fórum e voltar a participar m pouco mais.
Vou criar um projeto paralelo ao "Elder Tales" em uma engine produzida em C#, esse projeto ainda não tem nome e ainda estou procurando uma base ideal para começar e planejar mas do resto estarei aqui para ajudar, tenho conhecimento em roteiros, projetar desenvolvimento, dicas, programação etc... Sou fã de animes, RPG, Mundo medieval etc!.
Vlw e tamo junto!.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Back to work folks!.
Vlw galera, galinha maker é foda HUASUHSAUHSA