Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
WORK ~ Remember of my memories
+7
joeyjordison
SimpleMachine
Valentine
Felix Blayder
' Wwebr
JuanCollin
DarkRoot
11 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
WORK ~ Remember of my memories
Nome do Projeto: WK - Remember My Memories
Engine: RPG Maker XP
Criador: TDark
Versão: 0.4
Data de Ínicio: 20/06/10
Data de Término: X-X
O que você faria se não tivesse mais nada para acreditar? E se a verdade que você procurou a vida inteira não passa de mentiras rodeadas de solidão?
Como disseram uma vez: A vida é uma imensa regra de três. Mas como você pode-se chegar ao resultado final sem considerar os teus atos?
O jogo possui 17 Finais diferentes indo de 7minutos a 23horas de gameplay e cada um com suas próprias características. E sempre complementando a historia. Boa sorte ao tentar descobrir todos...
- Spoiler:
- “A cada passo que eu dava, sentia minha morte chegando cada vez mais perto. E pensar que a pouco tempo atrás estava eu no conforto de minha casa. Eu realmente odeio minha situação. E pensar que eu poderia estar tocando piano sem me preocupar com mais nada.
Droga... Minhas pernas estão começando a doer... E sinto que ele está logo atrás de mim...
A minha situação a nada me favorece, estou sendo perseguido por algo que julgo ser um ladrão e agora me encontro encurralado...
Então é assim que irá acabar a minha vida? Eu sendo morto por alguém fútil o bastante a não entender o que faz?
Ele parou a minha frente... Por um instante pude ver sua silhueta, no outro fui atingido na cabeça por algum porrete, agora sinto que ele atirou na minha perna... Agora creio que estou boiando em algum rio...
Posso ver minha morte chegando...Rian Klaire."
[box title=Pesca]Feito pelo Kress é um sistema de pesca no estilo BoF4 no qual você precisa ser rápido para capturar o peixe ao mesmo tempo que precisa tomar cuidado para a vara não quebrar.[/box] | |
[box title=Documentos]Explore as imensas bibliotecas espalhadas pelo mundo. Não se prenda a um único livro e leia todos se quiser. Até agora já foram programados 74livros de temas variados. Basta ir à biblioteca e se deliciar. E descobrir detalhes da historia escondidos neles.[/box] | |
[box title=Placas e NPC's]Não sabe para onde ir? Basta mover o mouse para uma placa e se localizar. Encontrou NPC’s estranhos? Ponha o mouse encima deles e veja detalhes deles ou o que eles estão fazendo agora. [/box] |
Outros Scripts ou sistemas que uso:
UMS - CCOA
Legacy Engine – Atoa
Mouse Over - Samarium
Todas as Teclas – Autor Desconhecido
Scene com som - Akime
Final Fantasy Tatics Shop – TDark
ZeroCMS – ForeverZer0
Efeito Widescreen - Selwyn
Imagens:
- Spoiler:
Videos:
Teste de Iluminação
- Spoiler:
O som, assim como os gráficos, estão sendo postos de maneira que crie um contraste com o que está acontecendo no jogo. Se a parte da historia em que você está jogando é melancólica, você ouvirá uma musica que dará um efeito irônico.
As Cidades terão uma musica tema baseada em sua historia, e caso seja uma musica "cantada", será usado o Off-Vocal.
Usarei Efeitos sonoros de Super Mario Galaxy (as duas versões), ArcRise Fantasia, World Of Goo, MapleStory, NiGHTS - Journey of Dreams e Tales of Symphonia: Dawn of the New World.
Agradeço ao apoio de Todos. Principalmente de: Natty, Nader, Aline, Moonlight Knight, Tunico, Akime, Atoa, El-Dison, Hina, Shadowname / Magus, Guinever, Mitani, Pliavi, Vifibi, Aero, Luko, Vifibi, Rhaige, Rafidelis, Kress e todos os outros que me ajudaram a construir o meu projeto.
Antes que não gostem deste jogo só por ser criado por mim, simplesmente esqueça que fui eu quem o criou.
Última edição por DarkRoot em Sex Out 14, 2011 10:54 am, editado 3 vez(es)
Re: WORK ~ Remember of my memories
Hum... Interessante, mas não entendi qual o seu objetivo no jogo, a história está incompleta ? E tente melhorar os mapas, detalha-los mais...
Como assim incompleta?
Os mapas estou me aperfeiçoando mais ainda ;D
Se tivesse realmente LIDO o topico a inves de ir procurar as ss teria lido isto:
decidi ajudá-lo nas tarefas diárias por um tempo para retribuir o favor que e fizeste e para tentar me lembrar o porquê de algumas coisas.
Os mapas estou me aperfeiçoando mais ainda ;D
Se tivesse realmente LIDO o topico a inves de ir procurar as ss teria lido isto:
decidi ajudá-lo nas tarefas diárias por um tempo para retribuir o favor que e fizeste e para tentar me lembrar o porquê de algumas coisas.
DarkRoot- Membro Ativo
Créditos : 31
ta eu li isso, mas qual o proposito do jogo, ajudar o cara e lembrar do que ?
Ajudar Marcoh pr ele ter salvoo sua vida e tentar se lembrar o porquê de:
-Estar esperando um detetive
-SPOILLER
-SPOILLER
-SPOILLER
-Estar esperando um detetive
-SPOILLER
-SPOILLER
-SPOILLER
Bom ... achei interessante o jogo, só que a história ficou meio sem noção, mas não por ser ruim e talz, mas pelos erros ortográficos :/ ... a intenção da história é boa, mas muitas vezes os erros confundem o leitor.
Sobre os mapas, eles até que estão "bonzinhos", porém, muito pouco detalhados :S ...
E os tiles estão lindos, combinou muito com sua idéia nos mapas XD
Fallowz ~//
Sobre os mapas, eles até que estão "bonzinhos", porém, muito pouco detalhados :S ...
E os tiles estão lindos, combinou muito com sua idéia nos mapas XD
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
intão cara..... olha só.. vou comentar sobre os mapas....
na floresta.... ñ precisa mudar nada d lugar.. só coloca mais detalhes... umas flores no chão...
alguns gramados... essas coisas pra q o mapa fiquem bem bonito!
só isso... boa sorte no progeto
na floresta.... ñ precisa mudar nada d lugar.. só coloca mais detalhes... umas flores no chão...
alguns gramados... essas coisas pra q o mapa fiquem bem bonito!
só isso... boa sorte no progeto
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
pareçe que vai ficar muito bom, so falta detalhar um pouco mais os mapas e vai ficar muito bom
Obrigado ^^
Segunda eu irei atualizar os topicos (este e o Bubble bobble) e posto novas ss e mais detalhadas, principalmente nas florestas.
Obrigado pelos comentarios
Segunda eu irei atualizar os topicos (este e o Bubble bobble) e posto novas ss e mais detalhadas, principalmente nas florestas.
Obrigado pelos comentarios
Só alguns pontos a comentar...
-A Floresta não é simetrica e muito menos quadrada
-O Estilo das arvores da Segunda Screen são boas mais não combinam com as arvores das outras screens
-A Estoria foi interessante de ser ler mais quero ver como é aplicada no jogo
É isso, espero que você possa ler mais alguns tutoriais, praticar bastante e não ter pressa para terminar o jogo e nem prequiça para fazer, espero ter ajudado!
-A Floresta não é simetrica e muito menos quadrada
-O Estilo das arvores da Segunda Screen são boas mais não combinam com as arvores das outras screens
-A Estoria foi interessante de ser ler mais quero ver como é aplicada no jogo
É isso, espero que você possa ler mais alguns tutoriais, praticar bastante e não ter pressa para terminar o jogo e nem prequiça para fazer, espero ter ajudado!