Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PEDIDO] Sistema 8 Direções
+2
Kies
Hashirama
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções
Bom newbie123, se vc conseguir fazer pelos menos 8 direções apenas para o jogador ja vai ajudar muitonewbie123 escreveu:Não irei colocar um tutorial full de 8 direções, mas amanha eu vou colocar esse sistema ai na minha EO, e vê o que consigo fazer.
Créditos : 133
Foi mal, não consegui resolver, provavelmente não tentei o suficiente, e no momento não estou tão entusiasmado. Vamos vê se outra pessoa corrige esse sistema pra vocês, mais uma vez me desculpe por não ser bom o suficiente para resolver esse erro :/
Eu dei uma olhada no forum, o membro galinhamaker colocou esse sistema na CS: https://www.aldeiarpg.com/t11393-csde-8-direcoes-attack-animation
Pede a ele, ou se não, pede pro seu programador colocar logo esse sistema, por que realmente é um sistema bem interessante.
Eu dei uma olhada no forum, o membro galinhamaker colocou esse sistema na CS: https://www.aldeiarpg.com/t11393-csde-8-direcoes-attack-animation
Pede a ele, ou se não, pede pro seu programador colocar logo esse sistema, por que realmente é um sistema bem interessante.
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
muito obrigado por tentar mano, sim, vamos adicionar esse sistema, e vou pedir a ele se puder postar o tutorial, mas é bem dificil, pois ele está meio sem temponewbie123 escreveu:Foi mal, não consegui resolver, provavelmente não tentei o suficiente, e no momento não estou tão entusiasmado. Vamos vê se outra pessoa corrige esse sistema pra vocês, mais uma vez me desculpe por não ser bom o suficiente para resolver esse erro :/
Não se preocupe, Newbie, obrigado por tentar arrumar u.u, +1 pelo esforço!
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
o galinhamaker tinha me passado a cristal shire com esse sistema , Más eu peguei virus e tive que formatar o pc infelizmente acho que o backup ta com virus e não quero arriscar em baixar ou passar pra ninguem , não compensa pq o virus se replica . ai fica tenso .
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Ja resolvi o problema, pena não ter autoria do meu programador que desbugou o sistema, mas posso deixar claro que é algo bem simples.
Quando se modifica as direções para onde o personagem se movimenta ao por exemplo clicar a tecla pra cima, e colocar pra ser o movimento da diagonal, simplesmente funfa normal... O problema seria tutorial incompleto no caso?
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
"sistema encontra se com alguns bugs, como ao andar em diagonal em um tile de bloqueio, assim travando o client e recebendo mts packts,"newbie123 escreveu:Quando se modifica as direções para onde o personagem se movimenta ao por exemplo clicar a tecla pra cima, e colocar pra ser o movimento da diagonal, simplesmente funfa normal... O problema seria tutorial incompleto no caso?
-Hashirama
Acho que de algum tipo de erro, ao receber muitos packets
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Página 2 de 2 • 1, 2