Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?
3 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?
Galera a um tempo atrás eu peguei a engine eo 4.0 e fiz um jogo inteiro mas porem essa engine tinha bugs e nao aceitava códigos nao tinha evento xp ,combos,adicionais e tals ...enfim nao prestava , so que com ela eu aprendi a mapear colocar animação npc tudo em sii , dai falei com um dos adms aki ele me aconselhou a começar do zero numa engine 2.0 e tals , alguém sabe uma engine com sistema 2.0 boa para min recomeçar meu game ? queria uma completa sem bugs e tals ... se alguem puder me ajudar serei grato !
Obrigado !
att: Manoel Diias
Obrigado !
att: Manoel Diias
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Re: [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?
Veio ao lugar certo carinha bom você pode usar minha engine: MEGANIUM ENGINE
Agora pode ter alguns bugs pequenos que podem ser facilmente corrigido, ou espera a evolution maker que sai dia 1°, mai baixa a minha para ver se tu vai gostar.
Agora pode ter alguns bugs pequenos que podem ser facilmente corrigido, ou espera a evolution maker que sai dia 1°, mai baixa a minha para ver se tu vai gostar.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kielleds~ escreveu:Veio ao lugar certo carinha bom você pode usar minha engine: MEGANIUM ENGINE
Agora pode ter alguns bugs pequenos que podem ser facilmente corrigido, ou espera a evolution maker que sai dia 1°, mai baixa a minha para ver se tu vai gostar
Então cara baixei a sua engine achei mt boa ! mais eu tentei mudar a GUI dela nao consegui Abri o vb6 no frmmenu e tentei mudar a pic. compilei certinho e quando eu abri o jogo dnv tinha voltado a mesma pic. , sera que tem a haver com o launsher? e sua engine da para aumentar a tela ?
mahdiias- Iniciante
Não recomendo usar engines feitas com tutoriais da internet, alem de 80% dos codigos não estão 100% corretos, vc vai ter dificuldades mais adiante
recomendo começar com o Eclipse Origins 2.0 com bugs corrigidos
link do download
https://mega.co.nz/#!MBhgUCgS!BRAOgwKrzRi0z2oPt5bH4XehXg4yIfN-wYnwcdpI9KA
link do download
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:Não recomendo usar engines feitas com tutoriais da internet, alem de 80% dos codigos não estão 100% corretos, vc vai ter dificuldades mais adiante
link do download
Pow cara valeu ! andei estudando essa engine na parte de codigos agora ta suave para fazer o game ! valeu
mahdiias- Iniciante