Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual seria a melhor engine?
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Qual seria a melhor engine?
Olá pessoal Blz, sou novo aqui e com engine e RPG maker.
Eu me chamo Michel e mecho com jogos derivados de Tibia como poketibia.
Eu como disse sou novo aqui e nunca mexi com engine então pergunto qual seria a melhor engine pois pretendo criar meu projeto On mas sei que tudo tem seu tempo e pra começo tenho que aprender então criarei um Off para aprender e depois vou para um On.
Então gostaria de Saber qual seria a melhor engine para começar?
Qual tem mais Opções e Talws?
E qual da melhor suporte para um jogo online?
Pessoal também se não for incomodar poderia me passar uns tutorias de como mexer na engine e como começar os tutoriais de inciantes que vocês conhecem.
Desde já agradeço a todos um grande abraço e fiquem com Deus!
ZORAN- Novato
Créditos : 1
Re: Qual seria a melhor engine?
Primeiramente, bem vindo ao fórum e parabéns por querer começar um jogo off antes de produzir um online. A engine com melhor suporte para fazer um jogo on é o Eclipse Origins, que foi feito para isso. Porém há netplays para o RPG Maker XP e para o VX.
Para começar um jogo off e ir se acostumando com o Netplay, aconselho à você começar com o XP.
Espero ter ajudado!
Para começar um jogo off e ir se acostumando com o Netplay, aconselho à você começar com o XP.
Espero ter ajudado!
Re: Qual seria a melhor engine?
Obrigado!, Irei começar com o XP depois vou aprender o Eclipse Origins para chegar ao meu objetivo .Naruto RPG Maker escreveu:Primeiramente, bem vindo ao fórum e parabéns por querer começar um jogo off antes de produzir um online. A engine com melhor suporte para fazer um jogo on é o Eclipse Origins, que foi feito para isso. Porém há netplays para o RPG Maker XP e para o VX.
Espero ter ajudado!
Mas você poderia me passar alguns tutoriais para iniciante pois estou meio perdido aqui ainda:P
Vlw pela ajudar um grande abraço e fique com Deus!
ZORAN- Novato
Créditos : 1