Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocando servidor online "sem hamachi"
+2
Kaitro
Kies
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Colocando servidor online "sem hamachi"
Para quem ja tentou de tudo para não usar o hamachi eu sou a solução, muitos não conhecem o aplicativo que iremos usar ou se conhece não sabe usar, vamos lá:
TUTORIAL
1° - Baixe o evolve no seguinte link: >>Aqui<<
2° - Crie sua conta no site no seguinte link: >>Aqui<<
3° - Depois de ter instalado e criado sua conta abra o evolve.exe "ícone na área de trabalho"
4° - Abra logue na sua conta apos logado vai abrir essa tela:
- img:
5° - Clique onde esta escrito evolve vai abrir um menu, e clique em Preferences, vai abrir:
- Img:
6° - Vá em Parties e faça as seguintes configurações:
- Img:
7° - Salve o passo a cima e clique no evolve novamente vá em CREATE PARTY vai abrir:
- Img:
8° - Pronto party criada basta convidar seus amigos para jogar com o ip que aparece no canto esquerdo onde esta seu nome que no meu caso é: 10.241.115.2
Para colocar um amigo na party tem duas opções são elas:
- Tendo o amigo no evolve ou pelo link:
- caso tu tenha o amigo no evolve clique com o otão direito no nome dele e depois em invite the party
- img:
Agora basta mudar a porta do seu servidor para: 7001
E mudar o ip do cliente para: seuipnoevolve
e mudar a porta do cliente para: 7001
qualquer duvida deixe aqui em baixo.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kaitro- Membro Ativo
Créditos : 28
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Colocando servidor online "sem hamachi"
Sim qualquer um queria fixar o topico mais acho que so o valentine podeKaitro escreveu:Qualquer servidor? Netplat/Eo?
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kaitro- Membro Ativo
Créditos : 28
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ainda não testei. Os jogadores não precisam baixar nenhum programa, como ocorre quando usamos Hamachi?
No caso eles precisariam baixar o EVOLVE porem o evolve serve para mais coisas como jogar varios tipos de jogos com os amigos e o melhor de tudo n tem limite pelo que viValentine escreveu:Ainda não testei. Os jogadores não precisam baixar nenhum programa, como ocorre quando usamos Hamachi?
E sem contar que o programa é bem mais seguro
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
É um bom método pra deixar o servidor online mas teria que baixar o evolve.
Opinião:
Eu acho que e melhor deixar o servidor online com No IP.
No caso se teria que baixar o DUC do No IP no computador que vai ter a função de servidor e redirecionar as pessoas que entram no seu Dinamyc DNS por um porto no seu router ao servidor do NetPlay.
Eu acho que o bom do DUC no IP e que você pode deixá-lo como um serviço automático do Windows no caso, isso faz com que si por algum motivo o computador e reiniciado e não a ninguém pra iniciar a sessão dele o DUC seja iniciado automaticamente.
Ou seja vai habilitar a conexão ao servidor sem necessidade de que alguém esteja presente no local para abrir o servidor novamente.
Essa e minha opinião, mas o tutorial ficou muito bacana!
Parabéns!
Opinião:
No caso se teria que baixar o DUC do No IP no computador que vai ter a função de servidor e redirecionar as pessoas que entram no seu Dinamyc DNS por um porto no seu router ao servidor do NetPlay.
Eu acho que o bom do DUC no IP e que você pode deixá-lo como um serviço automático do Windows no caso, isso faz com que si por algum motivo o computador e reiniciado e não a ninguém pra iniciar a sessão dele o DUC seja iniciado automaticamente.
Ou seja vai habilitar a conexão ao servidor sem necessidade de que alguém esteja presente no local para abrir o servidor novamente.
Parabéns!
Buckzor escreveu:É um bom método pra deixar o servidor online mas teria que baixar o evolve.
Opinião:
Parabéns!
sim mais tipo tem aquelas pessoas que tem net compartilhada e nao conseguem abrir portas no roteador, fiz esse tutorial para essas pessoas.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
É nesse caso o melhor que eles podem fazer e usar o Evolve.
Mas como fali anteriormente muito bom tutorial, esta bem explicado.
Mas como fali anteriormente muito bom tutorial, esta bem explicado.
Na verdade então o IP não fica fixo é isso? Os outros são obrigados a baixarem para jogar também, como no hamachi?
Página 1 de 2 • 1, 2