Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Evolution Maker
+15
OFWGKTA
Valentine
joaopaulo98
Lief
newbie123
Komuro Takashi
Zero
mateusfar
rodrigohd
Shiy
Hashirama
Ian
Kies
Profane ~
Kaitro
19 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Evolution Maker
@ADM Hashirama e @joaopaulo98
Não é tão simples assim. Já tentei reinstalar várias vezes, registrar dll etc.
@Todos
Ainda estou tendo problemas com a instalação do VB6.
Não é tão simples assim. Já tentei reinstalar várias vezes, registrar dll etc.
@Todos
Ainda estou tendo problemas com a instalação do VB6.
valentine se viu que o meu problema era exatamente o mesmo erro então eu tentei vários metodos para conseguir registrar as library citadas no erro não funfo , ai eu removi tudo e instalei ele sem o comando como administrador ai ficava dando erro library não registrada , ai só tive que colocar o vb6.exe como administrador , essa foi minha solução . pelo que eu entendi no meu erro era que o vb não estava reconhecendo as dlls e tal porque não tinha acesso suficiente no programa , isso é tudo , espero que o ajude
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
valentine qual o ultimo problema que você teve com o visual basic 6.0
caso queria liberar eu posso configurar ela aqui pra galera baixar sem problemas, alias falta muita coisa pra configurar ?
Obs:não uso mais o vb6 nem tenho ele aqui mais posso te dar essa força
caso queria liberar eu posso configurar ela aqui pra galera baixar sem problemas, alias falta muita coisa pra configurar ?
Obs:não uso mais o vb6 nem tenho ele aqui mais posso te dar essa força
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Não consegui fazer as alterações que eu queria, mas, em breve, irei postar a engine mesmo assim. Depois, quando eu conseguir abrir o Visual Basic 6 em algum computador, faço as modificações necessárias e atualizo o tópico. Portanto, não deixem de acompanhar este tópico.
Valentine escreveu:Não consegui fazer as alterações que eu queria, mas, em breve, irei postar a engine mesmo assim. Depois, quando eu conseguir abrir o Visual Basic 6 em algum computador, faço as modificações necessárias e atualizo o tópico. Portanto, não deixem de acompanhar este tópico.
Que bom, já estava pensando que esse já havia sido enterrado à sete palmos de terra u.u
Aguardando...
Quando postar a engine, poderia adiantar os bugs que ainda restam nas mesmas, e quais as modificações que precisariam ser feitas, mas não deu pra fazer por conta do bug...
Aproposito, já foi feito testes se ela aguenta um jogo online de boas? com alguns players?
Aproposito, já foi feito testes se ela aguenta um jogo online de boas? com alguns players?
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Engine postada (finalmente).
Não fiz as pequenas edições que eu queria, mas assim que eu puder atualizarei a engine e o link de download, ou seja, não deixem de acompanhar o tópico!
A engine se chama Evolution Maker, mas vocês encontrarão em algumas partes o termo Eloria, nome do jogo que eu estava fazendo com ela.
Quando eu tiver mais tempo, colocarei mais imagens no tópico.
Não fiz as pequenas edições que eu queria, mas assim que eu puder atualizarei a engine e o link de download, ou seja, não deixem de acompanhar o tópico!
A engine se chama Evolution Maker, mas vocês encontrarão em algumas partes o termo Eloria, nome do jogo que eu estava fazendo com ela.
Quando eu tiver mais tempo, colocarei mais imagens no tópico.
Pena que é vb6 ): se não eu daria um trampo mas parabéns pelo projeto, sempre bom ver engines em nossa área.
@GallighanMaker
esta bom de trazer algumas novas opções '-'
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Tem alguma maneira de configurar o site?
Já fiz de tudo e n sai disso
http://prntscr.com/fbtt68
Já fiz de tudo e n sai disso
http://prntscr.com/fbtt68
macacaue- Novato
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)