Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Evolution Maker
+15
OFWGKTA
Valentine
joaopaulo98
Lief
newbie123
Komuro Takashi
Zero
mateusfar
rodrigohd
Shiy
Hashirama
Ian
Kies
Profane ~
Kaitro
19 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Evolution Maker
Ansioso p colocar as mãos amanhã nessa engine =D
rodrigohd- Novato
Créditos : 0
Ainda n foi lançada uemmm
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Poxa Valentine já esta tarde e vc nada mancada monstra em.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Tenham paciência ><
Primeiro porque dia de lançamento são previsões. Algo pode ocorrer, e outra, postar sobre pressão, para postar algo que ele no momento declara não pronto.
No momento do dia, ou amanhã , ou daqui a dois dias... terá a engine postada, sem pressa xD Até porque vocês não irão analisar a engine nas pressas, ou já declarar ela sendo a engine do jogo de vocês... e assim por diante.
>< Pressão é chato =P enjoada >< de certa forma desmotiva.
Take easy ~
Att
Primeiro porque dia de lançamento são previsões. Algo pode ocorrer, e outra, postar sobre pressão, para postar algo que ele no momento declara não pronto.
No momento do dia, ou amanhã , ou daqui a dois dias... terá a engine postada, sem pressa xD Até porque vocês não irão analisar a engine nas pressas, ou já declarar ela sendo a engine do jogo de vocês... e assim por diante.
>< Pressão é chato =P enjoada >< de certa forma desmotiva.
Take easy ~
Att
Créditos : 130
Galera, infelizmente não deu para disponibilizar a engine hoje, como eu pretendia. Meu tempo foi muito curto esta semana, porém estarei postando a EM o mais rápido possível.
Somente preciso fazer alguns ajustes simples para poder lançá-la e um tutorial básico de como instalar os programas necessários.
Além disso, eu estou sem Visual Basic 6 instalado aqui, algum de vocês tem um bom link do download dele?
Somente preciso fazer alguns ajustes simples para poder lançá-la e um tutorial básico de como instalar os programas necessários.
Além disso, eu estou sem Visual Basic 6 instalado aqui, algum de vocês tem um bom link do download dele?
Valentine escreveu:Galera, infelizmente não deu para disponibilizar a engine hoje, como eu pretendia. Meu tempo foi muito curto esta semana, porém estarei postando a EM o mais rápido possível.
tai o link tio rss
http://www.mediafire.com/download/5mf5w6chs6rfr9s/V_B_6%282%29.rar
Ian- Ocasional
Créditos : 27
sem problema, na espera *.*Valentine escreveu:Galera, infelizmente não deu para disponibilizar a engine hoje, como eu pretendia. Meu tempo foi muito curto esta semana, porém estarei postando a EM o mais rápido possível.
rodrigohd- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7