==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

+9
JuanCollin
lordmeninoS
IIGabrielII
Jonny
Dooolly
matheus180
Felix Blayder
Valentine
SrºJokker
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

Mensagem por SrºJokker Qui maio 26, 2011 1:02 pm

Ola caros amigos e inimigos que percebi ter aqui no fórum!!

Pois soube de boatos que eu ou aguem com meu nick andou colocando links para o download do master v3.1 no 4shared e destruindo para o pessoal eu acho!!
Mas pelo-menos que fez upload!!!
tenhu umas conta com meu email porem n sei senha
esse ykky-0.o@hotmail.com
e com email de minha mão q não posso divulgar.

por isso gostaria quem quer fez o download que "EU" disponibilizei colocasse aqui o link com nome usuário do 4shared e email!!!

Desde já muito obrigado!!!
(Obs: disseram que o link foi cancelado do down)

Apenas gostaria de esclarecer isso!!!

AVISO: Não fui eu receber link do master v3.1 Denuncie e entre contato com quem tem os direito autorais dele!

==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Subzeropegadinhanofuteb

Parceiro...

Spoiler:
SrºJokker
SrºJokker
Experiente
Experiente

Créditos : 234

Ir para o topo Ir para baixo

==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

Mensagem por Valentine Qui maio 26, 2011 1:18 pm

Também queria esclarecer isso porque além dessa pessoa ter usado o seu nome ela queria disponibilizar a versão 3.1

Algumas das 10 pessoas que provavelmente deve ter passado para algum "amiguinho" e como ele não pagou nada e recebeu na mãozinha de graça ai quis fazer essa palhaçada, isso prejudica aos demais compradores
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

Mensagem por SrºJokker Qui maio 26, 2011 1:20 pm

Prejudica a minha imagem!!!!
Isso que não aceito!!!

Última edição por Ykkyto em Qui maio 26, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)

==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Subzeropegadinhanofuteb

Parceiro...

Spoiler:
SrºJokker
SrºJokker
Experiente
Experiente

Créditos : 234

Mensagem por Felix Blayder Qui maio 26, 2011 1:21 pm

sempre tem um palhaço pra fazer algo assim, estou verificando no google c existe mais algum link, c incontrar vou lhe informar pelo msn marlos!

PS: Galera, ñ vamos "lutar" uns contra os outros, vamos nos ajudar, porq esse tipo d atitude, ñ só prejudica a qm comprou o np do marlos, e mais tbm prejudica toda nossa comunidade maker!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue0/0==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue30/30==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por matheus180 Sáb maio 28, 2011 11:58 am

Concordo com o felix!

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 174

Mensagem por Dooolly Sáb maio 28, 2011 12:00 pm

tambem concordo com o felix
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue0/0==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue30/30==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Jonny Sáb maio 28, 2011 2:03 pm

Felix Blayder escreveu:sempre tem um palhaço pra fazer algo assim, estou verificando no google c existe mais algum link, c incontrar vou lhe informar pelo msn marlos!

PS: Galera, ñ vamos "lutar" uns contra os outros, vamos nos ajudar, porq esse tipo d atitude, ñ só prejudica a qm comprou o np do marlos, e mais tbm prejudica toda nossa comunidade maker!

toy de acuerdo Felix no ahyq eu luchar para eso se iso la aldeia para poder ajudar alos que quieren aser sus
jogos online uo offline bueno aqui estoy apra poder ajudarnlos en que sistema o en una duda o algo Successful

ate logo!!

==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Trophy11==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por IIGabrielII Sáb maio 28, 2011 5:59 pm

Eu Tenho O NetPlay Master V3.1 Baixei Do 4Shared Mais Deletarom Ele Do 4Shared Olha http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=Netplay+Master+%5Bv3.1%5D Msn Gabi_walter18@hotmail.com

IIGabrielII
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 28, 2011 6:10 pm

Essas coisas vasam mesmo meu primo faz programas e vende pela internet só que ele vende copias de discos não sei como mais ele faz uns bagui que não da pa copiar nem ver oque tem no CD achei que seria o ideal para vocês fazerem quando tiver algo para vender!!
Vou procurar saber com meu primo oque ele faz Successful

lordmeninoS
lordmeninoS
Ocasional
Ocasional

Créditos : 17

Mensagem por JuanCollin Sáb maio 28, 2011 7:37 pm

Fui eu! :/ Malz ae!
JuanCollin
JuanCollin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 98

http://tavernahs.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo