Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre o estado atual do fórum
+11
Codecake
Lucky
Duel
Komuro Takashi
Kies
Jonny
Profane ~
Swordsman
Valentine
Kenshiro
Lief
15 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Sobre o estado atual do fórum
Eu cheguei a Jogar League of Legends por um tempo e digo pra você que eu não parava de jogar era tipo 24h, agora é apenas um Hobbie, consegui me livrar e usar meu tempo pra outra coisa (No caso RMXP) pelo fato de que alguns anos atras eu queria criar conteúdo próprio fazendo um projeto, e estou aqui novamente para dar forças a Aldeia a qualquer hora.Profane ~ escreveu:Eh bem interessante o que o @Swordman citou.
Ressalva que a nova geração, aqueles que tem um contato mais demente para com minecraft, e até mesmo com essa chegada de jogos como League of |Legends's e outros ~ faz com essa nova geração não tenha forças ou capacidade de querer se engajar em algo próprio.
Porque é dificil? Porque tem de se dedicar horas? entre muitos outros. Lembrem-se que eh uma geração que tem tudo nas mãos, e optam sempre por jogos fáceis e para gente que tem demência.
Sobre novos Rankings e outros ~Eh uma boa, sim. Reaver os ativos, e incentivar.
Minha maior dica talvez seria o uso da Page do Facebook. Mostrando novos projetos e etc, postagens de tópicos guias para trazer novos membros e pessoas com dúvidas.
@OFF: Pareceu comercial da universal agora (Eu consegui me livrar e agora estou aqui na Universal)
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
vc esta certo porem sobre mim peço desculpas mais como atualmente uso o fórum pelo celular n consigo fazer grandes coisas, mais assim q meu pc chegar vou fazer muitos concursos muitos tutoriais, dicas e talsKomuro Takashi escreveu:Valentine você me disse uma vez que estava escolhendo os novos membros da Staff, acredito que ao definir a mesma os membros devem se empenhar para honrar tal cargo.
São eles que traram conteudo ao Forum, fora que esse tema ja ta bem batido e vimos um forum que iniciou nanico CRM hoje com um designer impecavel e temos varios usuários bons em edição de img aqui.
Sugiro um pouco mais de cobrança aos membros da staff.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Swordsman escreveu: Montar uma staff competente, isto é, selecionar membros para staff não por amizade ou relações sociais, e sim por vontade de ajudar o fórum e experiência para o mesmo.
Essa é uma ótima dica e retrata bem o que acontece, na minha opinião a base de um bom fórum é ter uma Staff competente, pois são eles que movem as engrenagens que fazem o fórum se movimentar, um bom fórum necessita de uma boa Staff.
Atualmente o único moderador ativo é o Kielleds e o único administrador ativo é o Val, os dois sozinhos dificilmente irão chegar muito longe. Creio eu que não deve ter mudanças somente nos moderadores como umas adições na Administração também, e eu vejo que aqui tem pessoas capacitadas para isso.
Realmente falta uma certa motivação/incentivo para trazer novos conteúdos para a Aldeia, eu por exemplo já trouxe certos conteúdos para o fórum, porém, eu não tive praticamente nenhum feedback para saber se deveria continuar a trazer aquele tipo de conteúdo. Eu tenho alguns materiais de RPG Maker MV que planejava trazer para a Aldeia, mas simplesmente me desanimei por esse motivo.
Sem contar que espero uma área 3D até hoje.
Sinceramente, meu sonho é ver a Aldeia voltar e ultrapassar os seus dias de glória e me alegro em ver que ainda existem pessoas que tem o mesmo desejo.
#ForwardAldeia
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Excelente, possivelmente aqui encontraremos a Luz que iluminará o Valentine.
Realmente a área de um 3d seria algo interessante. Porque não trazer 1/2/3 engines grandes? como Unity, Unreal e Cry que são Free/Trial; Tem um grande acervo de aulas, tutoriais e projetos. Seria algo benéfico já que o slogan em si é o Suport a criação de jogos, seria em seu Geral.
Eu mesmo, em meu futuro, gostaria de ver a área que mais amo, que é a de eclipse (Não tenho muito contato com outras, como RPG maker e afins ~), movimentada, com dúvidas, problemas que nos façam pensar, e caras novas para que possamos aliciar e abusarsexualmente de forma integra.
Andemos e peneirem o que for de útil; Um Plano de Ação, metas. Até a Dilma foi afastada e já vemos mudanças na gasolina.
(Não que seja um Impt contra o Valentine <3 )
Mas em si, começar a projetar e agir.
Att
Realmente a área de um 3d seria algo interessante. Porque não trazer 1/2/3 engines grandes? como Unity, Unreal e Cry que são Free/Trial; Tem um grande acervo de aulas, tutoriais e projetos. Seria algo benéfico já que o slogan em si é o Suport a criação de jogos, seria em seu Geral.
Eu mesmo, em meu futuro, gostaria de ver a área que mais amo, que é a de eclipse (Não tenho muito contato com outras, como RPG maker e afins ~), movimentada, com dúvidas, problemas que nos façam pensar, e caras novas para que possamos aliciar e abusar
Andemos e peneirem o que for de útil; Um Plano de Ação, metas. Até a Dilma foi afastada e já vemos mudanças na gasolina.
(Não que seja um Impt contra o Valentine <3 )
Mas em si, começar a projetar e agir.
Att
Créditos : 130
Acabei de criar categorias para os seguintes motores: Unity, CryEngine e Unreal Engine.
Estou recrutando novos membros para a staff. Quem se interessar em moderar alguma categoria é só falar comigo.
Estou recrutando novos membros para a staff. Quem se interessar em moderar alguma categoria é só falar comigo.
Valentine escreveu:Acabei de criar categorias para os seguintes motores: Unity, CryEngine e Unreal Engine.
Eu te amo cara!!! Me candidato para moderar as áreas 3D!!!! ²
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
.
Última edição por darklif em Qua Jun 06, 2018 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Codecake- Iniciante
Créditos : 3
Eu estou analisando todos os pedidos.
Além de moderadores, a comunidade também precisa de designers.
@Edit:
Lukas Uchiha e Komuro Takashi foram aceitos como moderadores. Sejam-bem vindos.
Alguns membros antigos que não visitam mais a comunidade foram retirados de determinados cargos.
@Edit:
Alguns membros antigos que não visitam mais a comunidade foram retirados de determinados cargos.
Eu estava pensando se eu podia moderar a Área de Artes Visuais junto com o Renan caso ele ainda esteja, porém o Renan moderava,criava tutoriais e analisava se baseando em Design, no meu caso eu iria me basear em Desenho e Pintura Digital, que eu acho que é uma coisa que bastantes jogos precisam, e eu estaria ai ajudando os makers no Desenho e Pintura Digital de seus projetos.Valentine escreveu:Eu estou analisando todos os pedidos.
@Edit:
Já que a Aldeia está retornando porque não retornar com todas as Áreas ativas?
Créditos : 107
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu Moderador pegadinha do Malando.
Obrigado @Val. vou procurar a fazer jus pelo cargo.
Obrigado a todos e conto com o apoio de todos nesse novo desafio.
Créditos : 130
Página 2 de 3 • 1, 2, 3