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Ajuda no meu sistema de transformação por imagem
3 participantes
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Ajuda no meu sistema de transformação por imagem
Bom galera eu quero ajuda de vcs em uma coisa no meu sistema, porem eu não sei explicar melhor entam vou fazer um mini-tutorial.
como é apenas para pedir ajuda eu não vou fazer esse mini-tutorial bem feito
Esse sistema é de trocar sprite por foto ( sei que ja existem alguns sistemas desses, porem eu estava sem internet e quis fazer esse sistema)
Tutorial:
1: No Client-Side, Em qualquer lugar da frmMain crie uma pictureBox com
name: picTrans
2: Crie dentro dela uma PictureBox com:
name: picTrans1
visible: false
3: Crie um CommandButton. Caption: Atualizar
4: Dê 2 cliques na picTrans1 e coloque:
5: Dê 2 cliques no CommandButton e coloque:
Minha duvida é que o player fica com a sprite que ta na picTrans1(no caso a 2) porem quando ele muda de mapa ou sai do jogo a sprite volta para a 1(que era a sprite que ele tava antes de clicar na picTrans1
Eu ja tentei colocar SendPlayerData Index e SendPlayerData MyIndex abaixo do ''SetPlayerSprite MyIndex, 2 ' sprite q o player vai virar''
Alguem poderia dar uma ajudinha?
como é apenas para pedir ajuda eu não vou fazer esse mini-tutorial bem feito
Esse sistema é de trocar sprite por foto ( sei que ja existem alguns sistemas desses, porem eu estava sem internet e quis fazer esse sistema)
Tutorial:
1: No Client-Side, Em qualquer lugar da frmMain crie uma pictureBox com
name: picTrans
2: Crie dentro dela uma PictureBox com:
name: picTrans1
visible: false
3: Crie um CommandButton. Caption: Atualizar
4: Dê 2 cliques na picTrans1 e coloque:
- Código:
If
GetPlayerSprite(Index) = 1 Then ' sprite requerida
Exit
Sub
End
If
SetPlayerSprite MyIndex, 2 ' sprite q o player vai virar
5: Dê 2 cliques no CommandButton e coloque:
- Código:
'Checar
se o player possui a sprite requerida, Caso ele esteja com a sprite ira setar o
visible da picTrans1 para true
If GetPlayerSprite(MyIndex) = 1 Then
picNarutovip1.Visible = True
Minha duvida é que o player fica com a sprite que ta na picTrans1(no caso a 2) porem quando ele muda de mapa ou sai do jogo a sprite volta para a 1(que era a sprite que ele tava antes de clicar na picTrans1
Eu ja tentei colocar SendPlayerData Index e SendPlayerData MyIndex abaixo do ''SetPlayerSprite MyIndex, 2 ' sprite q o player vai virar''
Alguem poderia dar uma ajudinha?
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Re: Ajuda no meu sistema de transformação por imagem
Verifique se em seu Client Side tem isso aqui:
Caso exista, dentro do botão de alteração de sprite coloque:
Troque o Valor "X" pelo numero da Sprite da na pasta. Mais elabaorado que isso é com você GameHells
Att amore.
- Código:
SendSetSprite
Caso exista, dentro do botão de alteração de sprite coloque:
- Código:
SendSetSprite X, GetPlayerName(MyIndex)
Troque o Valor "X" pelo numero da Sprite da na pasta. Mais elabaorado que isso é com você GameHells
Att amore.
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
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Re: Ajuda no meu sistema de transformação por imagem
ainda falta uma parte para que ele volte a sprite que estava antes de transformarProfane, oq eu deveria fazer pra complementar esse sistema?
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Re: Ajuda no meu sistema de transformação por imagem
GalaxyHells escreveu:ainda falta uma parte para que ele volte a sprite que estava antes de transformarProfane, oq eu deveria fazer pra complementar esse sistema?
Amigo, sem double-post, Leia as Regras
Caso tenha faltado algo no tópico apenas, edite sua mensagem anterior!
@Topic
Nesse caso, você terá que desenvolver um sistema um pouco mais complexo, terá que criar um variável na estrutura temporária do jogador, tanto cliente, terá que criar um função para enviar ao servidor que você quer iniciar uma transformação, e no servidor fazer com que sua sprite anterior seja salva na variável que criou, e a nova sprite na variavel onde fica a sprite atual do jogador, e para voltar ao normal, terá que criar uma nova função no cliente, ou no servidor depende de como será feito seu sistema, para que o jogador possa voltar ao normal...
Re: Ajuda no meu sistema de transformação por imagem
Dooolly escreveu:GalaxyHells escreveu:ainda falta uma parte para que ele volte a sprite que estava antes de transformarProfane, oq eu deveria fazer pra complementar esse sistema?
Amigo, sem double-post, Leia as Regras
Caso tenha faltado algo no tópico apenas, edite sua mensagem anterior!
@Topic
Nesse caso, você terá que desenvolver um sistema um pouco mais complexo, terá que criar um variável na estrutura temporária do jogador, tanto cliente, terá que criar um função para enviar ao servidor que você quer iniciar uma transformação, e no servidor fazer com que sua sprite anterior seja salva na variável que criou, e a nova sprite na variavel onde fica a sprite atual do jogador, e para voltar ao normal, terá que criar uma nova função no cliente, ou no servidor depende de como será feito seu sistema, para que o jogador possa voltar ao normal...
Yep, mas você falou mais que japonês para ele Mestre Dooly >< <3 Saudades de vc postando aqui uheuhe.
O que o Dooly disse Hells é que você precisa fazer com que a mudança seja temporaria, ele salve o valor da Sprite do jogador, aplique o valor da mudança que você quer, e msm que o jogador deslogue ou um "tempo" acabe, ele volte a ser a sprite que sempre foi desde o começo.
Isso não eh tãão complexo, mas necessitaria de um tempinho para escrever. Ainda mais pq eu não tenho nada do tipo. Caso eu tenha um pouco de tempo, ou quiser, creio que você me tenha no face , ou skype. POdemos sentar e montar. xD Você fará com meu auxilio e dps postará aqui na aldeia se possivel!!
Att
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
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Re: Ajuda no meu sistema de transformação por imagem
Yep, mas você falou mais que japonês para ele Mestre Dooly >< <3 Saudades de vc postando aqui uheuhe.
Não na real nem falou japones, se fosse a 6 meses atras ai sim teria falado japones pra min :p
mais agr eu ja entendo um pouco disso
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