Scripted item com arrow (flechas) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scripted item com arrow (flechas)

Ir para baixo

Scripted item com arrow (flechas) Empty Scripted item com arrow (flechas)

Mensagem por x1sian Dom Mar 20, 2016 12:23 pm

Olá pessoal do fórum,
Criei minha conta no fórum agora,
Não tenho conhecimento em programação, tudo que sei é observando os códigos e tentando entende-los, traduzindo, pouquíssimo, muito pouco mesmo.
Enfim...

A duvida é a seguinte.
Quando vou fazer um scripted item sei apenas comandos básicos como verificar o lvl, sprite, stats, nome, etc do player e mudar, 
O que eu realmente preciso é que ao equipar um scripted item.. o player passasse a soltar a arrow (flecha) que eu escolher e atacar de longe.
EX: ao equipar o scripted item meu sprite muda da normal para um dragão e passa a atacar com arrows uma bola de fogo e ao desequipar o scripted item volte à sprite original e passe a atacar normalmente de novo.

Outra duvida, quando eu uso scripted item o item não equipa em lugar algum ele simplesmente ativa o efeito do determinado script que eu escrevi, tem algum jeito de eu colocar um slot na nos equipamentos e esse scripted item ir para esse slot e sair quando eu equipar/desequipar? Isso para não ficar muito confuso se o item está equipado ou não

A terceira e mais complicada, que eu não espero conseguir muito facilmente, é que no próprio /itemeditor ja apareça direto pra qual sprite eu quero que o personagem mude quanto ataque defesa hp vai ganhar etc e ainda o arrow, sem eu precisar fazer tudo manualmente no principal.txt... Como se eu já deixasse um código pré moldado para isso.

Por favor a duvida principal é a que está em negrito, se responder ela vai ser de uma ajuda enorme, as outras não têm tanta necessidade por enquanto, e na verdade não espero achar uma solução simples.
Caso eu não tenha sido coerente no meu tópico, diga o que não entendeu e eu tento explicar.
Agradeço desde já a quem leu e tentou pensar em algo!

x1sian
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo