Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sword Art Online Mystic
+16
GallighanMaker
Profane ~
renan-vieira
NighTxShadoW
Schwain
OFWGKTA
Cenourinha404
Valentine
Shiy
def Diem()
Caio Juan
moon.sarito1
agaceli1
matheus180
Sonart
Kaitro
20 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sword Art Online Mystic
Gostei muito do projeto e gosto mto do anime mas só tenho uma ressalva, sem querer ser chato, algo do tipo mas pelo que eu vi vc usa os tilesets da Celianna's, porém os termos de uso dela são muito chato, não permitindo usar os recursos em outras engines como eclipse e engines do gênero a não ser no RPG Maker, além disso, se for ganhar dinheiro você ainda tem que comprar a licença das engines do RPG Maker que utilizar. No seu caso, você vende algumas coisas no projeto para auxiliar no desenvolvimento e isso ja vai contra os termos, é apenas uma coisa que eu li nos termos desses assets, talvez te ajude lendo isso ou não mas boa sorte com o projeto.
GallighanMaker escreveu:Gostei muito do projeto e gosto mto do anime mas só tenho uma ressalva, sem querer ser chato, algo do tipo mas pelo que eu vi vc usa os tilesets da Celianna's, porém os termos de uso dela são muito chato, não permitindo usar os recursos em outras engines como eclipse e engines do gênero a não ser no RPG Maker, além disso, se for ganhar dinheiro você ainda tem que comprar a licença das engines do RPG Maker que utilizar. No seu caso, você vende algumas coisas no projeto para auxiliar no desenvolvimento e isso ja vai contra os termos, é apenas uma coisa que eu li nos termos desses assets, talvez te ajude lendo isso ou não mas boa sorte com o projeto.
Olá amigo, eu tenho o aval e a licença dela para uso entrei em contato e ta tudo tranquilo, obrigado <3.
A então tranquilo, é que sempre aperto essa tecla de direitos para ajudar o pessoal pois essas coisas são complicadas.
Boa sorte no dev!.
Boa sorte no dev!.
Créditos : 6
Eai meus pequenos beaters, aqui quem fala é o Game Master e o terror de vocês, brincadeiras a partes, uma preview de como está ficando a criação de personagem no game.
curta nossa página no www.facebook.com/saomystic
curta nossa página no www.facebook.com/saomystic
Última edição por xSonart em Sáb Jul 08, 2017 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Aguardando mia key
Créditos : 130
xSonart escreveu:Vídeo de demostração de algumas espadas.
Poxa mano, isso ai tá muito gay
Gostei, posta mais?!
Faz tempo que não dou notícias, estou voltando a mexer no projeto, essa semana estarei dando um remake nos mapas, sombreamentos e detalhemntos. Foi adicionado um novo mini HP igual do anime, ele aparece ao lado do jogador ao passar o mouse e a o clica na tela ele fica com opacidade.
IMG> https://imgur.com/a/AD0Wu
Bacana cara curti, só não gostei da fonte que esta usando no jogo, acho ela um pouco grande, mas fora isso está ficando muito bom, parabéns.
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7