Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mystic Dragons Online!!!!
Página 1 de 1
Mystic Dragons Online!!!!
Neste fantastico Game você embarcara uma aventura baseada em guerras é sonhos que se tornão realidade.
Em um dia as 6:00 da manhã, um garoto acorda dizendo "Não, Não mate meu amigo" Sua mãe ouviu os gritos dele do quarto dela e foi a seu quarto com uma vassoura na mão e disse filho cade o ladrão para eu bater nele? e o garoto disse: não mãe não tem ninguém aqui foi so um pesadelo em que eu achava um dragão e iriam matar meu amigo.
Sua mae disse: a filho você quase me matou de susto!!!!!! agora levante-se e va para a escola você esta atrasado.
No Caminho da Escola que era uma mini-floresta abandonada mais meio movimentada.
O Garoto ouve um barulho "Heé Heé Heé" Ele com um pouco de medo pensa: o que é isso?? curioso o menino arrancou um galho da árvore e jogou de onde vinha o barulho quando fez isso um Dragão bêbê pulou de trás da moita e comeu o galho "Nhac", O Menino assustado desmaiou no meio da floresta.
Quando ele acorda não vai se lembrar de nada que aconteçeu totalmente uma perda de memoria!
Você é esse garoto que terá uma jornada bem longa pois um senhor de idade lhe ajudará, a conquistar seu sonho que é ter um dragão e ser um guerreiro, embarque nessa aventura e divirta-se seja com sucesso e derrotas que se ganha oque você quiser.
a História você descobrira mais ao longo do jogo explore.
Nome:Jony Label
- Spoiler:
Breve Mais
Primeiramente A Deus
Segundo A Equipe Zard Games por ta me ajudando nesse projeto
BrunoFox por ser meu amigo a muito tempo
e isso ai e por todos que comentarem.
Convidado- Convidado
Re: Mystic Dragons Online!!!!
Fica a dica:
Tente aprender um pouco sobre design, para poder aprimorar os menus do jogo dando à eles um aspecto diferenciado.
Boa Sorte no Projeto!
Tente aprender um pouco sobre design, para poder aprimorar os menus do jogo dando à eles um aspecto diferenciado.
Boa Sorte no Projeto!
opala12- Novato
Créditos : 2