Novas imagens adicionadas ao tópico.
Status e inventário:
Status e inventário:
Última edição por Valentine em Qua Ago 03, 2016 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Valentine escreveu:Novas imagens adicionadas ao tópico.
Status e inventário:
Sim, mas sem a aquela barra de rolagem do Netplay Master.quimera555 escreveu:Queria saber se o inventário vai se expandir quando você tem muitos itens como no Netplay master ?
Ótima sugestão. Vou deixar o limite configurável.quimera555 escreveu:Os itens vai ter o limite e 99 itens ou vai ter como mudar isso ?
Como eu falei anteriormente, ainda não há um prazo certo para o lançamento da primeira versão do Netplay Diamond, pois estou muito ocupado com os meus estudos e quero fazer os sistemas com muita calma, garantindo que, após a conclusão de cada um deles, ninguém precise "quebrar a cabeça" no futuro para solucionar eventuais bugs, o que acontecia constantemente quando eu estava criando os scripts do Netplay Master.xurana321 escreveu:Já tem alguma previsão para o beta? e.e
É necessário abrir o menu de status parar equipar ou desequipar armas/armaduras.quimera555 escreveu:Valentine no caso para equipar uma armadura vai ter que abri o Status do heroi e o inventário e arastar ate os slots ou
basta clicar como se fosse uma porçao para equipa altomaticamente ?
Sim, mas não agora. Não irei fazer condição de nível para equipar armas/armaduras na primeira versão.quimera555 escreveu:Em relação as armadura e armas vai ter level para usar os equipamentos ?