Pretendo lançar a primeira versão do Netplay Diamond nesta semana. Assim que eu acabar a documentação eu posto.
Última edição por Valentine em Seg Jul 17, 2017 9:25 am, editado 2 vez(es)
Valentine escreveu:Pretendo lançar a primeira versão do Netplay Diamond nesta semana. Assim que eu acabar a documentação eu posto.
Vc q n sabe o quanto to aguardando o seu launcher heheheh muito ancioso pros dois sistemas serem lançados!!!GallighanMaker escreveu:Espero ansiosamente essa versão, gostaria de voltar a mexer com netplay e expandir meus conhecimentos, minha ideia é trazer sistemas (addons) para essa versão nova tanto em segurança quanto sistemas in-game.
O Launcher ja está finalizado, apos o lançamento irei criar o tópico para essa ferramenta e futuramente criar mais recursos.
Gente, vem Netplay D: q to sedentaValentine escreveu:Pretendo lançar a primeira versão do Netplay Diamond nesta semana. Assim que eu acabar a documentação eu posto.
Yes @whitespirits it will be the first version of it, the server will be released in .lua, but the developer aims to realease a better version of the server in the future made with the c# language for another versions of the netplay.whitespirits escreveu:sorry for english, will abs be in this first version?