LeonMM escreveu:Devo admitir que provavelmente não ira funcionar, entretanto, quando o Diamond for liberado irei adaptar e corrigir os bugs, que a versão atual possui, mas não arrumei devido a falta de tempo para testar.Daniel Carvalho escreveu:Paulo S. escreveu:O LMM tinha feito um sistem a de mini-mapa eu acho e aparentava estar bem estável.
Edit: Em uma pesquisa rápida encontrei o tópico.
no NP v5 vai funcionar, mas no Diamond com certeza vai ter conflito já que é tudo novo.
----
Quanto a discussão, o Val falou que iria fazer o básico para um MMO(RPG), ou seja, apenas o básico, conectividade e sistemas necessários, de mais sistemas ficam disponiveis através de programadores que os fazem como aprendizado ou pelos próprios programadores das equipes.
Sim um minimapa teoricamente seria um sistema necessário, entretanto, em larga escala, a escala dos jogos de Netplay não é nada grande, então o mapa se torna um sistema desnecessário, e sim eu fiz tal sistema desnecessário, apenas por aprendizado.
----O meu pode possuir alguns bugs, mas eu me prestei a fazer, então sinto este comentário como uma ofensa direta, devido ao fato de que eu fui lá e fiz.Daniel Carvalho escreveu:
Porém eu gostaria que ele fizesse porque eu sei que ninguém aqui da aldeia vai fazer, e se fizer vai ser cheio de bugs.
----
Estou no aguardo a algum tempo já Val, estou ansioso para ver o quão estável está e criar uns sistemas como passatempo.
----
E chega de discussão por favor, em vez de discutirem vão estudar ou planejar o jogo que querem fazer com o NPD, de preferencia quem quiser, já vai programando a base de sistemas, para moldar ao NP depois.
Leon, de forma alguma eu quis ofender. Eu simplesmente notei que o fórum ta muito parado, tem muitos tópicos sem repostas então eu logo deduzo que se alguém precisar de um mini mapa ou qualquer outro sistema vai ser muito difícil aparecer alguém pra ajudar. Por essa questão eu perguntei se o Valentine iria fazer ou não, já que ele iria fazer só o necessário (pois não tem como negar que é necessário) porém ele já se explicou o motivo de não fazer e já entendi e creio que todos também.
Agora, fico mais aliviado que você pretende estabilizar o mini mapa que você fez. Novamente, eu não quis ofender até porque eu sei que você não tem culpa do minimapa não funcionar direito no novo netplay, isso é óbvio que iria acontecer.
E se precisar de ajuda, alguém para testar etc estou aqui. Desculpe o mal entendido.
EDIT:
@Leom aliás, o pastebin do código do mini mapa ta off. Tem como repostar?