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Mensagem por Shiy Qua maio 04, 2016 9:02 pm

Labrador escreveu:Esse vai ser o melhor netplay da historia!

Apesar de eu já ter desanimado quanto a essa história, eu torço fortemente para que sim, seja algo grandioso, pois sou um cara que curte pra caramba colocar ideias em prática, quando de trata de diversão entre meus conhecidos e entre outros... Tem todo meu apoio. Quero muito ver esse Dyamond e o Evolution tb, que ainda não saiu.
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Mensagem por gerrakina Qui maio 05, 2016 2:31 pm

Boa tarde Valentine,

 Gostaria de saber se os "Eventos Comuns" estarão disponíveis no modo online para fazer transformações por skills ou algo do tipo (algo que não funcionava nos antigos netplays). Também estava pensando sobre a animação de ataque, quando ela for ativada o "visual equipament" de armaduras, elmos, etc. vai ser desativado ou vai ocorrer alguma incompatibilidade, teria como arrumar isso? (poderia ser criando uma sprite para cada conjunto de armadura e arma), grato desde já!
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Mensagem por Valentine Qui maio 05, 2016 6:54 pm

gerrakina escreveu:Boa tarde Valentine,

 Gostaria de saber se os "Eventos Comuns" estarão disponíveis no modo online para fazer transformações por skills ou algo do tipo (algo que não funcionava nos antigos netplays). Também estava pensando sobre a animação de ataque, quando ela for ativada o "visual equipament" de armaduras, elmos, etc. vai ser desativado ou vai ocorrer alguma incompatibilidade, teria como arrumar isso? (poderia ser criando uma sprite para cada conjunto de armadura e arma), grato desde já!
Os eventos comuns já estão disponíveis.

No que se refere ao visual equipment, eu estou planejando fazer isso que você falou.


Última edição por Valentine em Dom Ago 28, 2016 12:07 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Caio Juan Sex maio 06, 2016 11:12 am

Valentine,

No comandos de ADM, seria possível criar um comando ou um sistema para aonde poderíamos ativar e desativar o XP que os monstros dariam para o jogar?
Como existe no MMORPG Ragnarok a bonificação de XP, acredito que ficaria legal no N.D.

Obrigado.

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Mensagem por Shiy Sex maio 06, 2016 6:57 pm

Bom já que estão todos dando suas respectivas ideias e opiniões, tenho um pouco a compartilhar tb.
Eu andei pensando bem e me perguntei se não seria legal um próximo desenvolvimento de Side Battle ou front Battle, pra não ter toda essa intriga de ABS ou sei lá oque de action battle, seria o mesmo que levar um pouco do modo classico dos rpg's "FF" só que online, seria bacana.

Quanto a questão de visuais dos equipamentos, seria legal adicionar movimentos basicos de batalha, cada sprite teria os movimentos desejados para a animação da ação, usando arco, automaticamente chamaria as frames tais, para fazer o movimento em conjunto com o equipamento, assim seria uma paperdoll de efeito animado, assim como fazemos no Eclipse Origins, não sei, mas acho que será trabalhoso fazer isso, mas como é só uma ideia compartilhada, ignore-a caso for desnecessária. Abrçs e boa sorte!
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Mensagem por Jonny Qui maio 12, 2016 9:13 pm

cuando usted se defiende, a barra de HP do hero queda ala mitad.. es un bug¿?

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Mensagem por Valentine Qui maio 12, 2016 10:44 pm

Jonny escreveu:cuando usted se defiende, a barra de HP do hero queda ala mitad.. es un bug¿?
Você está querendo dizer que, quando o herói se defende, a coordenada y da barra de HP que fica embaixo dele sobe? Se for, não é bug, isto ocorre porque o gráfico do herói se defendendo (100x100) é maior do que o padrão (32x48).


Última edição por Valentine em Qua Ago 03, 2016 10:16 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Jonny Seg maio 16, 2016 10:18 pm

Valentine, dare mi opinion sobre el abs..

En el abs do vampyr ele usa bombas, skill en area, skill linear entre otros sistemas..

Os enemigos puede usar graficos, pra atacar, defender y usar skill..

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Mensagem por Empoleon Sex maio 20, 2016 6:30 pm

Boa noite , haverá algum tipo de " beta teste " ? . Li alguns comentários e ideias do pessoal , acho que não tenho ideias em mente , tudo esta em perfeitas condições ! e espero quem sabe usar essa NetPlay até final desse ano kkk
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Mensagem por JuanCollin Sáb maio 21, 2016 9:59 pm

Mano, estão muito limpos esses algoritmos do ABS, parabéns!
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