Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 47 de 58
Página 47 de 58 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 52 ... 58
Re: NetMaker
100%? Aqui não chega a 1%:Komuro Takashi escreveu:@XFallSeane Download this file and add you principal folder this you client
Link: http://diskokosmiko.mx/Komuro/shinmai-maou-no-testament-77500
@valentine ja coloca um tópico pra quem tiver o problema do csocket.dll colocar essa dll na pasta do projeto
libgcc_s_dw2-1.dll
Outra coisa @valentine o processo está consumindo 100% no meu VPS tem erro no servidor ai da uma revisada:
Você alterou alguma coisa?
Re: NetMaker
Posta seu servidor ai por favor @valentine.
Não fiz nenhuma alteração.
Não fiz nenhuma alteração.
_________________
Paga um café? Patreon
Komuro Takashi- Colaborador
- Mensagens : 1047
Créditos : 130
Re: NetMaker
Quero saber como eu faço para tira a opção de sexo da criação de personagem
E queria saber tbm porque meu server só abre pelo "main" estou usando o ip:127.0.0.1 e a porta: 5000 tudo padrão !
E queria saber tbm porque meu server só abre pelo "main" estou usando o ip:127.0.0.1 e a porta: 5000 tudo padrão !
_________________
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 261
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: NetMaker
@quimera555
O certo seria criar um tópico para a primeira dúvida e a segunda não entendi muito bem, como assim só abre pelo main?
Troque todo o código do script [ND] Window_CreateChar por esse:
Obs: Lembre-se de fazer um backup caso encontre problemas.
Print:
O certo seria criar um tópico para a primeira dúvida e a segunda não entendi muito bem, como assim só abre pelo main?
Troque todo o código do script [ND] Window_CreateChar por esse:
- Código:
#==============================================================================
# ** Window_CreateChar
#------------------------------------------------------------------------------
# Esta classe trata da janela de criação de personagem.
#------------------------------------------------------------------------------
# Autor: Valentine
#==============================================================================
class Window_CreateChar < Window_Base
#--------------------------------------------------------------------------
# * Variáveis públicas
#--------------------------------------------------------------------------
attr_writer :char_num #
#--------------------------------------------------------------------------
# * Inicialização dos objetos
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize
super(289, 165, 223, 285)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.visible = self.active = false
draw_title(Vocab::CREATE_CHAR)
@name_box = Text_Box.new(self, 74, 26, 135, Config::MAX_CHARACTERS)
#@next_sex = Button.new(self, 186, 48, '»') { set_sex(1) }
#@prev_sex = Button.new(self, 74, 48, '«') { set_sex(0) }
@next_class = Button.new(self, 186, 73, '»') { next_class }
@prev_class = Button.new(self, 74, 73, '«') { prev_class }
@next_char = Button.new(self, 186, 98, '»') { next_char }
@prev_char = Button.new(self, 74, 98, '«') { prev_char }
@rem_hp = Button.new(self, 16, 169, '-') { rem_parameter(0, 10) }
@rem_sp = Button.new(self, 16, 193, '-') { rem_parameter(1, 10) }
@rem_str = Button.new(self, 16, 217, '-') { rem_parameter(2, 1) }
@add_hp = Button.new(self, 89, 169, '+') { add_parameter(0, 10) }
@add_sp = Button.new(self, 89, 193, '+') { add_parameter(1, 10) }
@add_str = Button.new(self, 89, 217, '+') { add_parameter(2, 1) }
@rem_dex = Button.new(self, 115, 169, '-') { rem_parameter(3, 1) }
@rem_agi = Button.new(self, 115, 193, '-') { rem_parameter(4, 1) }
@rem_int = Button.new(self, 115, 217, '-') { rem_parameter(5, 1) }
@add_dex = Button.new(self, 185, 169, '+') { add_parameter(3, 1) }
@add_agi = Button.new(self, 185, 193, '+') { add_parameter(4, 1) }
@add_int = Button.new(self, 185, 217, '+') { add_parameter(5, 1) }
@create_button = Button.new(self, 90, 252, Vocab::CREATE) { create_character }
@points_bar = Progress_Bar.new(self, 16, 142, 193, Config::START_POINTS)
@dragable = true
@closable = true
@char_num = nil
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Abrir janela
#--------------------------------------------------------------------------
def on_open
@sex = 0
@points = Config::START_POINTS
@class_id = $data_actors[1].class_id
@character_name = Config::SEX[@sex][@class_id - 1][0]
@character_index = 0
@parameters = []
for i in 0..5
@parameters[i] = 0
end
@name_box.text = ''
@name_box.active = true
super
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Fechar janela
#--------------------------------------------------------------------------
def on_close
super
$scene.alert_window.on_close
$scene.selectchar_window.on_open
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Atualização
#--------------------------------------------------------------------------
def refresh
self.contents.clear
draw_actor_graphic(@character_name, 125, 124)
self.contents.draw_text(0, 6, 40, 18, "#{Vocab::NAME}:")
#self.contents.draw_text(0, 29, 35, 18, Vocab::SEX)
#self.contents.draw_text(104, 29, 45, 18, @sex == 0 ? Vocab::MALE : Vocab::FEMALE, 1)
self.contents.draw_text(0, 53, 45, 18, Vocab::CLASS)
self.contents.draw_text(51, 53, 150, 18, $data_classes[@class_id].name, 1)
self.contents.draw_text(0, 78, 45, 18, Vocab::GRAPHIC)
self.contents.font.color = system_color
self.contents.draw_text(25, 150, 25, 18, "#{$data_system.words.hp}:")
self.contents.draw_text(25, 174, 25, 18, "#{$data_system.words.sp}:")
self.contents.draw_text(25, 198, 25, 18, "#{$data_system.words.str}:")
self.contents.draw_text(125, 150, 25, 18, "#{$data_system.words.dex}:")
self.contents.draw_text(125, 174, 25, 18, "#{$data_system.words.agi}:")
self.contents.draw_text(125, 198, 25, 18, "#{$data_system.words.int}:")
self.contents.font.color = normal_color
self.contents.draw_text(40, 150, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[0, 1] + @parameters[0]).to_s, 2)
self.contents.draw_text(40, 174, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[1, 1] + @parameters[1]).to_s, 2)
self.contents.draw_text(40, 198, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[2, 1] + @parameters[2]).to_s, 2)
self.contents.draw_text(135, 150, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[3, 1] + @parameters[3]).to_s, 2)
self.contents.draw_text(135, 174, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[4, 1] + @parameters[4]).to_s, 2)
self.contents.draw_text(135, 198, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[5, 1] + @parameters[5]).to_s, 2)
@points_bar.index = @points
@points_bar.text = "#{@points}/#{Config::START_POINTS}"
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Desenhar gráfico
# character_name : nome do arquivo do herói
# x : coordenada x
# y : coordenada y
#--------------------------------------------------------------------------
def draw_actor_graphic(character_name, x, y)
bitmap = RPG::Cache.character(character_name, 0)
cw = bitmap.width / 4
ch = bitmap.height / 4
self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, Rect.new(0, 0, cw, ch))
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Criar herói
#--------------------------------------------------------------------------
def create_character
name = @name_box.text.strip
if name.size < Config::MIN_CHARACTERS
$scene.alert_window.open(sprintf(Vocab::INSUFFICIENT, Vocab::NAME))
return
# Impede qualquer caractere que não seja letra ou espaço
elsif name =~ /[^A-Za-z ]/
$scene.alert_window.open(Vocab::FORBIDDEN_CHARACTER)
return
end
data = "#{@char_num};"
data << "#{name};"
data << "#{@character_index};"
data << "#{@class_id};"
data << "#{@sex};"
for i in 0..5
data << "#{@parameters[i]};"
end
# to_s evita que @points seja considerado um codepoint e convertido em caracter
data << @points.to_s
Network.add_character(data)
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Trocar sexo
# sex : sexo
#--------------------------------------------------------------------------
#def set_sex(sex)
# @sex = sex
# @character_index = 0
# refresh_character
#end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Próxima classe
#--------------------------------------------------------------------------
def next_class
return if @class_id == Config::SEX[@sex].size
@class_id += 1
@character_index = 0
refresh_character
end
#--------------------------------------------------------------------------
# *
#--------------------------------------------------------------------------
def prev_class
return if @class_id == 1
@class_id -= 1
@character_index = 0
refresh_character
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Próximo gráfico
#--------------------------------------------------------------------------
def next_char
return if @character_index == Config::SEX[@sex][@class_id - 1].size - 1
@character_index += 1
refresh_character
end
#--------------------------------------------------------------------------
# *
#--------------------------------------------------------------------------
def prev_char
return if @character_index == 0
@character_index -= 1
refresh_character
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Adicionar parâmetro
# parameter : parâmetro
# points : pontos
#--------------------------------------------------------------------------
def add_parameter(parameter, points)
return if @points == 0
@parameters[parameter] += points
@points -= 1
refresh
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Remover parâmetro
# parameter : parâmetro
# points : pontos
#--------------------------------------------------------------------------
def rem_parameter(parameter, points)
return if @parameters[parameter] == 0
@parameters[parameter] -= points
@points += 1
refresh
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Atualização do gráfico do herói
#--------------------------------------------------------------------------
def refresh_character
@character_name = Config::SEX[@sex][@class_id - 1][@character_index]
refresh
end
end
Obs: Lembre-se de fazer um backup caso encontre problemas.
Print:
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: NetMaker
@GallighanMaker
Vlw pela modificação !
Se eu abri o arquivo "Server" o server não liga da um erro vou posta um print !
Vlw pela modificação !
Se eu abri o arquivo "Server" o server não liga da um erro vou posta um print !
_________________
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 261
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: NetMaker
Você fez alguma modificação?quimera555 escreveu:@GallighanMaker
Vlw pela modificação !
Se eu abri o arquivo "Server" o server não liga da um erro vou posta um print !
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 261
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 261
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: NetMaker
quimera555 escreveu:Se eu abri o arquivo "Server" como administrador o erro e diferente !
O erro mesmo ele diz: Main.lua não foi encontrado no diretório, coloque um novo no diretório
Kies- Diva
- Mensagens : 1155
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 261
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 47 de 58 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 52 ... 58
Tópicos semelhantes
» Netmaker 1.0.2
» NetMaker 1.0.2 Modificado
» LM² - NetMaker Addons
» Ajuda com Script para NetMaker
» Novo Client para NetMaker 1.0.2 com RGSS3!
» NetMaker 1.0.2 Modificado
» LM² - NetMaker Addons
» Ajuda com Script para NetMaker
» Novo Client para NetMaker 1.0.2 com RGSS3!
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 47 de 58
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos