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Mensagem por Trpino Qua Ago 30, 2017 3:45 am

bem se isto continuar assim @vale acho que vais ter o teu sonho realizado, como muitos que estão a dar duro neste projecto de ter jogos online no RPM.XP, agora já começa a ser bem solida a base e etc para se poder avançar com coisas mais  sofisticadas  os meus grandes parabens por este magnifico trabalho, pessoalmente ainda não testei mas estou a acompanhar o progresso desta nova engine que brevemente podera passar para 2 ou 3 lugar como melhor engine em constroção de um MMORPG, parabens

 E talvez eu continuo o meu projecto ( Saphy Online )

Não consigo inserir uma imagem para mostrar xD

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Mensagem por Valentine Qua Ago 30, 2017 7:20 pm

Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?

Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.2 no próximo fim de semana.


Última edição por Valentine em Sáb Set 02, 2017 10:21 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Manticora Qua Ago 30, 2017 7:35 pm

Valentine escreveu:Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?

Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.2 no próximo fim de semana.

Tenho uma sugestão !

Mover o personagem em 8 direções .

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Mensagem por LeonM² Qua Ago 30, 2017 10:45 pm

Val, na HUD tem um problema:
Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @back.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @back.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @back.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @back.width, 15))
Esta usando @back em vez de @bars no rect
O Correto seria:
Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @bars.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @bars.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @bars.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @bars.width, 15))
Notei isso quando demorava para diminuir o tamanho das barras, caso já tenha notado ignore.
LeonM²
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Mensagem por Valentine Qui Ago 31, 2017 10:54 am

LeonMM escreveu:Val, na HUD tem um problema:
Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @back.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @back.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @back.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @back.width, 15))
Esta usando @back em vez de @bars no rect
O Correto seria:
Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @bars.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @bars.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
    self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @bars.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @bars.width, 15))
Notei isso quando demorava para diminuir o tamanho das barras, caso já tenha notado ignore.
Verdade, Leon. Descuido meu.

Obrigado por reportar.
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Mensagem por Soubi92 Qui Ago 31, 2017 3:01 pm

Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?

Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.3 no próximo fim de semana.

NPC`s Activated with Mouse? =)

Groupsystem with Teleport Groups or maybe Switches for Groups when not Important, its a Good Features for Raids and Dungeons, Valentine.

And Last a "Offline Map" Feature, its a good thing for Tutorials and Housing, like other MMO`s.


Valentine, is it actually important to make Group Offline Maps? Maps wo i seeing not other Online Peoples but my Group is Online to see?

AND, thanks for your Hard Work on this Nice Script =)

~Soubi
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Mensagem por Manticora Dom Set 03, 2017 9:22 am

Quero relatar um bug que esta ocorrendo no NM que e quando voce dropa moeda ela multiplica !

fui jogar 9999999 moedas mais eu tinha uns 8565400 quando eu peguei no chão eu tinha 99999999 tava full moeda

Exp: se voce tiver 20 moedas e jogar no chão 999999 quando voce pegar de novo voce fica com 999999 moedas!

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Mensagem por Soubi92 Dom Set 03, 2017 10:30 am

erro:
Teletransportar Não funciona
Quando um evento é criado e comando teleporte para outro mapa sem função sem erro

Àrea de exemplo funciona outros mapa não!
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Mensagem por LeonM² Dom Set 03, 2017 11:14 am

quimera555 escreveu:Quero relatar um bug que esta ocorrendo no NM que e quando voce dropa moeda ela multiplica !

fui jogar 9999999 moedas mais eu tinha uns 8565400 quando eu peguei no chão eu tinha 99999999 tava full moeda

Exp: se voce tiver 20 moedas e jogar no chão 999999 quando voce pegar de novo voce fica com 999999 moedas!
Vá no script [ND] Window_Amount, procure por
Código:
def add_drop(item = @item, value = @value_box.text.to_i, tile = @tile)
Entre ele e
Código:
case item
Adicione o seguinte código:
Código:
return if $game_party.item_number(item) < value
Isso deve corrigir o bug.


Soubi92 escreveu:erro:
Teletransportar Não funciona
Quando um evento é criado e comando teleporte para outro mapa sem função sem erro

Àrea de exemplo funciona outros mapa não!
You probably forgot to use the Converter.
And mind what version you are using, 1.0 use coments to teleport, 1.0.1 use the same way as RMXP normal.
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Mensagem por Valentine Dom Set 03, 2017 12:28 pm

@quimera555
Obrigado por reportar o bug. Já corrigi o problema na versão do NetMaker que irei disponibilizar hoje.

@Soubi92
Use the converter.
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