Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 46 de 58
Página 46 de 58 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 52 ... 58
Re: NetMaker
Boas bem vamos la ver se e desta que isto fica estavel e bom para iniciar novamente o meu projecto que so deixei mapeado mas sem algo realmente bom eu não irei postar nada xd
bem vale meus parabens por finalmente ter feito algo de inicio e o server modificado espero ver mais modificaçoes e que fique open para finalmente haver jogos online se correr muito bem o meu quem sabe xd
bem vale meus parabens por finalmente ter feito algo de inicio e o server modificado espero ver mais modificaçoes e que fique open para finalmente haver jogos online se correr muito bem o meu quem sabe xd
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
I use client Diamond in other computer dor test but i have a problem
Script'[ND]' Socket' Line 15 : RuntimeError occured.
LoadLibrary: clsocket.dll
Script'[ND]' Socket' Line 15 : RuntimeError occured.
LoadLibrary: clsocket.dll
XFallSeane- Iniciante
Créditos : 3
Komuro Takashi- Colaborador
Créditos : 130
Yes but don't work on any others pc !
XFallSeane- Iniciante
Now i have "Failed to load archive"
XFallSeane- Iniciante
Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a acrescentar?
Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.1 no próximo fim de semana.
Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.1 no próximo fim de semana.
Um guia de códigos gerais para programadores seria uma boa, já que o NPD está com falta de sistemas.
Coisas simples como os Widgets, as funções que tu modificou, e principalmente o Network, coisas como jogadores no mapa, jogadores online, entre outras paradas.
Com a mudança drástica na forma como é tratado o Network do NPD para o NPM, eu fiquei particularmente perdido.
Informar coisas como essas para programadores seria uma boa.
Fora isso não tenho nenhuma sugestão, afinal é uma base, não podemos lhe pedir para fazer todos os sistemas, entretanto como é uma base tu não pode entregar sem algumas explicações.
Porém não precisa fazer as pressas, muito menos fazer tudo de uma vez, vai atualizando aos poucos.
Coisas simples como os Widgets, as funções que tu modificou, e principalmente o Network, coisas como jogadores no mapa, jogadores online, entre outras paradas.
Com a mudança drástica na forma como é tratado o Network do NPD para o NPM, eu fiquei particularmente perdido.
Informar coisas como essas para programadores seria uma boa.
Fora isso não tenho nenhuma sugestão, afinal é uma base, não podemos lhe pedir para fazer todos os sistemas, entretanto como é uma base tu não pode entregar sem algumas explicações.
Porém não precisa fazer as pressas, muito menos fazer tudo de uma vez, vai atualizando aos poucos.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Eu de cara iria pedir o sistema de quest "lista" pois isso seria o melhor a se fazer creio eu em relação a adição de sistemas.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Kies~
Também acho o sistema de quest muito importante. Porém, não estou com tempo para fazê-lo agora. No momento, só estou corrigindo bugs, melhorando os códigos e fazendo alguma coisa que não seja trabalhosa.
Também acho o sistema de quest muito importante. Porém, não estou com tempo para fazê-lo agora. No momento, só estou corrigindo bugs, melhorando os códigos e fazendo alguma coisa que não seja trabalhosa.
@XFallSeane Download this file and add you principal folder this you client
Link: http://diskokosmiko.mx/Komuro/shinmai-maou-no-testament-77500
@valentine ja coloca um tópico pra quem tiver o problema do csocket.dll colocar essa dll na pasta do projeto
libgcc_s_dw2-1.dll
Outra coisa @valentine o processo está consumindo 100% no meu VPS tem erro no servidor ai da uma revisada:
Link: http://diskokosmiko.mx/Komuro/shinmai-maou-no-testament-77500
@valentine ja coloca um tópico pra quem tiver o problema do csocket.dll colocar essa dll na pasta do projeto
libgcc_s_dw2-1.dll
Outra coisa @valentine o processo está consumindo 100% no meu VPS tem erro no servidor ai da uma revisada:
Créditos : 130
Página 46 de 58 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 52 ... 58