Está difícil entender o que você está falando. Você está querendo dizer que se o cliente tiver o mapa 2, por exemplo, que não tem no servidor (o servidor só tem o mapa 1) e quando o jogador sai do mapa 1 e vai para o mapa 2 da erro? Algum erro parecido com esse:Haseo escreveu:@Valentine tipo mano eu descobri causo o cliente tiver com mais mapas e o Servidor não tiver esses mapas atualizados.. O certo o cliente sair ou dar erro, sim da o erro no cliente porem o servidor tambem da erro e acaba fechando sozinho....! Causo o cara quiser modificar o jogo de alguem vai ter varios problemas com a queda do servidor!Valentine escreveu:Eu já solucionei o problema de digitar o comando incorretamente. Todavia, você citou que há um erro também quando o cliente está desatualizado. Esse suposto erro que você se refere é o que eu citei a cima?
Se for, é um erro óbvio que não ocorrerá se o servidor estiver atualizado, pois não tem como algum jogador tentar ir para um mapa que não tem no servidor (que está devidamente atualizado), já que o jogador é teletransportado diretamente no servidor, ou seja, o cliente não envia para o servidor nenhuma mensagem contendo o mapa e/ou as coordenadas x e y que o jogador irá. O servidor (que está devidamente atualizado) já tem todas essas informações e teletransporta o jogador sem precisar que o cliente envie algum comando.
Se não for esse erro, explique com mais detalhes e poste uma imagem do erro que ocorre no servidor.