Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

    NetMaker

    avatar
    takub088
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por takub088 Ter Ago 29, 2017 4:37 pm

    NetMaker   - Página 51 Image

      line 46  =    $network.remove_character(@index)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por LeonM² Ter Ago 29, 2017 4:44 pm

    takub088 escreveu:NetMaker   - Página 51 Image

      line 46  =    $network.remove_character(@index)
    Valentine escreveu:Quando eu estava atualizando o Network, acabei tirando a letra "r" do método "remove_character" sem querer.

    Para corrigir o problema, vá até o scritpt [ND] Send_Data e procure por:
    Código:
     #--------------------------------------------------------------------------
      # * Remover herói
      #     char_num : ID do herói
      #--------------------------------------------------------------------------
      def emove_character(char_num)
        @socket.send("#{PACKET_REMOVE_CHARACTER}#{char_num}\n")
      end
    Agora substitua por:
    Código:
     #--------------------------------------------------------------------------
      # * Remover herói
      #     char_num : ID do herói
      #--------------------------------------------------------------------------
      def remove_character(char_num)
        @socket.send("#{PACKET_REMOVE_CHARACTER}#{char_num}\n")
      end
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 51 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 51 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 51 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 51 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Ago 29, 2017 5:45 pm

    Sugiro que não libere próximas versões antes de terminar de passar o básico pro servidor. Tal como inventário e dados do jogador. Isso possibilitaria que trabalhássemos em sistemas mais complexos para o Netplay.


    _________________
    NetMaker   - Página 51 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 51 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Ter Ago 29, 2017 6:04 pm

    Paulo S. escreveu:Sugiro que não libere próximas versões antes de terminar de passar o básico pro servidor. Tal como inventário e dados do jogador. Isso possibilitaria que trabalhássemos em sistemas mais complexos para o Netplay.
    Essa é a ideia.

    Ainda não fiz quest, guild etc. justamente por ainda estar trabalhando na estrutura do Netplay Diamond.
    Veyrk
    Veyrk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Veyrk Ter Ago 29, 2017 6:19 pm

    Uma dúvida, se depois de criar o jogo e distribuir para as pessoas jogarem, tem alguma forma de elas baixarem apenas o jogo sem ter que possuir o RPG maker ou algo assim?  Successful
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 51 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Ter Ago 29, 2017 6:25 pm

    Veyrk escreveu:Uma dúvida, se depois de criar o jogo e distribuir para as pessoas jogarem, tem alguma forma de elas baixarem apenas o jogo sem ter que possuir o RPG maker ou algo assim?  Successful
    Só precisa instalar RTP, mas você pode montar um único instalador que instale o jogo e a RTP ao mesmo tempo, facilitando a vida dos jogadores. Faz tempo que não trabalho com instaladores, por isso não lembro de nenhum para te indicar, mas sei que existem vários na internet.
    avatar
    takub088
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por takub088 Ter Ago 29, 2017 7:13 pm

    thank you
    avatar
    takub088
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por takub088 Ter Ago 29, 2017 9:07 pm

    NetMaker   - Página 51 Image

    line 661 =   $game_map.events[id].moveto(x, y)
    i not fix error help me!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 51 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Ter Ago 29, 2017 9:56 pm

    takub088 escreveu:NetMaker   - Página 51 Image

    line 661 =   $game_map.events[id].moveto(x, y)
    i not fix error help me!
    Probably you did not use the converter.
    avatar
    takub088
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por takub088 Qua Ago 30, 2017 2:19 am

    การ์ดแสดงความรัก escreveu:
    takub088 escreveu:NetMaker   - Página 51 Image

    สาย 661 = $ game_map.events [ID] .moveto (x, y)
    ฉันจะแก้ไขข้อผิดพลาดไม่ได้ช่วยให้ฉัน!
    คุณอาจไม่ได้ใช้แปลง
    thank you i will use

    Conteúdo patrocinado


    NetMaker   - Página 51 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 3:22 am