no meu caso o bug que ta dando e o jogador fica bugado. Atravessa npc e mob !!
e os mobs tbm atravessam o jogador !!
e os mobs tbm atravessam o jogador !!
Também faço isso uéquimera555 escreveu:Kies~ escreveu:@Valentine
Bug Extremamente gravíssimo.
Ao criar novos mapas "deletando os antigos" o jogador fica bugado. Atravessa npc, Fica resetando e voltando ao ponto de inicio.
E como sou um usuário que edita muita coisa, extrai um novo TOTALMENTE LIMPO e fiz o teste criei 2 mapas novo apaguei os antigos antes é claro, mudei o local de spawn la no config do servidor USEI o converter e nada continua a mesma coisa.
@Kies~
Também estou com este mesmo problema !!!
No caso dos mapas nao mais ! agora faço em off converto e depois ligo o server !!
Eu vou fazer mais testes no sistema de batalha. Esse problema só ocorreu com habilidades em área?snaker15 escreveu:Apos alguns testes percebi que os monstros não estão totalmente sincronizados as vezes tem monstros vivos em uma tela e em outra tela não está... esse bug aparece quando existem 2 jogares no mapa e você usa uma skill em área... para um os monstros morrem para o outro ficam vivos
Eu pretendo possibilitar isso mais pra frente.snaker15 escreveu:outra coisa que não achei tão bacana foi não poder usar eventos comuns de mudar nível/experiencia/hp/mp dentre outras coisas diretamente do cliente
Não entendi bem. O servidor armazena as coordenadas e HP dos inimigos, então quando um jogador entra no mapa, ele recebe todas essas informações do servidor, inclusive se determinado inimigo está morto ou não. Porém, pode ter ocorrido alguma falha em alguma parte do ABS que gerou problema na sincronização que eu precise corrigir.snaker15 escreveu:você poderia adicionar um loop do servidor enviar para os jogadores a posição e hp dos monstros quando este estivesse no mapa x fazendo que o bug da sincronização fosse resolvido...
Sim ao usar habilitades em área... e outro erro que esqueci de relatar é que tipo o servidor ele recebe apenas as informações no range do player ou seja outros monstros mortos fora da tela ele não recebe a informação... ai foi bem engraçado você vai andando e tipo seu personagem ele vai ganhando nível pois o servidor so reconhece na hora que vc entra no campo de visão do evento morto...Eu vou fazer mais testes no sistema de batalha. Esse problema só ocorreu com habilidades em área?
Bom deve ser por isso mesmo... provavelmente houve a falha ai já sabe houve essa bola de neve no servidor...Não entendi bem. O servidor armazena as coordenadas e HP dos inimigos, então quando um jogador entra no mapa, ele recebe todas essas informações do servidor, inclusive se determinado inimigo está morto ou não. Porém, pode ter ocorrido alguma falha em alguma parte do ABS que gerou problema na sincronização que eu precise corrigir.
KielHyre escreveu:Notei um bug quando acaba de se realizar uma troca. Em uma das contas (a que enviou a confirmação de troca), não sumiu a janela de troca e a mesma fica bugada não saindo nem se clicar em cancelar.
Darkio escreveu:A_O Netplay ta tendo uns erros de sincronizacao mesmo, comigo deu de o personagem nao aparecer na tela de outro player, apesar de ainda assim um dos players o visualiza e consegue negociar trocas, e envio e trocas de dados normalmente, isso só é atualizado quando um dos players reentra no mapa, ou quando o que nao esta visualizando o outro player se aproxima da entrada do mapa.
B_Sei que é uma versão Beta de testes e tal mas gostaria de deixar registrado uma lista com coisas que são necessarias para uma possivel nova versão:
01_Mais comandos de admin & Mod (/msg, /item, /sw, /armor, /heal, /pull, /go podendo enviar a todos players "äll)"
02_Mouse walk, player e mouse teleport (+shift) para admin
03_Add mais equipamentos de acessorios (de5 para 9)
04_Dropar itens no chao (do inventario pro chao visto globalmente)
05_Add tela de loading
06_Baú
07_A Configuração de muita coisa poder ser feita pelos eventos comuns como Snaker citou, ajuda muito na personalização do jogo.