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    Mensagem por Valentine Dom Ago 27, 2017 10:13 pm

    Versão 1.0.1 disponível.

    Todos os bugs reportados até agora foram corrigidos.

    Log da versão 1.0.1:
    -Bug na conclusão da troca corrigido;
    -Dropar itens do inventário concluído;
    -Teletransportar ou expulsar todos os jogadores on-line digitando all concluído;
    -Bug na visualização dos jogadores e eventos corrigido;
    -Bug do jogador atravessar inimigos corrigido;
    -Criação de teletransporte sem uso de comentários;
    -Bug do SP do jogador não atualizar quando usa poção de recuperar SP corrigido;
    -Bug no VE corrigido;
    -Mais comandos de administrador;
    -Bug no mouse corrigido;
    -Movimentar jogador com as teclas W, A, S e D concluído;
    -Personagem piscar os olhos concluído.

    Leiam o Read me, pois ele foi alterado.
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    Mensagem por LeonM² Seg Ago 28, 2017 12:01 am

    já baixei, já testei, e já tive que arrumar meu minimapa aushaus
    Vou ver se desenvolvo mais sistemas, é a melhor forma de me manter no mundo dos jogos até conseguir ter uma ideia.
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    Mensagem por whitespirits Seg Ago 28, 2017 6:50 am

    Thanks @valentine ! Im still having a problem after using the converter that the map jumps positions to various points like the camera keep moving out of centre?


    After some tests i think its because I am using the ultimate tileset? maybe the bigger tilesets cause this issue?
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    Mensagem por Valentine Seg Ago 28, 2017 7:26 am

    whitespirits escreveu:Thanks @valentine ! Im still having a problem after using the converter that the map jumps positions to various points like the camera keep moving out of centre?


    After some tests i think its because I am using the ultimate tileset? maybe the bigger tilesets cause this issue?
    Have you changed any scripts?

    What did you do? Just increased the size of tilesets?

    @LeonMM
    Estou melhorando os códigos.
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    Mensagem por whitespirits Seg Ago 28, 2017 7:38 am

    @valentine, the jumping map issue i just solved, its because my map was smaller than resolution! Another issue is if you have a 2nd layer blocked object and add a 3rd layer with no block over the top the converter still finds layer 2 underneath as a block tile.



    edit - deleting characters pulls an error
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    Mensagem por Valentine Seg Ago 28, 2017 7:45 am

    whitespirits escreveu:Another issue is if you have a 2nd layer blocked object and add a 3rd layer with no block over the top the converter still finds layer 2 underneath as a block tile.
    I'll "fix" in the next update.
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    Mensagem por Manticora Seg Ago 28, 2017 9:04 am

    Esta o correndo um erro no Netplay Diamond 1.0.1 quando vou deleta um personagem !

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    Mensagem por XFallSeane Seg Ago 28, 2017 9:47 am

    How to update correctly ND in 1.0.1 without broke my actual project ?

    unrar into my project folder actual ?


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    Mensagem por Valentine Seg Ago 28, 2017 9:52 am

    Quando eu estava atualizando o Network, acabei tirando a letra "r" do método "remove_character" sem querer.

    Para corrigir o problema, vá até o scritpt [ND] Send_Data e procure por:
    Código:
     #--------------------------------------------------------------------------
      # * Remover herói
      #     char_num : ID do herói
      #--------------------------------------------------------------------------
      def emove_character(char_num)
        @socket.send("#{PACKET_REMOVE_CHARACTER}#{char_num}\n")
      end
    Agora substitua por:
    Código:
     #--------------------------------------------------------------------------
      # * Remover herói
      #     char_num : ID do herói
      #--------------------------------------------------------------------------
      def remove_character(char_num)
        @socket.send("#{PACKET_REMOVE_CHARACTER}#{char_num}\n")
      end
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    Mensagem por XFallSeane Seg Ago 28, 2017 9:56 am

    I have transfer my maps into news ND files i have get a new error 

    NetMaker   - Página 49 Captur11

    [FIXE] 

    Change in Windows Option L17 to

    Código:
    draw_title(Vocab::OPTION)

    and Scene_map L17 to

    Código:
       @options_icon = Icon.new(nil, 742, 575, 'Options', '', ["#{Vocab::OPTION} (O)"]) { $windows[:option].trigger }

    This problem here was "s" at "option".

    When server is offline i have this error :

    NetMaker   - Página 49 Captur13

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