@GallighanMaker
Muito bom, segurança é importante.
Muito bom, segurança é importante.
Ahhhhhhh meu deus q f*d444444 parabens!!!! isso vai ajudar bastante!!!!!!!!!!!!!! Auto-update mais protecao e q funciona em outros games como o npmv5 meu deus q mito!!!! so temos a agradecer!!!!!!!!!!!!!GallighanMaker escreveu:Galera,
Estou desenvolvendo um Launcher com Auto Update para o Netplay Diamond, o launcher é totalmente configurável e desenvolvi uma proteção que evita alguns softwares como por exemplo o Cheat Engine (todas versões).
Não é uma segurança básica (que detecta processo por nome) e sim algo mais elaborado para dar um pouco de trabalho ao cheaters. Antigamente eu ia vender um launcher parecido com esse mas decidi impulsionar um pouco a área relacionado ao RPG Maker e disponibilizar essa versão gratuita para o netplay novo.
O "Game.exe" é executado apenas pelo launcher, dessa forma mantendo a proteção sempre ativa e mesmo se o executável do jogo estiver aberto e o jogador fechar o launcher respectivamente o jogo será fechado.
O Launcher é uma aplicação Server / Client, onde ao ser executado ele faz um request no webserver (utilizo o wamp, por ser fácil instalação) que é setado no arquivo configurável e após checar a versão ele decide se faz o update ou não dos arquivos.
Eu desenvolvi do jeito mais simples possível para configurar e futuramente irei criar um tópico especifico para esse Launcher onde ensinarei a instalar e tudo mais.
Print do layout (lembrando que não sou designer então me desculpe se não agradar):
Link da imagem
GallighanMaker escreveu:@Valentine, depois a gente alinha quando lançar o netplay para criar um tópico especifico ao launcher.
@Darkio, Com certeza vai ajudar, assim os devs podem lançar seus jogos e ir atualizando sem ter que baixar toda hora um client novo e é muito funcional até para jogos em testes que passam por atualizações direto.
@Topic
Fiz um sistema de customização para o Launcher como pedido anteriormente, onde você poderá mudar as duas imagens e cores do form. Por padrão deixei algumas imagens de exemplo e pode alterar em 3 cores o form: LightGray, DarkGray, Black
Segue imagens abaixo:
Link Imagem
Com isso basta apenas trocar o nome das imagens que ficam dentro da pasta "Images" pela qual utilizar no launcher e trocar entre as cores implementadas.
Por enquanto não tem muita customização mas com o tempo vamos melhorando.
Onde eu posso achar o script que o Valentine esta falando ?Valentine escreveu:@quimera555
Full screen é apenas um código de 3 ou 4 linhas. Você mesmo pode pegá-lo do Netplay Master.
quimera555 escreveu:Onde eu posso achar o script que o Valentine esta falando ?Valentine escreveu:@quimera555
Full screen é apenas um código de 3 ou 4 linhas. Você mesmo pode pegá-lo do Netplay Master.