Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 27 de 58
Página 27 de 58 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 42 ... 58
Re: NetMaker
valentine, uma pergunta daria para fazer o cliente puxar maps e o que precisasse da pasta data sem ter que alterar muito assim evitaria de a pessoa alterasse os mapas poderia ser de uma vez ou os mapas seguintes da onde o jogador esta algo do tipo ?
@Caio Juan
Os comandos são digitados na caixa de texto do bate-papo.
@NowaDraco
Boa parte das informações do mapa já estão no servidor, então o jogador não vai poder, por exemplo, desencriptar o cliente, tirar um bloqueio de uma parede e ficar andando sobre ela, pois, para o servidor, ainda vai continuar sendo uma parede e ele (o servidor) não vai deixar o personagem andar naquele local.
@NowaDraco
Boa parte das informações do mapa já estão no servidor, então o jogador não vai poder, por exemplo, desencriptar o cliente, tirar um bloqueio de uma parede e ficar andando sobre ela, pois, para o servidor, ainda vai continuar sendo uma parede e ele (o servidor) não vai deixar o personagem andar naquele local.
mesmo se ele criar algum NPC com algum comando do jogo?Valentine escreveu:@Caio Juan
@NowaDraco
Depende do comando. Alguns comandos dos eventos não funcionarão no Netplay Diamond, como mudar HP, nível e experiência do jogador, uma vez que só será possível alterar essas informações no servidor. Desse modo, será inútil desencriptar o jogo para alterar mapas ou eventos.NowaDraco escreveu:mesmo se ele criar algum NPC com algum comando do jogo?Valentine escreveu:@Caio Juan
@NowaDraco
Última edição por Valentine em Ter maio 02, 2017 8:32 pm, editado 1 vez(es)
ok obrigado valentine por tirar minhas duvidas estou no aguardo para poder testar o NP Diamond
Eu vou lançar o Netplay Diamond hoje à noite. Porém, infelizmente, ele ainda não está como eu gostaria.
Quero esclarecer que o Netplay Diamond ainda está em desenvolvimento! Ele tem alguns bugs, mas essa ainda é a primeira versão e erros são muitos comuns em projetos em desenvolvimento. Todavia, esse netplay já é um avanço se comparado aos anteriores.
Eu não tenho tempo para terminá-lo agora, porém daqui a alguns meses eu concluirei o projeto. Portanto, essa não será a única versão nem estou abandonando o netplay.
É possível criar um jogo agora? Se for um MMORPG simples e você tiver ajuda de um programador, sim.
Se o projeto ainda não foi concluído e tem bugs, por que estou disponibilizando agora? Estou postando agora para quem quiser testar ou até me ajudar corrigindo os bugs e completando o projeto.
O projeto tem muitos sistemas, como o Netplay Master? Não, pois além de estar na primeira versão, eu estou fazendo de uma forma diferente dos outros netplays. Além de ter feito um novo servidor menos vulnerável, com a colaboração fundamental do Paulo Soreto, o que já é muito trabalho e leva bastante tempo, boa parte das ações precisam ser criadas no servidor e não no cliente e isso leva muito tempo. Se eu fosse seguir a lógica dos netplays anteriores e fazer tudo no cliente, com certeza o Netplay Diamond teria muito mais sistemas do que atualmente tem. Porém, vocês não veriam um avanço em relação à segurança e outros aspectos importantes.
Quero esclarecer que o Netplay Diamond ainda está em desenvolvimento! Ele tem alguns bugs, mas essa ainda é a primeira versão e erros são muitos comuns em projetos em desenvolvimento. Todavia, esse netplay já é um avanço se comparado aos anteriores.
Eu não tenho tempo para terminá-lo agora, porém daqui a alguns meses eu concluirei o projeto. Portanto, essa não será a única versão nem estou abandonando o netplay.
É possível criar um jogo agora? Se for um MMORPG simples e você tiver ajuda de um programador, sim.
Se o projeto ainda não foi concluído e tem bugs, por que estou disponibilizando agora? Estou postando agora para quem quiser testar ou até me ajudar corrigindo os bugs e completando o projeto.
O projeto tem muitos sistemas, como o Netplay Master? Não, pois além de estar na primeira versão, eu estou fazendo de uma forma diferente dos outros netplays. Além de ter feito um novo servidor menos vulnerável, com a colaboração fundamental do Paulo Soreto, o que já é muito trabalho e leva bastante tempo, boa parte das ações precisam ser criadas no servidor e não no cliente e isso leva muito tempo. Se eu fosse seguir a lógica dos netplays anteriores e fazer tudo no cliente, com certeza o Netplay Diamond teria muito mais sistemas do que atualmente tem. Porém, vocês não veriam um avanço em relação à segurança e outros aspectos importantes.
Valentine escreveu:Eu vou lançar o Netplay Diamond hoje à noite. Porém, infelizmente, ele ainda não está como eu gostaria.
Ótima noticia, pessoalmente eu acho bom para você mesmo postar o sistema já que a comunidade tem como testar ele de diversas maneiras e poderia ajudar a encontrar mais rápido os bugs e também corregi-los.
Não é fácil encarar um projeto desse nível sozinho e acho que a comunidade pode ajudar bastante no desenvolvimento dele
kkkkkk aguardando '0'
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Manticora- Membro Ativo
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu vou compilar o servidor e fazer algumas coisas para tornar o uso mais fácil, mas estarei disponibilizando assim que terminar.
Página 27 de 58 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 42 ... 58