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Re: NetMaker
@Trpino
Forjar e grupo são sistemas legais, mas não indispensáveis. Possa ser que em um futuro distante eu faça algum desses, mas não pretendo fazer agora e isso não impede que alguém do fórum crie, o que geralmente ocorre. Eu não tenho mais muito tempo e preciso focar em coisas mais importantes, em um servidor menos vulnerável, por exemplo.
Forjar e grupo são sistemas legais, mas não indispensáveis. Possa ser que em um futuro distante eu faça algum desses, mas não pretendo fazer agora e isso não impede que alguém do fórum crie, o que geralmente ocorre. Eu não tenho mais muito tempo e preciso focar em coisas mais importantes, em um servidor menos vulnerável, por exemplo.
Re: NetMaker
@valentine
vai fazendo com o tempo o que e preciso fazer depois quando acabar vai fazendo o que falta
como o adamrox falava e eu so vai sair este ano o que e bom ou entao para o proximo xd
vai fazendo com o tempo o que e preciso fazer depois quando acabar vai fazendo o que falta
como o adamrox falava e eu so vai sair este ano o que e bom ou entao para o proximo xd
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Trpino- Membro Ativo
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Re: NetMaker
@valentine
Próxima versão:
» ABS Global (60%)
No caso só falta fazer o ABS para o laçamento da primeira versão do Netplay Diamond ?
Próxima versão:
» ABS Global (60%)
No caso só falta fazer o ABS para o laçamento da primeira versão do Netplay Diamond ?
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Manticora- Membro Ativo
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Re: NetMaker
@vale
bem eu estava no net4.9 e queria saber se vai ser tao lagado, ter mais 20 eventos ou mobs, e player o mesmo tempo, se vai ter um lag bruto em in-game o se isso ja esta melhorado
bem eu estava no net4.9 e queria saber se vai ser tao lagado, ter mais 20 eventos ou mobs, e player o mesmo tempo, se vai ter um lag bruto em in-game o se isso ja esta melhorado
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Trpino- Membro Ativo
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Re: NetMaker
@quimera555
O tópico ainda está incompleto.
@Trpino
Eu já fiz um anti-lag, mas pretendo ir melhorando esse aspecto que você citou ao longo do desenvolvimento do netplay.
@Tópico
Pretendo lançar a primeira versão em um ou dois meses. Será uma versão simples para vocês testarem e reportarem bugs.
O tópico ainda está incompleto.
@Trpino
Eu já fiz um anti-lag, mas pretendo ir melhorando esse aspecto que você citou ao longo do desenvolvimento do netplay.
@Tópico
Pretendo lançar a primeira versão em um ou dois meses. Será uma versão simples para vocês testarem e reportarem bugs.
Sugestões
Valentine sempre arrasando nos netplays hehe gostei da iniciativa!
Gostaria de deixar algumas sugestões pra desenvolvimento:
_Sistema Anti-Clone (players conseguem clonar itens deslogando sem finalizar o trade)
_No Dual Client (players conseguem clonar itens e manusear duas contas ou personagens usando duas telas no mesmo PC, seria legal colocar isto como modificavel para apenas o desenvolvedor poder usar para testes)
_PVP (Estimula a competitividade e impulsiona os players a jogarem)
_Security (No que se refere a segurança um servidor seguro é muito importante, mas temos que lembrar que qualquer cheat engine ou decriptor desmonta todo o cliente, talvez uma Dll ou algo pra dar segurança aos desenvolvedors)
_Walk With Mouse (Clique esquerdo do mouse no tile move o jogador pra localização X,Y do click estilo tibia)
_Not run (não permitir q os players desloguem enquanto estiverem batalhando no mapa, este é um sistema tradicional do tibia pra evitar q os players fujam dos monstros, no caso do RM e ainda mais necessario pois geralmente quando relogam resetam/update o mapa, funciona assim: apos entrar na area de visualização do monstro ou player {em caso de pvp}, o player so pode deslogar apos 1 min ou tempo determinado após estar em segurança na zona segura ou simplesmente longe da visao e do targeting do monstro)
_Acho q o que resta são todos outros sistemas básicos do NPMV5, admin painel, comands, shop, quests.... todos com exceção dos dispensaveis)
Gostaria de deixar algumas sugestões pra desenvolvimento:
_Sistema Anti-Clone (players conseguem clonar itens deslogando sem finalizar o trade)
_No Dual Client (players conseguem clonar itens e manusear duas contas ou personagens usando duas telas no mesmo PC, seria legal colocar isto como modificavel para apenas o desenvolvedor poder usar para testes)
_PVP (Estimula a competitividade e impulsiona os players a jogarem)
_Security (No que se refere a segurança um servidor seguro é muito importante, mas temos que lembrar que qualquer cheat engine ou decriptor desmonta todo o cliente, talvez uma Dll ou algo pra dar segurança aos desenvolvedors)
_Walk With Mouse (Clique esquerdo do mouse no tile move o jogador pra localização X,Y do click estilo tibia)
_Not run (não permitir q os players desloguem enquanto estiverem batalhando no mapa, este é um sistema tradicional do tibia pra evitar q os players fujam dos monstros, no caso do RM e ainda mais necessario pois geralmente quando relogam resetam/update o mapa, funciona assim: apos entrar na area de visualização do monstro ou player {em caso de pvp}, o player so pode deslogar apos 1 min ou tempo determinado após estar em segurança na zona segura ou simplesmente longe da visao e do targeting do monstro)
_Acho q o que resta são todos outros sistemas básicos do NPMV5, admin painel, comands, shop, quests.... todos com exceção dos dispensaveis)
Darkio- Iniciante
- Mensagens : 49
Créditos : 1
Re: NetMaker
@darkio
@Tópico
O painel de administração é no chat.
Como é isso? Se o jogador A coloca um item na troca e desloga sem finalizá-la, a troca é fechada e o jogador continua com o item normalmente._Sistema Anti-Clone (players conseguem clonar itens deslogando sem finalizar o trade)
Já tem PvP._PVP (Estimula a competitividade e impulsiona os players a jogarem)
Um servidor seguro basta. Diferentemente dos netplays anteriores (criados por mim ou não), as informações dos personagens irão ficar no servidor e não no cliente, ou seja, não será possível que uma pessoa edite as informações do próprio personagem, como, por exemplo, o nível. Sendo assim, não precisa se preocupar com Cheat Engine._Security (No que se refere a segurança um servidor seguro é muito importante, mas temos que lembrar que qualquer cheat engine ou decriptor desmonta todo o cliente, talvez uma Dll ou algo pra dar segurança aos desenvolvedors)
Eu já estou desenvolvendo isso._Walk With Mouse (Clique esquerdo do mouse no tile move o jogador pra localização X,Y do click estilo tibia)
Talvez em um futuro distante._Not run (não permitir q os players desloguem enquanto estiverem batalhando no mapa, este é um sistema tradicional do tibia pra evitar q os players fujam dos monstros, no caso do RM e ainda mais necessario pois geralmente quando relogam resetam/update o mapa, funciona assim: apos entrar na area de visualização do monstro ou player {em caso de pvp}, o player so pode deslogar apos 1 min ou tempo determinado após estar em segurança na zona segura ou simplesmente longe da visao e do targeting do monstro)
@Tópico
O painel de administração é no chat.
Re: NetMaker
@Valentine
sobre o a segurança no projeto, eu me refiro ou desencriptar os tiles e etc ( basicamente os recursos do jogo) pois se da para abrir o projcto da para alterar é fazer um monte de coisas mais o que ha de novo nesse aspecto
sobre o a segurança no projeto, eu me refiro ou desencriptar os tiles e etc ( basicamente os recursos do jogo) pois se da para abrir o projcto da para alterar é fazer um monte de coisas mais o que ha de novo nesse aspecto
_________________
Trpino- Membro Ativo
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: NetMaker
@Trpino
O servidor do Diamond é ativo, ou seja, boa parte das ações acontecem nele e não mais no cliente. Quase todos os dados do personagem, por exemplo, ficam no servidor. Então, se alguém desencripitar, só conseguirá alterar os gráficos mesmo.
O servidor do Diamond é ativo, ou seja, boa parte das ações acontecem nele e não mais no cliente. Quase todos os dados do personagem, por exemplo, ficam no servidor. Então, se alguém desencripitar, só conseguirá alterar os gráficos mesmo.
Re: NetMaker
Valentine,
Teria uma Screen do Painel de Administrador pelo Chat?
Teria uma Screen do Painel de Administrador pelo Chat?
_________________
-Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
Aguardem!!!
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