Valentine escreveu:Imagens do novo servidor(sim, finalmente um novo servidor):
Qual linguagem você esta usando pra escrever o novo servidor ? Fiquei curioso hehe
Valentine escreveu:Imagens do novo servidor(sim, finalmente um novo servidor):
Lua.Tobi S2 escreveu:Valentine escreveu:Imagens do novo servidor(sim, finalmente um novo servidor):
Qual linguagem você esta usando pra escrever o novo servidor ? Fiquei curioso hehe
É possível editar as informações dos jogadores na pasta Players do servidor.Caio Juan escreveu:Teremos um painel externo de Administrador para ter um controle maior sobre as contas e personagens?
Para poder ser adicionado itens, dinheiro, roupas.
Os arquivos estarão listados com os nomes do Personagem ou a Conta?Valentine escreveu:É possível editar as informações dos jogadores na pasta Players do servidor.Caio Juan escreveu:Teremos um painel externo de Administrador para ter um controle maior sobre as contas e personagens?
Para poder ser adicionado itens, dinheiro, roupas.
Como é no Ragnarok? Tem alguma imagem?Caio Juan escreveu:Uma coisa legal também que podia ser adicionado é o envio de mensagens globais pelos ADM, não mensagens que apareçam no CHAT e sim no topo da tela como acontece no Mu Online e no Ragnarok Online.
Valentine escreveu:Como é no Ragnarok? Tem alguma imagem?Caio Juan escreveu:Uma coisa legal também que podia ser adicionado é o envio de mensagens globais pelos ADM, não mensagens que apareçam no CHAT e sim no topo da tela como acontece no Mu Online e no Ragnarok Online.
Empoleon escreveu:Valentine escreveu:Como é no Ragnarok? Tem alguma imagem?Caio Juan escreveu:Uma coisa legal também que podia ser adicionado é o envio de mensagens globais pelos ADM, não mensagens que apareçam no CHAT e sim no topo da tela como acontece no Mu Online e no Ragnarok Online.
Valentine , desculpe por responder isso , já que não é comigo , mas ate aonde eu lembro , no Ragnarok , as mensagens enviadas pelo GM , aparece na mesma caixa da conversa normal , deixarei um print para você ver :
- Spoiler:
no Mu , não sei , se você sabe , mas também deixarei um print : ( é essa mensagem próximo do meio da tela )
- Spoiler: