Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 21 de 58
Página 21 de 58 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 39 ... 58
Re: NetMaker
Eu optei por um visual mais simples.Caio Juan escreveu:Valentine escreveu:Imagens do novo servidor(sim, finalmente um novo servidor):
O Fato de você ter feito o servidor em DOS foi para aumentar a velocidade de carregamento e processamento das informações?
Já criei alguns servidores de outros MMORPG e sempre utilizam a inicialização do servidor por DOS.
@Tópico:
Estou trabalhando duro no servidor. Os drops (itens no chão) já estão no servidor. Isso significa que, ao contrário dos netplays anteriores, é o próprio servidor (e não cada cliente) que retira os drops do mapa, após determinado tempo. Além disso, quando um novo jogador entra no mapa, ele recebe imediatamente todos os jogadores e drops do servidor e não dos outros clientes.
Em breve eu vou fazer os movimentos dos eventos e monstros no servidor. É um passo muito importante para o ABS Global.
Incrível Valentine, pelo visto, sim, o Netplay Diamond vai se diferenciar dos anteriores, sem depender muito do cliente e focando mais no servidor, é um enorme avanço, fico feliz com esses resultados.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Valentine por acaso o diamond vai ter o Script que nos permite escolher o nivel dos items para ser usado ?? lvls para armaduras armas elmos e etc..
por acaso ira fazer o banco novamente para armazenar itens e gold ?
outra grandes questão foi se deixo o mesmo sistema, de se o jogador morrer para monstros ou para jogares voce perde Exp e se perder toda a Exp daquele lvl voce volta para o lvl antrior,
isso seria injusto pois jogadores de lvl alto poderiam simplesmente fazer um jogador perder todos os niveis o tornado lvl 1 novamente, desequilibrado o jogo.
@Tópico:
Parabens grande trabalho neste novo servidor, mas apenas opinado alto com este novo servidor mensagens globais poderiam ser enviadas atravez do servidor exp digitar no servidor
( -O Servidor sera fechado dentro de 1h )
e todos os jogadores veriam esta msg, em vez de se ir in-game apenas para fazer isto.
outra grandes questão foi se deixo o mesmo sistema, de se o jogador morrer para monstros ou para jogares voce perde Exp e se perder toda a Exp daquele lvl voce volta para o lvl antrior,
isso seria injusto pois jogadores de lvl alto poderiam simplesmente fazer um jogador perder todos os niveis o tornado lvl 1 novamente, desequilibrado o jogo.
@Tópico:
Parabens grande trabalho neste novo servidor, mas apenas opinado alto com este novo servidor mensagens globais poderiam ser enviadas atravez do servidor exp digitar no servidor
e todos os jogadores veriam esta msg, em vez de se ir in-game apenas para fazer isto.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Trpino
Sim, essas coisas já estão na minha lista.Valentine por acaso o diamond vai ter o Script que nos permite escolher o nivel dos items para ser usado ?? lvls para armaduras armas elmos e etc..
Isso pode ser facilmente mudado por você.outra grandes questão foi se deixo o mesmo sistema, de se o jogador morrer para monstros ou para jogares voce perde Exp e se perder toda a Exp daquele lvl voce volta para o lvl antrior,
É um boa ideia.Parabens grande trabalho neste novo servidor, mas apenas opinado alto com este novo servidor mensagens globais poderiam ser enviadas atravez do servidor exp digitar no servidor
O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Os mapas ainda serão criados normalmente no RMXP.StormAD escreveu:O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?
Porém, como o servidor usa Lua e não Ruby, ele não consegue ler os dados do RPG Maker diretamente. Desse modo, vai ser necessário usar o conversor de mapas de Ruby para Lua que eu criei. Mas não se preocupe, basta abrir o conversor e ele fará todo trabalho.
Valentine escreveu:Os mapas ainda serão criados normalmente no RMXP.StormAD escreveu:O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?
Porém, como o servidor usa Lua e não Ruby, ele não consegue ler os dados do RPG Maker diretamente. Desse modo, vai ser necessário usar o conversor de mapas de Ruby para Lua que eu criei. Mas não se preocupe, basta abrir o conversor e ele fará todo trabalho.
uau ta ficando um excelente trabalho poderia colocar algum valor simbólico no projeto pra motivar ainda mais o termino do mesmo.
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
snaker15 escreveu:Valentine escreveu:Os mapas ainda serão criados normalmente no RMXP.StormAD escreveu:O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?
uau ta ficando um excelente trabalho poderia colocar algum valor simbólico no projeto pra motivar ainda mais o termino do mesmo.
Também apoio em relação a um valor, nem que seja simbólico, pois um trabalho valioso desses é incrível!
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O novo netplay esta se mostrando tudo o que você sempre prometeu, algo estável e com o mínimo de bugs possíveis, não tenho nada mais para falar do que, incrível.
Obs.: Sei que pode não parecer mas entro aqui na aldeia quase todos dias para dar uma olhadinha.
Obs.: Sei que pode não parecer mas entro aqui na aldeia quase todos dias para dar uma olhadinha.
Soul*Knight- Iniciante
Créditos : 14
Estou fazendo o ABS Global no servidor, além do movimento global dos eventos. Em breve postarei imagens.
Página 21 de 58 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 39 ... 58