NetMaker   - Página 19 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NetMaker

+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

Página 19 de 58 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 38 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

NetMaker   - Página 19 Empty Re: NetMaker

Mensagem por Valentine Qui Jan 12, 2017 7:00 pm

quimera555 escreveu:Queria tirar uma duvida sobre o Netplay Diamond ! Queria saber se ele vai te a necessidade de

instalar os programas "MySql" , "wampserver" ?

E tem alguma novidade sobre o Netplay Diamond ?
Eu ainda não sei, não fiz o servidor.

Estou estudando um pouco a linguagem Ruby e corrigindo bugs do Netplay Diamond.

O único sistema que falta nele é o trade, mas ainda não tenho ideia se farei o dinheiro como item (como no Netplay Master) ou se terá uma "janela" embaixo do trade, do inventário e do banco mostrando a quantidade de dinheiro.

O mais provável é que eu faça uma janela de dinheiro, mas ainda estou pensando em uma forma de fazê-la sem gambiarras, já que o RPG Maker limita muito a criação de janelas.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : NetMaker   - Página 19 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NetMaker   - Página 19 Empty Netplay Diamond

Mensagem por Manticora Sex Jan 13, 2017 9:42 am

Seria melhor para mim se não tivesse a necessidade dos programas "MySql" , "wampserver"
as vezes eles não pegam no meu PC !  O servidor estilo o do  Netplay Master e melhor na minha opinião !

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 62

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
NetMaker   - Página 19 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
NetMaker   - Página 19 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 19 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por DragonicK Sáb Jan 14, 2017 10:01 am

quimera555 escreveu:Seria melhor para mim se não tivesse a necessidade dos programas "MySql" , "wampserver"
as vezes eles não pegam no meu PC !  O servidor estilo o do  Netplay Master e melhor na minha opinião !

formata
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Créditos : 81

Ficha do personagem
Experiência:
NetMaker   - Página 19 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
NetMaker   - Página 19 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 19 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por makergame2000 Qua Jan 18, 2017 8:41 am

Ainda vai demorar muito?
makergame2000
makergame2000
Experiente
Experiente

NetMaker   - Página 19 Empty Pleaseeee

Mensagem por jria Sex Fev 03, 2017 7:33 am

Download Link Please :)
jria
jria
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Trpino Sáb Fev 04, 2017 8:05 pm

Bem na minha opinião acho que o netplay e bom sim mas falta vários sistemas nessesarios, mas aqui é falado que não são precisos para um MMORPG 2D, como
Pets
Montadas
Guerra de guilds/clans
Lojas offline ou leilão offline 
Ferreiro
Craft de pedras em itens como arma e armadura 
Este tipo de sistemas podem fazer mais que a diferença num jogo online
Pois estes são sistemas que estão a mudar muito os jogos e não é porque alguém não sabe ou não tem capacidade para usar tudo isto que são sistemas desnecessários pois quem sabe realmente fazer jogos posso garantir que vai abusar de tudo para trazer vida e jogadores de 2D para o seu jogo. Mas vá já vejo críticas à vista por isso foi só apenas uma crítica construtiva da minha parte obrigado

Trpino
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Daniel Carvalho Sáb Fev 04, 2017 10:46 pm

Trpino escreveu:Bem na minha opinião acho que o netplay e bom sim mas falta vários sistemas nessesarios, mas aqui é falado que não são precisos para um MMORPG 2D, como
Pets
Montadas
Guerra de guilds/clans
Lojas offline ou leilão offline 
Ferreiro
Craft de pedras em itens como arma e armadura 
Este tipo de sistemas podem fazer mais que a diferença num jogo online
Pois estes são sistemas que estão a mudar muito os jogos e não é porque alguém não sabe ou não tem capacidade para usar tudo isto que são sistemas desnecessários pois quem sabe realmente fazer jogos posso garantir que vai abusar de tudo para trazer vida e jogadores de 2D para o seu jogo. Mas vá já vejo críticas à vista por isso foi só apenas uma crítica construtiva da minha parte obrigado

Olha esses sistemas que tu falou, são necessários sim. Por exemplo: Pet. TODO Rpg tem. E quando questionei isso falaram que não é necessário e que não é preciso todo jogo ter.. desanima bastante isso.
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

Ficha do personagem
Experiência:
NetMaker   - Página 19 Left_bar_bleue0/50NetMaker   - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:

Mensagem por Valentine Dom Fev 05, 2017 9:45 am

Realmente, esses sistemas que vocês citaram são marcantes em um MMORPG. Porém, vocês precisam entender que boa parte dos jogos on-line que possuem esses scripts foram criados por equipes profissionais, cujos membros ganharam muito dinheiro para fazê-los.

Entendam também que, diferentemente dessas equipes profissionais, eu trabalho sozinho e pretendo disponibilizar os sistemas gratuitamente, ou seja, não me sustento com este trabalho e, por isso, não vou prometer mais do que posso fazer.

Eu quero fazer um netplay básico, o que não impede que no futuro (outras versões) eu possa fazer algum desses sistemas, afinal, o Netplay Diamond não terá apenas uma versão, mas o que eu quero deixar claro é que não estou pretendendo fazê-los agora. Além disso, muitos jogos famosos da atualidade nasceram com poucos scripts e foram evoluindo com o tempo. Tibia, por exemplo, nem tinha NPCs na primeira versão.

Se eu for me comprometer a fazer todos os sistemas que você citou antes de lançar a primeira versão, o Netplay Diamond iria demorar anos para ser lançado e ninguém vai querer esperar tanto tempo.

Além disso, eu não vou entregar um jogo pronto para vocês só mudarem o IP, afinal, não tem como eu agradar todo mundo, cada um tem um gosto diferente, tem gente que gosta disso, tem gente que não gosta daquilo. Nenhum netplay dispensará uma boa equipe.

Vocês terão uma vantagem muito maior em ter um netplay mais seguro, estável e sem erros do que um netplay com vários sistemas, porém todo bugado.

Por fim, o Netplay Diamond terá sistema de guilda.

@Tópico:
Estou trabalhando no servidor do Netplay Diamond, em breve divulgarei imagens dele.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

NetMaker   - Página 19 Empty Netplay Diamond

Mensagem por Manticora Dom Fev 05, 2017 3:25 pm

No Netplay Diamond vai ter cooldown na porçoes na hora de usar ex: usei uma depois de alguns segundos poder usar de novo !

Em relação ao Netplay Diamond já tem um previsão de lançamento ?

Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Valentine Dom Fev 05, 2017 7:54 pm

@quimera555
Sim, já tem cooldown.

Eu pretendo lançar assim que o servidor for finalizado e os bugs do client corrigidos.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado