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Mensagem por Komuro Takashi Sex Ago 05, 2016 11:29 am

Interessante fica bom pois os Status recebem os atributos dos equips Val. caso você remove um Equip ele deve atualizar o status.

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Mensagem por Kaitro Sáb Ago 06, 2016 5:46 pm

Valentine escreveu:Outros sistemas concluídos:
-Visual equipament
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Nem tinha visto, Bem legal... Quanto ao servidor do jogo, já tem ideia de como será?
Eu acho que poderia colocar algumas coisas que em nenhum outro np já teve...
Como:

1- Puxar ip de jogador (Uma textbox que ao colocar o nick do player aponta qual é o ip do mesmo...)

2- Stealth (Transforma um ADM ou GM em uma sprite invisível, pra que serve? O ADM/GM ao receber um report de algum player, pode ir sorrateiramente acompanhar o jogador acusado e ver se ele está usando mesmo hack, Alguns hackers em games sabem fingir muito bem! mas com um adm invisível na cola é dificil...) 

Acho que só isso...  NetMaker   - Página 11 3941307162 NetMaker   - Página 11 2005454336

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Mensagem por Duel Dom Ago 07, 2016 1:25 am

Kaitro escreveu:
Valentine escreveu:Outros sistemas concluídos:
-Visual equipament
-Mensagens em balões
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Nem tinha visto, Bem legal... Quanto ao servidor do jogo, já tem ideia de como será?
Eu acho que poderia colocar algumas coisas que em nenhum outro np já teve...
Como:

1- Puxar ip de jogador (Uma textbox que ao colocar o nick do player aponta qual é o ip do mesmo...)

2- Stealth (Transforma um ADM ou GM em uma sprite invisível, pra que serve? O ADM/GM ao receber um report de algum player, pode ir sorrateiramente acompanhar o jogador acusado e ver se ele está usando mesmo hack, Alguns hackers em games sabem fingir muito bem! mas com um adm invisível na cola é dificil...) 

Acho que só isso...  NetMaker   - Página 11 3941307162 NetMaker   - Página 11 2005454336
Não sou o Valentine para responder, mas , a sua ideia gerou outra ideia tipo, Seria ótimo se todas informações fossem realmente enviadas para o Servidor, como por exemplo o ultimo jogador a ter atacado mostrando o dano que ele causou e muitas outras coisas que poderiam ser enviadas em um log (Que inclusive tem no Servidor utilizado pelos Netplay Master porém não sei se mostra exatamente tudo), mas enfim indo logo a o que você poderia fazer, basicamente se um jogador reportar e dizer que ele causou mais dano do que devia causar devido a algum hack, era só verificar isso no log comparando o dano dele com o que ele causou (Isso pode até dar outra ideia fazendo algo dentro do jogo que pode detectar isso utilizando if)

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Mensagem por Kies Dom Ago 07, 2016 1:31 am

Indo nesse embalo de servidor, acho que seria muito bom se o servidor tratasse boa parte das informações importantes como X e Y, Tipo o wings mmorpg maker. Mais sei que isso é bem complicado.
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Mensagem por Duel Dom Ago 07, 2016 1:41 am

Kielleds~ escreveu:Indo nesse embalo de servidor, acho que seria muito bom se o servidor tratasse boa parte das informações importantes como X e Y, Tipo o wings mmorpg maker. Mais sei que isso é bem complicado.
Até que isso seria ótimo, e também facilitaria reconhecimento de Hacker's desse tipo.

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Mensagem por Komuro Takashi Dom Ago 07, 2016 3:16 pm

Na verdade todo calculo de Batalha deve ser processado no servidor assim anula qualquer hack que não tenha acesso ao servidor.

tag jogador id_ataka Monstro ID = servidor processa os dados tendo todo os valores e variaveis dos dois processa e envia o resultado para o cliente que só renderiza mas isso só é possivel se a estrutura for criada no cliente e o sistema no servidor.

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Mensagem por Kaitro Dom Ago 07, 2016 11:10 pm

Belas ideias! um log poderia ser muito útil... 

Poderia colocar o tempo em que cada log é gerado e o que vai aparecer no log...
Ip do player, Damage, Lvl, etc...

Assim o servidor ao reconhecer um mob tomando um hit de 10k enviaria essas informações para o log e no log mesmo poderia dar ban no player, caso o adm n queira checar...

Na prática:

Código:
 IF level = 10 and Damage = 500
    Get_Nick Get_IP send_log to C:/servidor/Hack/
end

Então basicamente o próprio servidor checa o lvl do player e o hit dele, se o hit for anormal pro lvl então ele envia o nick e o ip para uma pasta com outros possíveis hackers...

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Mensagem por Kies Seg Ago 08, 2016 1:27 pm

Kaitro escreveu:Belas ideias! um log poderia ser muito útil... 

Poderia colocar o tempo em que cada log é gerado e o que vai aparecer no log...
Ip do player, Damage, Lvl, etc...

Assim o servidor ao reconhecer um mob tomando um hit de 10k enviaria essas informações para o log e no log mesmo poderia dar ban no player, caso o adm n queira checar...

Na prática:

Código:
 IF level = 10 and Damage = 500
    Get_Nick Get_IP send_log to C:/servidor/Hack/
end

Então basicamente o próprio servidor checa o lvl do player e o hit dele, se o hit for anormal pro lvl então ele envia o nick e o ip para uma pasta com outros possíveis hackers...


Bem pensado tipo como se fosse um dano Impossível, pensou muito em maninho  Razz
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Mensagem por Kaitro Seg Ago 08, 2016 3:21 pm

Ty, Bro.   Ewbt

Aproveitando o Post, Vai ter o sistema de raças e classes?
Ao meu ver é um sistema que na maioria dos rpgs sempre existiu...
Classes já tem, mas e as raças? nem aqui na aldeia nem em algum outro fórum ou site eu vi um sistema de raças pro np, embora seja simples faze-lo eu acho que já seria de grande ajuda para os novatos.  :ommg:

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Mensagem por Manticora Qui Ago 11, 2016 7:52 pm

Queria saber se no Netplay Diamond vai ter sistema de grupo e se o limite de players vai ser mais do que 1 no grupo ?
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