Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 11 de 58
Página 11 de 58 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 34 ... 58
Re: NetMaker
Interessante fica bom pois os Status recebem os atributos dos equips Val. caso você remove um Equip ele deve atualizar o status.
Créditos : 130
Valentine escreveu:Outros sistemas concluídos:
-Visual equipament
-Mensagens em balões
Nem tinha visto, Bem legal... Quanto ao servidor do jogo, já tem ideia de como será?
Eu acho que poderia colocar algumas coisas que em nenhum outro np já teve...
Como:
1- Puxar ip de jogador (Uma textbox que ao colocar o nick do player aponta qual é o ip do mesmo...)
2- Stealth (Transforma um ADM ou GM em uma sprite invisível, pra que serve? O ADM/GM ao receber um report de algum player, pode ir sorrateiramente acompanhar o jogador acusado e ver se ele está usando mesmo hack, Alguns hackers em games sabem fingir muito bem! mas com um adm invisível na cola é dificil...)
Acho que só isso...
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não sou o Valentine para responder, mas , a sua ideia gerou outra ideia tipo, Seria ótimo se todas informações fossem realmente enviadas para o Servidor, como por exemplo o ultimo jogador a ter atacado mostrando o dano que ele causou e muitas outras coisas que poderiam ser enviadas em um log (Que inclusive tem no Servidor utilizado pelos Netplay Master porém não sei se mostra exatamente tudo), mas enfim indo logo a o que você poderia fazer, basicamente se um jogador reportar e dizer que ele causou mais dano do que devia causar devido a algum hack, era só verificar isso no log comparando o dano dele com o que ele causou (Isso pode até dar outra ideia fazendo algo dentro do jogo que pode detectar isso utilizando if)Kaitro escreveu:Valentine escreveu:Outros sistemas concluídos:
-Visual equipament
-Mensagens em balões
Nem tinha visto, Bem legal... Quanto ao servidor do jogo, já tem ideia de como será?
Eu acho que poderia colocar algumas coisas que em nenhum outro np já teve...
Como:
1- Puxar ip de jogador (Uma textbox que ao colocar o nick do player aponta qual é o ip do mesmo...)
2- Stealth (Transforma um ADM ou GM em uma sprite invisível, pra que serve? O ADM/GM ao receber um report de algum player, pode ir sorrateiramente acompanhar o jogador acusado e ver se ele está usando mesmo hack, Alguns hackers em games sabem fingir muito bem! mas com um adm invisível na cola é dificil...)
Acho que só isso...
Créditos : 107
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Indo nesse embalo de servidor, acho que seria muito bom se o servidor tratasse boa parte das informações importantes como X e Y, Tipo o wings mmorpg maker. Mais sei que isso é bem complicado.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Até que isso seria ótimo, e também facilitaria reconhecimento de Hacker's desse tipo.Kielleds~ escreveu:Indo nesse embalo de servidor, acho que seria muito bom se o servidor tratasse boa parte das informações importantes como X e Y, Tipo o wings mmorpg maker. Mais sei que isso é bem complicado.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Na verdade todo calculo de Batalha deve ser processado no servidor assim anula qualquer hack que não tenha acesso ao servidor.
tag jogador id_ataka Monstro ID = servidor processa os dados tendo todo os valores e variaveis dos dois processa e envia o resultado para o cliente que só renderiza mas isso só é possivel se a estrutura for criada no cliente e o sistema no servidor.
tag jogador id_ataka Monstro ID = servidor processa os dados tendo todo os valores e variaveis dos dois processa e envia o resultado para o cliente que só renderiza mas isso só é possivel se a estrutura for criada no cliente e o sistema no servidor.
Créditos : 130
Belas ideias! um log poderia ser muito útil...
Poderia colocar o tempo em que cada log é gerado e o que vai aparecer no log...
Ip do player, Damage, Lvl, etc...
Assim o servidor ao reconhecer um mob tomando um hit de 10k enviaria essas informações para o log e no log mesmo poderia dar ban no player, caso o adm n queira checar...
Na prática:
Então basicamente o próprio servidor checa o lvl do player e o hit dele, se o hit for anormal pro lvl então ele envia o nick e o ip para uma pasta com outros possíveis hackers...
Assim o servidor ao reconhecer um mob tomando um hit de 10k enviaria essas informações para o log e no log mesmo poderia dar ban no player, caso o adm n queira checar...
Na prática:
- Código:
IF level = 10 and Damage = 500
Get_Nick Get_IP send_log to C:/servidor/Hack/
end
Então basicamente o próprio servidor checa o lvl do player e o hit dele, se o hit for anormal pro lvl então ele envia o nick e o ip para uma pasta com outros possíveis hackers...
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kaitro escreveu:Belas ideias! um log poderia ser muito útil...
Na prática:
- Código:
IF level = 10 and Damage = 500
Get_Nick Get_IP send_log to C:/servidor/Hack/
end
Bem pensado tipo como se fosse um dano Impossível, pensou muito em maninho
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ty, Bro.
Aproveitando o Post, Vai ter o sistema de raças e classes?
Ao meu ver é um sistema que na maioria dos rpgs sempre existiu...
Classes já tem, mas e as raças? nem aqui na aldeia nem em algum outro fórum ou site eu vi um sistema de raças pro np, embora seja simples faze-lo eu acho que já seria de grande ajuda para os novatos.
Aproveitando o Post, Vai ter o sistema de raças e classes?
Ao meu ver é um sistema que na maioria dos rpgs sempre existiu...
Classes já tem, mas e as raças? nem aqui na aldeia nem em algum outro fórum ou site eu vi um sistema de raças pro np, embora seja simples faze-lo eu acho que já seria de grande ajuda para os novatos.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Netplay Diamond
Queria saber se no Netplay Diamond vai ter sistema de grupo e se o limite de players vai ser mais do que 1 no grupo ?
Manticora- Membro Ativo
Créditos : 62
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 11 de 58 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 34 ... 58