por Valentine Seg Fev 01, 2016 3:15 pm
Paulo S. escreveu:Só trabalho com imagens, onde estão? e.e
Postarei imagens em breve.
Ainda não divulguei nenhuma screenshot, pois o design do netplay ainda não foi definido.
Dingiswayo escreveu:Ele será compatível com o Master?
Digo, para a gente não perder os sistemas que já foram implementados no Master...
Acredito que boa parte dos scripts podem ser adaptados se você tiver uma noção básica de programação. Porém, eu não recomendo que você faça isso, já que os scripts do Netplay Master não são tão bons quanto os do Netplay Diamond.
Satheios escreveu:Finalmente um Netplay feito do zero.
Apoio a sua iniciativa Valentine e desejo boa sorte no projeto.
Um apelo que eu faço é: resolução do game.
Concordamos que 640x480 não da pra aproveitar... Eu acho essencial uma resolução maior, talvez 1080x720, ou até mesmo 1920x1080..
Qualquer ajuda que precisar, pode contar comigo.
Abraços,
Satheios.
O Soreto já fez um ótimo sistema de resolução, inclusive eu até testei tal script, que é totalmente compatível com o Netplay Diamond.
lucasrpg55 escreveu:queria saber se neste netplay
Vai ter o sistema de PVP .
O download vai esta disponivel quando
Ainda não há um prazo certo para o lançamento da primeira versão do Netplay Diamond, pois estou muito ocupado com os meus estudos e quero fazer os sistemas com muita calma, garantindo que, após a conclusão de cada um deles, ninguém precise "quebrar a cabeça" no futuro para solucionar eventuais bugs, o que acontecia constantemente quando eu estava criando os scripts do Netplay Master.
Em relação ao PVP, sim, eu irei fazê-lo.
Última edição por Valentine em Dom Ago 28, 2016 12:15 pm, editado 2 vez(es)