Bom dia
Comecei a usar o Netplay Master 4.9.2 faz pouco tempo. Por enquanto tá perfeito rs
Mas, eu tava querendo fazer um evento comum ativar no player que tomou uma skill e não to conseguindo
Ex. Eu lanço uma bola de fogo, acerta meu player inimigo. Esse player inimigo então terá um evento comum forçando seu movimento duas casas para trás, como se fosse um "knockback"
O evento comum eu sei fazer (e configurar a skill no ABS também), o problema é fazer esse evento comum ativar no player que recebe o golpe. Tentei por um sistema de status, mas logo percebi que o ABS gerencia isso de outra forma
Teve um cara que conseguiu fazer isso aqui na aldeia, mas ele usou uma versão do master que já está desatualizada, e as linhas que ele manda substituir não correspondem as atuais
Link de referência: https://www.aldeiarpg.com/t8787-evento-comum-no-player-que-for-atacado
Como não entendo nada de scripting, alguém pode me ajudar?
Ah, e feliz Natal xD
Comecei a usar o Netplay Master 4.9.2 faz pouco tempo. Por enquanto tá perfeito rs
Mas, eu tava querendo fazer um evento comum ativar no player que tomou uma skill e não to conseguindo
Ex. Eu lanço uma bola de fogo, acerta meu player inimigo. Esse player inimigo então terá um evento comum forçando seu movimento duas casas para trás, como se fosse um "knockback"
O evento comum eu sei fazer (e configurar a skill no ABS também), o problema é fazer esse evento comum ativar no player que recebe o golpe. Tentei por um sistema de status, mas logo percebi que o ABS gerencia isso de outra forma
Teve um cara que conseguiu fazer isso aqui na aldeia, mas ele usou uma versão do master que já está desatualizada, e as linhas que ele manda substituir não correspondem as atuais
Link de referência: https://www.aldeiarpg.com/t8787-evento-comum-no-player-que-for-atacado
Como não entendo nada de scripting, alguém pode me ajudar?
Ah, e feliz Natal xD