tipo eu estava mexendo aqui e as imgs dos paperdoll fica com um fundo branco dentro do jogo e eu não manjo tirar isso , num tem como vc falar qual programa vc usa pra deixar o fundo transparente dos Sprites ?
+3
Uchiha ~
gui408
Dooolly
7 participantes
Naruto Fanatics Online Brasil - Recrutamento
joaopaulo98- Experiente
Créditos : 45
- Mensagem nº21
Re: Naruto Fanatics Online Brasil - Recrutamento
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
- Mensagem nº22
joaopaulo se precisa de ajuda crie um tópico...
Uchiha~ bom projeto, não vejo a hora que crie um tópico realmente só para divulgação do projeto, com imagens mais ilustrativas e mais organizado. Não gosto muito de fazer mapas, mas se quiser uns mapas mais feiinhos eu posso ajudar e.e
Uchiha~ bom projeto, não vejo a hora que crie um tópico realmente só para divulgação do projeto, com imagens mais ilustrativas e mais organizado. Não gosto muito de fazer mapas, mas se quiser uns mapas mais feiinhos eu posso ajudar e.e
Uchiha ~- Semi-Experiente
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº23
@joaopaulo98
Em relação a isso, não sei te dizer pq não sou eu quem mexo com essa parte.
@newbie123
Em breve farei um tópico, mas ainda não temos informações suficientes para um tópico adequado.
Obrigado pelo elogio, adoro feedback <3
Me manda alguma redesocial(Skype/Facebook) sua por PM, aí conversamos direitinho se você vai querer ou não ser mapper.
Em relação a isso, não sei te dizer pq não sou eu quem mexo com essa parte.
@newbie123
Em breve farei um tópico, mas ainda não temos informações suficientes para um tópico adequado.
Obrigado pelo elogio, adoro feedback <3
Me manda alguma redesocial(Skype/Facebook) sua por PM, aí conversamos direitinho se você vai querer ou não ser mapper.