Projectiles Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projectiles

2 participantes

Ir para baixo

Projectiles Empty Projectiles

Mensagem por gui408 Qua Dez 09, 2015 2:40 pm

Galera puis sistema de projectile q tem aqui na aldeia na minha eclipse origins 2.0 e nao teve efeito, refiz e o mesmo continua, quando mudo a pic e tals nada acontece, eu nao entendo uq pode ser, algum codico que eu nao puis em um lugar correto?

Fiz o tutorial em uma eclipse origins 2.0 normal e simplesmente funcionou corretamente, entao eu refiz e nada, fiz numa eo 2.0 limpa funcionou, mas na minha engine nao deu certo, nao entendo muito, mas pode ser algum codico fora de ordem, pois eu coloquei tudo certinho na ordem e etc, se alguem puder dar uma dica ae, vle Very Happy

gui408
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Projectiles Empty Re: Projectiles

Mensagem por Dooolly Qui Dez 10, 2015 10:13 am

gui408 escreveu:Galera puis sistema de projectile q tem aqui na aldeia na minha eclipse origins 2.0 e nao teve efeito, refiz e o mesmo continua, quando mudo a pic e tals nada acontece, eu nao entendo uq pode ser, algum codico que eu nao puis em um lugar correto?

Fiz o tutorial em uma eclipse origins 2.0 normal e simplesmente funcionou corretamente, entao eu refiz e nada, fiz numa eo 2.0 limpa funcionou, mas na minha engine nao deu certo, nao entendo muito, mas pode ser algum codico fora de ordem, pois eu coloquei tudo certinho na ordem e etc, se alguem puder dar uma dica ae, vle Very Happy

Primeiramente você tem que informar qual engine você colocou, por um link do tutorial para analisarmos, por que ninguém vai procurar nada não. o nome da engine, se ela é dx7 ou dx8...
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Projectiles Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Projectiles Left_bar_bleue0/0Projectiles Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Projectiles Left_bar_bleue30/30Projectiles Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por gui408 Qui Dez 10, 2015 10:33 am

A Claro, eu tinha dito ali eclipse origins 2.0 ela é dx7, acho q a eclipse origins 3.0 é dx8, entao eu uso a do dx7.

tutorial:

https://www.aldeiarpg.com/t3031-sistema-de-flechas-por-item

Bem como disse, fiz numa eo 2.0 limpa e funcionou, eu uso eo 2.0 so que eu add sistemas e etc, tudo correto, so queria por o projectile so q n funfou na minha, se souber algo, obg.

gui408
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo