Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Projectiles
2 participantes
Página 1 de 1
Projectiles
Galera puis sistema de projectile q tem aqui na aldeia na minha eclipse origins 2.0 e nao teve efeito, refiz e o mesmo continua, quando mudo a pic e tals nada acontece, eu nao entendo uq pode ser, algum codico que eu nao puis em um lugar correto?
Fiz o tutorial em uma eclipse origins 2.0 normal e simplesmente funcionou corretamente, entao eu refiz e nada, fiz numa eo 2.0 limpa funcionou, mas na minha engine nao deu certo, nao entendo muito, mas pode ser algum codico fora de ordem, pois eu coloquei tudo certinho na ordem e etc, se alguem puder dar uma dica ae, vle
Fiz o tutorial em uma eclipse origins 2.0 normal e simplesmente funcionou corretamente, entao eu refiz e nada, fiz numa eo 2.0 limpa funcionou, mas na minha engine nao deu certo, nao entendo muito, mas pode ser algum codico fora de ordem, pois eu coloquei tudo certinho na ordem e etc, se alguem puder dar uma dica ae, vle
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Re: Projectiles
gui408 escreveu:Galera puis sistema de projectile q tem aqui na aldeia na minha eclipse origins 2.0 e nao teve efeito, refiz e o mesmo continua, quando mudo a pic e tals nada acontece, eu nao entendo uq pode ser, algum codico que eu nao puis em um lugar correto?
Primeiramente você tem que informar qual engine você colocou, por um link do tutorial para analisarmos, por que ninguém vai procurar nada não. o nome da engine, se ela é dx7 ou dx8...
Re: Projectiles
A Claro, eu tinha dito ali eclipse origins 2.0 ela é dx7, acho q a eclipse origins 3.0 é dx8, entao eu uso a do dx7.
tutorial:
https://www.aldeiarpg.com/t3031-sistema-de-flechas-por-item
Bem como disse, fiz numa eo 2.0 limpa e funcionou, eu uso eo 2.0 so que eu add sistemas e etc, tudo correto, so queria por o projectile so q n funfou na minha, se souber algo, obg.
tutorial:
https://www.aldeiarpg.com/t3031-sistema-de-flechas-por-item
Bem como disse, fiz numa eo 2.0 limpa e funcionou, eu uso eo 2.0 so que eu add sistemas e etc, tudo correto, so queria por o projectile so q n funfou na minha, se souber algo, obg.
gui408- Ocasional
Créditos : 10