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GetPlayerDef Projectiles

2 participantes

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GetPlayerDef Projectiles Empty GetPlayerDef Projectiles

Mensagem por gui408 Qui Jun 11, 2015 3:13 am

Tenho essa duvido,estou tentando colocar defesa contra projectiles mas nao estou cnsceguindo,os equipes nao dao def,stats nada contra projectiles,e eu queria que o getplayerdef funciona-se com o projectiles,alguem tem uma sugestao?

gui408
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GetPlayerDef Projectiles Empty Re: GetPlayerDef Projectiles

Mensagem por Profane ~ Qui Jun 11, 2015 11:29 pm

Iai Gui408 xD

Primeiro você tem de saber se realmente o GetPlayerDefense está funcionando em seu script... Pelo que sei Snider e Ertz apenas deram uma palhinha e criaram a formula abstrata... (mesmo já tendo falando algumas vezes com os mesmos ;v nunca me esclareceram o pq disso de fato...hue )

Como fazer o teste? Cria um Capacete.. Armadura oque for.. Eleva o array pro máximo (valor do que seria.. o dano da espada por exemplo..) veja se está absorvendo algo ;v Se estiver, bom já terá um começo... se não estiver (Creio que esteja na abstrato...) ai terá de configurar o calculo e peso dos equips e tal ;v

Caso se confirme abstrato ..

Server Side - ModCombat

Adiciona abaixo das Vitals..
Código:


Function GetPlayerDef(ByVal index As Long) As Long
    Dim DefNum As Long
    Dim Def As Long
    Dim i As Long
  
    GetPlayerDef = 0
    Def = 0
    ' Check for subscript out of range
    If isPlaying(index) = False Or index <= 0 Or index > MAX_PLAYERS Then
        Exit Function
    End If
  
  
    If GetPlayerEquipment(index, Armor) > 0 Then
        DefNum = GetPlayerEquipment(index, Armor)
        Def = Def + Item(DefNum).Data2
    End If
  
    If GetPlayerEquipment(index, Helmet) > 0 Then
        DefNum = GetPlayerEquipment(index, Helmet)
        Def = Def + Item(DefNum).Data2
    End If
    
     If GetPlayerEquipment(index, Leg) > 0 Then
        DefNum = GetPlayerEquipment(index, Leg)
        Def = Def + Item(DefNum).Data2
    End If
    
         If GetPlayerEquipment(index, Gloves) > 0 Then
        DefNum = GetPlayerEquipment(index, Gloves)
        Def = Def + Item(DefNum).Data2
    End If
    
         If GetPlayerEquipment(index, Boots) > 0 Then
        DefNum = GetPlayerEquipment(index, Boots)
        Def = Def + Item(DefNum).Data2
    End If
    
  
    If GetPlayerEquipment(index, Shield) > 0 Then
        DefNum = GetPlayerEquipment(index, Shield)
        Def = Def + Item(DefNum).Data2
    End If
  
  If Not GetPlayerEquipment(index, Armor) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Helmet) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Shield) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Leg) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Gloves) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Boots) > 0 Then
        GetPlayerDef = 0.085 * GetPlayerStat(index, Endurance) + (GetPlayerLevel(index) / 5)
    Else
        GetPlayerDef = 0.085 * GetPlayerStat(index, Endurance) * Def + (GetPlayerLevel(index) / 5)
    End If
  

End Function

Procura por "Damage" no modCombat...

Você terá que achar os Damage Finais.. nas Subs:

TryNpcAttackPlayer

Deve estar bem no fim...Algo tipo..
Código:
        Damage = Damage

Adicione sua defesa subtraindo o Damage total do Npc o O LOL

Código:
        Damage = Damage - GetPlayerDef(index)

TryPlayerAttackPlayer

Agora é caçar o Dano final que um Player poderá causar em outro Player ;v

Procure a linha de dano final ;v e adicione a subtração..

Código:
  Damage = Damage - GetPlayerDef(victim)

Victim = Vitima ;v (Se não me engano... alguns... EO não se trata de Victim, e sim Target. Tente olhar em seu source, como é que o script enxerga o alvo.. qq coisa cola aki que damos o Support.



##OBS FINAL

- O Código do Inicio, consta varias variáveis Bota, Luva.. isso é do meu antigo source.. caso no seu os Itens de Equip, sejam outros nomes (Suas Constantes) basta recolocar. Caso não existam, apague a linha.

- Você pode estar modificando o calculo de Defesa basta editar o calculo é claro xD kkk


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GetPlayerDef Projectiles Empty Re: GetPlayerDef Projectiles

Mensagem por gui408 Qui Jun 11, 2015 11:44 pm

Obg pela atencao,eu ja tenho isso ja,so quero q isso funcione com projectiles,pois arma quando ataco o dano, os equipes q  dao def funciona normal,mas quando coloca em projectiles,ai a def nao funciona,vc nao saberia como colocar def contra projectiles?

gui408
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GetPlayerDef Projectiles Empty Re: GetPlayerDef Projectiles

Mensagem por Profane ~ Sex Jun 12, 2015 8:56 am

Uuhm, em anos e anos, kk eu nunca usei projectios; Nunca me interessou, but

Cole aqui algum tutorial e.e ou a principa fuction dos Projeteis que creio que possa ler e dizer onde terá de alterar e adicionar a defesa.

Se o projetil é um item ;v ou spell, ele tem de estar no modcombat já que ele irá causar dano.. Logo terá uma com toda certeza uma linha que informe o dano total a qual ele irá causar no alvo.

Ai vc so fará a mesma coisa que eu cite no post acima.

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