Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GetPlayerDef Projectiles
2 participantes
Página 1 de 1
GetPlayerDef Projectiles
Tenho essa duvido,estou tentando colocar defesa contra projectiles mas nao estou cnsceguindo,os equipes nao dao def,stats nada contra projectiles,e eu queria que o getplayerdef funciona-se com o projectiles,alguem tem uma sugestao?
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Re: GetPlayerDef Projectiles
Iai Gui408 xD
Primeiro você tem de saber se realmente o GetPlayerDefense está funcionando em seu script... Pelo que sei Snider e Ertz apenas deram uma palhinha e criaram a formula abstrata... (mesmo já tendo falando algumas vezes com os mesmos ;v nunca me esclareceram o pq disso de fato...hue )
Como fazer o teste? Cria um Capacete.. Armadura oque for.. Eleva o array pro máximo (valor do que seria.. o dano da espada por exemplo..) veja se está absorvendo algo ;v Se estiver, bom já terá um começo... se não estiver (Creio que esteja na abstrato...) ai terá de configurar o calculo e peso dos equips e tal ;v
Caso se confirme abstrato ..
Server Side - ModCombat
Adiciona abaixo das Vitals..
Procura por "Damage" no modCombat...
Você terá que achar os Damage Finais.. nas Subs:
TryNpcAttackPlayer
Deve estar bem no fim...Algo tipo..
Adicione sua defesa subtraindo o Damage total do Npc o O LOL
TryPlayerAttackPlayer
Agora é caçar o Dano final que um Player poderá causar em outro Player ;v
Procure a linha de dano final ;v e adicione a subtração..
Victim = Vitima ;v (Se não me engano... alguns... EO não se trata de Victim, e sim Target. Tente olhar em seu source, como é que o script enxerga o alvo.. qq coisa cola aki que damos o Support.
##OBS FINAL
- O Código do Inicio, consta varias variáveis Bota, Luva.. isso é do meu antigo source.. caso no seu os Itens de Equip, sejam outros nomes (Suas Constantes) basta recolocar. Caso não existam, apague a linha.
- Você pode estar modificando o calculo de Defesa basta editar o calculo é claro xD kkk
Att ~ Profane.
Primeiro você tem de saber se realmente o GetPlayerDefense está funcionando em seu script... Pelo que sei Snider e Ertz apenas deram uma palhinha e criaram a formula abstrata... (mesmo já tendo falando algumas vezes com os mesmos ;v nunca me esclareceram o pq disso de fato...hue )
Como fazer o teste? Cria um Capacete.. Armadura oque for.. Eleva o array pro máximo (valor do que seria.. o dano da espada por exemplo..) veja se está absorvendo algo ;v Se estiver, bom já terá um começo... se não estiver (Creio que esteja na abstrato...) ai terá de configurar o calculo e peso dos equips e tal ;v
Caso se confirme abstrato ..
Server Side - ModCombat
Adiciona abaixo das Vitals..
- Código:
Function GetPlayerDef(ByVal index As Long) As Long
Dim DefNum As Long
Dim Def As Long
Dim i As Long
GetPlayerDef = 0
Def = 0
' Check for subscript out of range
If isPlaying(index) = False Or index <= 0 Or index > MAX_PLAYERS Then
Exit Function
End If
If GetPlayerEquipment(index, Armor) > 0 Then
DefNum = GetPlayerEquipment(index, Armor)
Def = Def + Item(DefNum).Data2
End If
If GetPlayerEquipment(index, Helmet) > 0 Then
DefNum = GetPlayerEquipment(index, Helmet)
End If
If GetPlayerEquipment(index, Leg) > 0 Then
DefNum = GetPlayerEquipment(index, Leg)
End If
If GetPlayerEquipment(index, Gloves) > 0 Then
DefNum = GetPlayerEquipment(index, Gloves)
End If
If GetPlayerEquipment(index, Boots) > 0 Then
DefNum = GetPlayerEquipment(index, Boots)
End If
If GetPlayerEquipment(index, Shield) > 0 Then
DefNum = GetPlayerEquipment(index, Shield)
End If
If Not GetPlayerEquipment(index, Armor) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Helmet) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Shield) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Leg) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Gloves) > 0 And Not GetPlayerEquipment(index, Boots) > 0 Then
GetPlayerDef = 0.085 * GetPlayerStat(index, Endurance) + (GetPlayerLevel(index) / 5)
Else
GetPlayerDef = 0.085 * GetPlayerStat(index, Endurance) * Def + (GetPlayerLevel(index) / 5)
End If
End Function
Procura por "Damage" no modCombat...
Você terá que achar os Damage Finais.. nas Subs:
TryNpcAttackPlayer
Deve estar bem no fim...Algo tipo..
- Código:
Damage = Damage
Adicione sua defesa subtraindo o Damage total do Npc o O LOL
- Código:
Damage = Damage - GetPlayerDef(index)
TryPlayerAttackPlayer
Agora é caçar o Dano final que um Player poderá causar em outro Player ;v
Procure a linha de dano final ;v e adicione a subtração..
- Código:
Damage = Damage - GetPlayerDef(victim)
Victim = Vitima ;v (Se não me engano... alguns... EO não se trata de Victim, e sim Target. Tente olhar em seu source, como é que o script enxerga o alvo.. qq coisa cola aki que damos o Support.
##OBS FINAL
- O Código do Inicio, consta varias variáveis Bota, Luva.. isso é do meu antigo source.. caso no seu os Itens de Equip, sejam outros nomes (Suas Constantes) basta recolocar. Caso não existam, apague a linha.
- Você pode estar modificando o calculo de Defesa basta editar o calculo é claro xD kkk
Att ~ Profane.
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
Obg pela atencao,eu ja tenho isso ja,so quero q isso funcione com projectiles,pois arma quando ataco o dano, os equipes q dao def funciona normal,mas quando coloca em projectiles,ai a def nao funciona,vc nao saberia como colocar def contra projectiles?
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Uuhm, em anos e anos, kk eu nunca usei projectios; Nunca me interessou, but
Cole aqui algum tutorial e.e ou a principa fuction dos Projeteis que creio que possa ler e dizer onde terá de alterar e adicionar a defesa.
Se o projetil é um item ;v ou spell, ele tem de estar no modcombat já que ele irá causar dano.. Logo terá uma com toda certeza uma linha que informe o dano total a qual ele irá causar no alvo.
Ai vc so fará a mesma coisa que eu cite no post acima.
Att ~ Profane
Cole aqui algum tutorial e.e ou a principa fuction dos Projeteis que creio que possa ler e dizer onde terá de alterar e adicionar a defesa.
Se o projetil é um item ;v ou spell, ele tem de estar no modcombat já que ele irá causar dano.. Logo terá uma com toda certeza uma linha que informe o dano total a qual ele irá causar no alvo.
Ai vc so fará a mesma coisa que eu cite no post acima.
Att ~ Profane
Créditos : 130