Muito obrigado, mano <3Kielleds escreveu:Spooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Avaliem para mim, por favor...
Versão Final da Logo e do Launcher:
Agora esta bonito.
+3
DragonicK
Kies
gui408
7 participantes
Novo Launcher Completo!
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
- Mensagem nº11
Re: Novo Launcher Completo!
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº12
Eu acho que os botões regras, melhores, facebook, website estão pequenos demais.
joaopaulo98- Experiente
Créditos : 45
- Mensagem nº13
pra min , agora ficou legal +Spooky escreveu:Muito obrigado, mano <3Kielleds escreveu:Spooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Agora esta bonito.
- suspense:
- + suspense:
- eu sou lindo + suspense:
- só falto fazer a minha logo http://topanimesz.xpg.uol.com.br/
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Shiy- Experiente
Créditos : 57
- Mensagem nº14
Spooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Sabe, me pediu pra dar uma opinião sobre a Logo e sobre o Launcher, mas nas demais imagens que, que são estas citadas acima. Você deu um show.
Quero dar-lhe meus parabéns, entretanto quero dizer que pode me adicionar no Facebook para sempre que quiser uma opinião sobre design, visual etc.. Estarei disposto a ajudar e ainda está me devendo um launcher <3
PS: Não sou ninguém importante, não sou um mestre no design ou algo do tipo, sou um cara que aprendo a cada novo projeto feito em PhotoShop e com isso consigo passar minhas experiencias a todos, há alguns aqui que podem responder por mim, como Kiell, Kaitros, Akio, Leo e outros.
Se quiser a ajuda desse jovem aqui, é só adicionar
Não se assuste (Facebook)
A logo que você criou ficou boa, a segunda versão, a primeira faltava consertar o contraste de acordo com as cores. Na segunda o tom cinza melhorou o nome GAME no centro.
Pablo Kawan- Experiente
Créditos : 158
- Mensagem nº15
Tira a opacidade das bordas do launcher deixa mais flat
- Mensagem nº16
Como assim flat? o.okawanzii escreveu:Tira a opacidade das bordas do launcher deixa mais flat
HazielSpooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Sabe, me pediu pra dar uma opinião sobre a Logo e sobre o Launcher, mas nas demais imagens que, que são estas citadas acima. Você deu um show.
Quero dar-lhe meus parabéns, entretanto quero dizer que pode me adicionar no Facebook para sempre que quiser uma opinião sobre design, visual etc.. Estarei disposto a ajudar e ainda está me devendo um launcher <3
PS: Não sou ninguém importante, não sou um mestre no design ou algo do tipo, sou um cara que aprendo a cada novo projeto feito em PhotoShop e com isso consigo passar minhas experiencias a todos, há alguns aqui que podem responder por mim, como Kiell, Kaitros, Akio, Leo e outros.
Se quiser a ajuda desse jovem aqui, é só adicionar
Não se assuste (Facebook)
A logo que você criou ficou boa, a segunda versão, a primeira faltava consertar o contraste de acordo com as cores. Na segunda o tom cinza melhorou o nome GAME no centro.
Obrigado a todos gente, sinceramente, não pensei que evoluiria tanto assim..
Vlw msm <3
EDIT:
Ah e peguei a base de algumas coisas, como tamanho do launcher do Alifer.
Então, obrigado alifer *-*.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
- Mensagem nº17
agr eu gostei fico top, so o nome ali onde tem o controle fico meio estranho pra mim, mas o resto esta perfeito.
Spooky- Membro Ativo
- Mensagem nº18
Ok, obrigado... Também achei meio estranho, mas não tinha onde colocar a logo do game e coloquei alí e-egui408 escreveu:agr eu gostei fico top, so o nome ali onde tem o controle fico meio estranho pra mim, mas o resto esta perfeito.
Mas obrigadão