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    Mensagem por FilipeJF Seg maio 23, 2011 2:08 pm

    Nota: O que esse script faz é repetir o 1 dos sprites para acrescentar a 4° animação para caminhar, você não terá que editar o seu arquivo de Sprites, talvez seja necessário para corrigi-lo para atender a seqüência correta, mas você só precisa ainda 3 Molduras para seus sprites, ele só mostrara a animação extra para que se pareça que seu personagem pode andar normal ...

    Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...


    No CLIENT procure:' Check For Animation
    e substitua tudo por isso:
    Código:
    ' Check for animation
    Anim = 0
    If Player(Index).Attacking = 0 Then
    Select Case GetPlayerDir(Index)
    Case DIR_UP
    Anim = 0
    If (Player(Index).YOffset < PIC_Y / 3) Then
    Anim = 1
    ElseIf (Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
    Anim = 2
    End If

    Case DIR_DOWN
    Anim = 1
    If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 4 * -1) Then Anim = 0
    If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 2 * -1) Then Anim = 2

    Case DIR_LEFT
    Anim = 0
    If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 3) Then
    Anim = 1
    ElseIf (Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
    Anim = 2
    End If

    Case DIR_RIGHT
    Anim = 0
    If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 4 * -1) Then Anim = 1
    If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 2 * -1) Then Anim = 2
    End Select
    Else
    If Player(Index).AttackTimer + 500 > GetTickCount Then
    Anim = 2
    End If
    End If

    Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
    Onde tem ' Check For Animation
    e substitua tudo denovo.

    Espero que seja útil, flwz...

    Créditos: XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar[/quote]


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    Mensagem por Valentine Seg maio 23, 2011 2:26 pm

    + 1 crédito
    isso vai servir pra muita gente que quer o movimento certinho
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    Mensagem por gabrielpedutti Ter maio 31, 2011 4:33 pm

    Eu estou usando o Eclipse Pributon e queria saber onde exatamente está esse " ' Check For Animation "


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    Mensagem por Jonny157 Sáb Jun 18, 2011 10:48 pm

    Será que daria pra adaptar isto e fazer uma animação dele atacando.

    Tipo assim, o sprite está na linha 1 ai na segunda linha colocava os sprites dele atacando.

    Ai no código colocava o index do sprite +1.

    Daria certo?? Se der como ficaria?
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    Movimento correto do personagem Empty Re: Movimento correto do personagem

    Mensagem por DFox Sex Jun 24, 2011 6:52 pm

    Muito bom deu certo aqui, só que eu ainda estou vendo se vou usar o EO... Confuse ainda estou na dúvida..


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    Movimento correto do personagem Empty Re: Movimento correto do personagem

    Mensagem por FilipeJF Sex Jun 24, 2011 7:17 pm

    EO As possibilidades são maiores. Mas todas criam jogos só pra diversão, sabe? Ir e jogar atoa. A não ser o VBgore... Cria um game melhor que tibia e MU e.e...


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    Mensagem por Jonny157 Sex Jun 24, 2011 9:39 pm

    Não responderam a minha pergunta... =/
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    Mensagem por FilipeJF Dom Jul 03, 2011 8:22 pm

    Bom Jonny, eu nunca tentei o ideal seria tentar.


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