Nota: O que esse script faz é repetir o 1 dos sprites para acrescentar a 4° animação para caminhar, você não terá que editar o seu arquivo de Sprites, talvez seja necessário para corrigi-lo para atender a seqüência correta, mas você só precisa ainda 3 Molduras para seus sprites, ele só mostrara a animação extra para que se pareça que seu personagem pode andar normal ...
Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...
No CLIENT procure:' Check For Animation
e substitua tudo por isso:
Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
Onde tem ' Check For Animation
e substitua tudo denovo.
Espero que seja útil, flwz...
Créditos: XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar[/quote]
Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...
No CLIENT procure:' Check For Animation
e substitua tudo por isso:
- Código:
' Check for animation
Anim = 0
If Player(Index).Attacking = 0 Then
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
Anim = 0
If (Player(Index).YOffset < PIC_Y / 3) Then
Anim = 1
ElseIf (Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
Anim = 2
End If
Case DIR_DOWN
Anim = 1
If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 4 * -1) Then Anim = 0
If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 2 * -1) Then Anim = 2
Case DIR_LEFT
Anim = 0
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 3) Then
Anim = 1
ElseIf (Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
Anim = 2
End If
Case DIR_RIGHT
Anim = 0
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 4 * -1) Then Anim = 1
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 2 * -1) Then Anim = 2
End Select
Else
If Player(Index).AttackTimer + 500 > GetTickCount Then
Anim = 2
End If
End If
Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
Onde tem ' Check For Animation
e substitua tudo denovo.
Espero que seja útil, flwz...
Créditos: XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar[/quote]