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3 participantes

    [Duvida] Movimento do personagem (Sprites)

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    Mensagem por Jonny157 Sáb maio 21, 2011 2:10 pm

    Olá pessoal, eu baixei o eclipse stable, mas o personagem principal se
    move muito estranho, parece que ele só anda com uma perna.

    Quando
    vi isso entrei no arquivo de sprites, risquei com um X uma das sprites
    da outra perna na qual parecia que ele não usava para eu ver se ele
    estava pelo menos usando. Mas a Sprite nem sequer apareceu, o eclipse
    está lendo somente 9 das 12 sprites para realizar os movimentos.. =x

    O pior é que quando coloquei os Npcs no mapa percebi que isso também acontece com Npcs.. D=

    Será que não tinha como ele andar normalmente como no EO?

    OBS: Me perdoem se eu postei no lugar errado, mas não achei um lugar para postar dúvidas.
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    Mensagem por Valentine Sáb maio 21, 2011 2:47 pm

    Tentar procurar o bltplayer, é la que você modifica
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    Mensagem por Jonny157 Sáb maio 21, 2011 4:52 pm

    Eu procurei aqui tanto maiusculo, quanto minusculo e com anderline, mas não encontrou.

    E outra, o que eu modifico quando achar este comando? Não sei muito de programação.. =/
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    Mensagem por FilipeJF Seg maio 23, 2011 2:07 pm

    Eu posso te ajudar com um tutorial:

    Nota: O que esse script faz é repetir o 1 dos sprites para acrescentar a 4° animação para caminhar, você não terá que editar o seu arquivo de Sprites, talvez seja necessário para corrigi-lo para atender a seqüência correta, mas você só precisa ainda 3 Molduras para seus sprites, ele só mostrara a animação extra para que se pareça que seu personagem pode andar normal ...

    Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...


    No CLIENT procure:' Check For Animation
    e substitua tudo por isso:
    Código:
    ' Check for animation
    Anim = 0
    If Player(Index).Attacking = 0 Then
    Select Case GetPlayerDir(Index)
    Case DIR_UP
    Anim = 0
    If (Player(Index).YOffset < PIC_Y / 3) Then
    Anim = 1
    ElseIf (Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
    Anim = 2
    End If

    Case DIR_DOWN
    Anim = 1
    If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 4 * -1) Then Anim = 0
    If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 2 * -1) Then Anim = 2

    Case DIR_LEFT
    Anim = 0
    If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 3) Then
    Anim = 1
    ElseIf (Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
    Anim = 2
    End If

    Case DIR_RIGHT
    Anim = 0
    If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 4 * -1) Then Anim = 1
    If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 2 * -1) Then Anim = 2
    End Select
    Else
    If Player(Index).AttackTimer + 500 > GetTickCount Then
    Anim = 2
    End If
    End If

    Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
    Onde tem ' Check For Animation
    e substitua tudo denovo.


    Provavelmente é isso. Vou fexar o tópico. Se a dúvida permanecer, mande-me uma MP para mim reabrir o tópico.


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