Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
SEB Engine a melhor eo 2.0
+5
joaopaulo98
Profane ~
Shiy
GallighanMaker
Kies
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: SEB Engine a melhor eo 2.0
O que não suporto é esse estilo de interface... (não vem ao caso kkk)
Primeiramente, excelente trabalho em trazer em forma de vídeo o conteúdo e dessa forma apresentando a engine de uma maneira mais completa e não apenas por imagens.
Toda engine que tem modificações não pode ser considerada melhor ou pior pois a partir do momento que modificaram a base adicionando sistemas novos pode ocasionar outros problemas, o interessante que eu vejo são as correções da base utilizada para continuar o projeto.
Aparenta ser uma engine bem completa mas na minha opinião existe outras melhores.
Outra coisa interessante, no servidor da para trocar a EXP rate de uma maneira simpes, não vi isso em nenhuma outra engine, seria algo bacana de se aproveitar...
GallighanMaker escreveu:O que não suporto é esse estilo de interface... (não vem ao caso kkk)Primeiramente, excelente trabalho em trazer em forma de vídeo o conteúdo e dessa forma apresentando a engine de uma maneira mais completa e não apenas por imagens.Toda engine que tem modificações não pode ser considerada melhor ou pior pois a partir do momento que modificaram a base adicionando sistemas novos pode ocasionar outros problemas, o interessante que eu vejo são as correções da base utilizada para continuar o projeto.Aparenta ser uma engine bem completa mas na minha opinião existe outras melhores.Outra coisa interessante, no servidor da para trocar a EXP rate de uma maneira simpes, não vi isso em nenhuma outra engine, seria algo bacana de se aproveitar...
Claro na minha opinião acho a melhor pq tipo o cara que fez ele arrumou os bugs que tinha e foi colocando novos e testando até agora não vi nenhum bug nas minha edições.
é que eu gosto é essa interface mais estou pretendendo mudar sim só que mais para frente.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Haziel escreveu:Caraca Kiell, sem comentários...Sabe bem do que estou falando </3
só peço uma coisa PRESTA MAIS ATENÇÃO ANTES DE ME INTIMAR
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
:c dois sistemas de guild? ><
Tragam novidades, sempre o usual huehue.
Obrigado Kiel, conteudo eh conteudo!
Att
Tragam novidades, sempre o usual huehue.
Obrigado Kiel, conteudo eh conteudo!
Att
Créditos : 130
porfavor nunca vi brigas na comunidade em torno de uns 3 anos , não vai ser agora que vai começar , estamos entendidos.Kielleds escreveu:Haziel escreveu:Caraca Kiell, sem comentários...Sabe bem do que estou falando </3
só peço uma coisa PRESTA MAIS ATENÇÃO ANTES DE ME INTIMAR
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Está em engine foi feita com muitos sistemas, isso prejudicou ela um pouco, Como a muitos sistemas existe bugs
um deles, começa a matar alguns mobs sem arma e buga, outro que as vezes vc liga o server e na hora de logar acontece outro erro, o Sistema de Pet tem 2 bugs, um que ao sumonar o pet as vezes da um lag que deixa o pet sem movimento das pernas, ou seja fica andando na frame 1 ou 0
outro bug do pet é o msm de todas as engine que tem o sistema de pet, quando vc usa o pet e outro jogador entrar no mapa o pet fica salvo no mapa, teria que criar um PetMapCache. e por ai segue mais bugs, basta fazer testes mais profundos... tirando isso é uma engine super completa para se começar a se criar seu jogo. :)
um deles, começa a matar alguns mobs sem arma e buga, outro que as vezes vc liga o server e na hora de logar acontece outro erro, o Sistema de Pet tem 2 bugs, um que ao sumonar o pet as vezes da um lag que deixa o pet sem movimento das pernas, ou seja fica andando na frame 1 ou 0
outro bug do pet é o msm de todas as engine que tem o sistema de pet, quando vc usa o pet e outro jogador entrar no mapa o pet fica salvo no mapa, teria que criar um PetMapCache. e por ai segue mais bugs, basta fazer testes mais profundos... tirando isso é uma engine super completa para se começar a se criar seu jogo. :)
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:Está em engine foi feita com muitos sistemas, isso prejudicou ela um pouco, Como a muitos sistemas existe bugs
Essa pode ter isso mais a minha que é um edição que eu e meus colegas fizermos melhoramos muita coisa.
E a do pet é verdade o do map isso percebi rsrsrrsrsrsr
no caso o servidor teve uma pequena reformulado pelo meu chefe de trabalho ele sabe vb6 ai perguntei para ele se ele poderia me ajudar ai ele me ajudou agora servidor liga super rapido mesmo com algumas modificações que eu fiz mais liga muito bem e com um ping de 1000 a 2000 e o amimo que bateu ao ligar foi 2020 mais fora isso não é um bug que prejudique a usabilidade da engine mais valeu por ter avisado 1 cred. 6)
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Como é o Sistema de crafting usado?
Zodiac322- Iniciante
Créditos : 2