Olá Rpgmakers,
Eu fiz um script para alterar os tons em momentos específicos do dia. Isso funciona no relógio interno do dispositivo. Interruptores de sua escolha fica ligado ou desligado, dependendo da época. Assim, você pode fazer eventos que apenas provocam no meio da noite.
Ele suporta 5 tons, dependendo do tempo que você pode definir. Esses tons podem ser ativadas entre as horas que você quer. Você também pode ativar o sistema de tom automático e definir esses tons si mesmo. Em totaal o script suporta 27 tons diferentes!
Se você quiser usar a base no tempo, em seguida, definir o param:
useTimedTone a 1 se não configurá-lo para 0.
Você escolha pode usar os tons em Battle sim ou não.
useBattleTone é um dos parâmetros que podem ser definidos. 1 para verdadeiro, 0 para falso
Um monte de coisas são configuráveis para que você possa fácil.
Personalizado Times:
Se você usar o sistema automático de tempo você pode definir as as seguintes variáveis.
Os tempos são baseadas em formato de 00-23. Todos estes são números inteiros e estão se acostumando no roteiro como este. Meia-noite vai de MignightStart para LateMorningStart. Manhã vai de LateMorningStart até NoonStart e assim por diante.
Tons:
Você pode criar até 27 tons diferentes.
Tons são um conjunto de 4 números. [vermelho, verde, azul, cinza] Mínimo -255 & Máxima 255
Comuta:
É possível definir até 5 gameSwitches. Estas chaves são destinadas a ser usado para eventos de tempo, dependendo. Na lista de variáveis você pode assiná-los a um interruptor.
PluginCommands:
setTone (Tom):
Com este comando pluging você pode definir um tom. Ele precisa de um parâmetro YPI pode enviá-lo uma corda. Exemplo:
Você quer usar Custom_Tone_12 em um evento. Basta fazer setTone ("Custom_Tone_12") como um comando plugin.
Cleartone
Com este comando plugin que você pode limpar o tom atual. Null_Tone começa usado para isso.
setUseBattleTone
Talvez você quer para uma certa luta que você precisa de um tom extra nele ou não. Bem, isso é possível
você pode sobre a mudança de execução se isso deve acontecer sim ou não.
Se chamar um setUseBattleTone comando plugin de sagacidade (1) ele vai se transformar em battletones. se você usar um 0 aqui ele vai transformá-lo de.
setUseTimedZone
Portanto, o seu jogo começou eo jogador não estava vinculado a um sistema de tempo. Mas em uma determinada parte que você quer que isso aconteça. Bem nenhum problema você pode transformar isso em!
basta ligar para setUseTimedZone (1) para ativar e para uso decactivate 0.
Script
Só soltá-lo na sua pasta plugin e ativá-lo. Defina as variáveis e se divertir.
Se você tiver qualquer problema com ele é só me avisar.
PS: eu preciso trabalhar para fora o arquivo de ajuda.
Saudações.
CRED: Frysning
Eu fiz um script para alterar os tons em momentos específicos do dia. Isso funciona no relógio interno do dispositivo. Interruptores de sua escolha fica ligado ou desligado, dependendo da época. Assim, você pode fazer eventos que apenas provocam no meio da noite.
Ele suporta 5 tons, dependendo do tempo que você pode definir. Esses tons podem ser ativadas entre as horas que você quer. Você também pode ativar o sistema de tom automático e definir esses tons si mesmo. Em totaal o script suporta 27 tons diferentes!
Se você quiser usar a base no tempo, em seguida, definir o param:
useTimedTone a 1 se não configurá-lo para 0.
Você escolha pode usar os tons em Battle sim ou não.
useBattleTone é um dos parâmetros que podem ser definidos. 1 para verdadeiro, 0 para falso
Um monte de coisas são configuráveis para que você possa fácil.
Personalizado Times:
Se você usar o sistema automático de tempo você pode definir as as seguintes variáveis.
Os tempos são baseadas em formato de 00-23. Todos estes são números inteiros e estão se acostumando no roteiro como este. Meia-noite vai de MignightStart para LateMorningStart. Manhã vai de LateMorningStart até NoonStart e assim por diante.
- MidnightStart
- LateMorningStart
- NoonStart
- AfternoonStart
- NightStart
Tons:
Você pode criar até 27 tons diferentes.
Tons são um conjunto de 4 números. [vermelho, verde, azul, cinza] Mínimo -255 & Máxima 255
- Null_Tone este tom é usado para limpar o tom.
- Midnight_Tone este é o tom que usa para a meia-noite
- Late_Morning_Tone este é o tom que usa para a manhã
- Noon_Tone este é o tom que usa para o meio-dia
- Afternoon_Tone este é o tom que usa para a tarde
- Night_Tone este é o tom que usa para a noite
- Custom_Tone_0 até Custom_Tone_20 esses tons são feitas para se você quiser usar um tom diferente.
Comuta:
É possível definir até 5 gameSwitches. Estas chaves são destinadas a ser usado para eventos de tempo, dependendo. Na lista de variáveis você pode assiná-los a um interruptor.
- MidnightSwitch
- LateMorningSwitch
- NoonSwitch
- AfternoonSwitch
- NightSwitch
PluginCommands:
setTone (Tom):
Com este comando pluging você pode definir um tom. Ele precisa de um parâmetro YPI pode enviá-lo uma corda. Exemplo:
Você quer usar Custom_Tone_12 em um evento. Basta fazer setTone ("Custom_Tone_12") como um comando plugin.
Cleartone
Com este comando plugin que você pode limpar o tom atual. Null_Tone começa usado para isso.
setUseBattleTone
Talvez você quer para uma certa luta que você precisa de um tom extra nele ou não. Bem, isso é possível
você pode sobre a mudança de execução se isso deve acontecer sim ou não.
Se chamar um setUseBattleTone comando plugin de sagacidade (1) ele vai se transformar em battletones. se você usar um 0 aqui ele vai transformá-lo de.
setUseTimedZone
Portanto, o seu jogo começou eo jogador não estava vinculado a um sistema de tempo. Mas em uma determinada parte que você quer que isso aconteça. Bem nenhum problema você pode transformar isso em!
basta ligar para setUseTimedZone (1) para ativar e para uso decactivate 0.
Script
Só soltá-lo na sua pasta plugin e ativá-lo. Defina as variáveis e se divertir.
Se você tiver qualquer problema com ele é só me avisar.
PS: eu preciso trabalhar para fora o arquivo de ajuda.
Saudações.
CRED: Frysning