Opa, eu aqui dinovo.
Seguinte galera, Tenho um NPC exemplo com 200 str
e um player tem 250 str, o NPC nao vai causar dano nenhum no player pelo fato do player ter mais str que o NPC. Se o NPC tivesse 250 str e o player 200 o npc conseguia causar dano no player.
oque eu queria era que para o player nao tomar mais dano do npc, presisaçe de exemplo 7 mil de str (enquando o NPC tinha 200).
que codigo tenho que mudar para que isso aconteça?
Seguinte galera, Tenho um NPC exemplo com 200 str
e um player tem 250 str, o NPC nao vai causar dano nenhum no player pelo fato do player ter mais str que o NPC. Se o NPC tivesse 250 str e o player 200 o npc conseguia causar dano no player.
oque eu queria era que para o player nao tomar mais dano do npc, presisaçe de exemplo 7 mil de str (enquando o NPC tinha 200).
que codigo tenho que mudar para que isso aconteça?