por Profane ~ Dom Out 25, 2015 4:25 pm
GamerHells014 escreveu:Pode me explicar certinho como faço para acontecer oque falei na informação do topico?
para que o player presise de 7 mil str (npc tendo apenas 250 str) para nao levar dano do npc
Obs: fiz muitos testes e não entendi muito
Obs2: Eu to abusando d+ de voce? ;-; (malz se tiver tirando o teu tempo :3)
Nops, não está abusando.
Como eu disse, é meio complicado dizer o calculo exato para que isso do seu exemplo ocorra, ainda mais porque estou a cegas.
O Npc tem uma Sub que calcula o dano dele, tem de se ver o calculo, O Player tbm, você já mostrou aqui no topico uma linha que informa que usa o Endurence como defesa para o Player.
Você vai ter que ir editando os códigos para deixar isso viável ao seu uso ><
Aumente o dano do Npc, abaixe o ganho de defesa naquela linha, vice versa.. multiplique,adicione mais valores, retire, nerfe... tem de ir tentando até achar o valor que deseja.
OU seja mais bruto e adicione
If Damage > 7000 then
Damage = 0
End if
uhuhe, cabe a você ser capaz de customizar os valores : / Muito complicado e as cegas parar e montar um algoritmo assim.